Conheçam ReadySet Heroes, Uma Versão Acelerada e Cheia de Personalidade da Exploração Clássica de Masmorras

0 0
Conheçam ReadySet Heroes, Uma Versão Acelerada e Cheia de Personalidade da Exploração Clássica de Masmorras

Recentemente anunciado no State of Play, esse jogo ágil para vários jogadores incorpora a exploração de masmorras a batalhas de arena.

Olá, fãs PlayStation! Nos vimos agora há pouco no episódio de hoje de State of Play, em que revelamos ReadySet Heroes, nosso novo jogo para PlayStation 4! Só que ainda temos muito para compartilhar com vocês — como nosso primeiro trailer oficial!

Mas antes, vamos falar um pouquinho sobre nós. Somos a Robot Entertainment, o estúdio responsável pela série Orcs Must Die! Temos trabalhado duro na nossa mais nova criação, que vocês poderão jogar no PlayStation antes de todo mundo: ReadySet Heroes.

Partindo da experiência clássica do multiplayer local, criamos uma aventura frenética e acessível que incorpora elementos de jogos para um jogador e de jogos em equipe em uma só partida de 10 minutos onde tudo pode acontecer.

As masmorras que você explorará em ReadySet Heroes foram criadas muito tempo atrás, quando o mundo estava dominado pelo caos e um apelo desesperado foi feito aos deuses para trazer a ordem de volta.

Os deuses então criaram um reino mágico, repleto de provações feitas para que guerreiros ambiciosos pudessem se tornar grandes heróis. Sob a proteção destes heróis, os reinos puderam crescer e prosperar, mas é impossível eliminar as forças do mal por completo, então as provações continuam!

E assim começa a sua aventura, como um aspirante a herói armado apenas com uma espada de madeira e a promessa de derrotar hordas de inimigos, resolver puzzles e escapar de armadilhas mortais. Mas seja rápido; a equipe adversária estará avançando em outra masmorra ao mesmo tempo!

Saia em busca de armaduras mais fortes, armas mais poderosas e magias para ganhar novas habilidades e derrotar os mais temíveis inimigos (ou amigos).

[url=][img] [/img][/url][url=https://flic.kr/p/24GVTS6]ReadySet Heroes[/url] by [url=https://www.flickr.com/photos/playstationblog/]PlayStation.Blog[/url], on Flickr

Sua jornada levará você a castelos cheios de ouro, cavernas vulcânicas em erupção e cemitérios assombrados por heróis derrotados. Seu objetivo principal… avançar mais rápido que os outros jogadores para derrotar o chefe no final da masmorra.

Então, sozinho ou com um parceiro, você poderá enfrentar outros amigos ou inimigos em desafios que vão de corridas contra lesmas a batalhas de arena para determinar os verdadeiros campeões.

Criamos ReadySet Heroes para ser jogado em sessões curtas, para pessoas de todas as idades. Para incentivar as pessoas a jogarem juntas, não será necessário uma assinatura PlayStation Plus para jogar nosso game online! É possível se divertir em até quatro jogadores num formato “cada um por si” ou em equipes de dois jogadores, tanto online como em tela dividida para quatro pessoas. Para saber mais, confira nosso trailer acima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields