PlayStation Experience 2015: Resumo da Apresentação do Keynote

1 0
PlayStation Experience 2015: Resumo da Apresentação do Keynote

Nós concluímos apresentação do keynote da nossa segunda PlayStation Experience anual! Milhares de participantes viajaram de todo o mundo para se juntar a nós em San Francisco – com ainda mais gente assistindo online. Antes de eu falar sobre os jogos incríveis, eu gostaria de agradecer a todos os fãs de PlayStation em todos os lugares. Sem a sua paixão e apoio, nós não poderíamos fazer um evento como a PlayStation Experience, e nós somos gratos a cada um de vocês. Nunca houve um momento tão bom para ser um gamer e, como demonstramos hoje, PlayStation é realmente o melhor lugar para jogar.

Falando de jogar, vamos aos games! Nós começamos a semana com a beta para o multiplayer do Uncharted 4: A Thief’s End, então fazia sentido que começássemos o keynote com o caçador de tesouros do PlayStation, Nathan Drake.

A Gaearbox Software está fazendo do PlayStation 4 o primeiro lugar em que os jogadores vão poder experimentar Battleborn, com acesso antecipado à beta. E gamers que jogarem a beta no PS4 ganham um herói especial de graça!

Depois de anunciar Street Fighter V na PlayStation Experience do ano passado, a Capcom se juntou a nós este ano para a final da Capcom Pro Tour no domingo, das 16h, Horário de Brasília (Verão) / 10h, Horário do Pacífico, às 4h da manhã de segunda-feira, Horário de Brasília (Verão) / 22h, Horário do Pacífico. A Capcom não veio sozinha. Eles trouxeram um novo desafiante para o mundo – F.A.N.G.

Uma palavra que gostamos de usar para descrever o catálogo de jogos de PlayStation é variedade. Jogos arcade como Dead Star do Armature Studio, a coleção de novos jogos desenvolvidos pela Adult Swim, e Zodiac estreando no PS4 e PS Vita apenas arranham a superfície de jogos inesperados chegando para PlayStation. Por exemplo, nossa parceira Stormcloud Games está tocando em suas infâncias com o desenvolvimento de Brut@al.

A melhor franquia de baseball de nosso próprio San Diego Studio está querendo fazer um home run mais uma vez com MLB 16: The Show.

Com o lançamento do PlayStation VR em 2016, PlayStation vai continuar a evoluir a forma como você joga. Mais de trinta demos jogáveis estão no salão da PlayStation Experience esse ano, oferencendo um vislumbre do futuro dos jogos. Durante o keynote de hoje, nós revelamos novos títulos empolgantes em produção para PlayStation VR, incluindo Eagle Flight da Ubisoft, The Modern Zombie Taxi Co. da Sony Santa Monica, 100ft Robot Golf da No Goblin, Psychonauts in the Rhombus of Ruin da Double Fine, Rez Infinite, Ace Combat 7 da Namco Bandai, e Golem – o primeiro jogo da Highwire Games e um exclusivo para o PlayStation VR.

Em outras notícias “jogáveis”, quem tem Destiny: The Taken King irá ter um novo evento chegando nessa terça-feira – Sparrow Racing League.

Nós também demos uma olhada em dois novos exclusivos de PS4. O primeiro, Hob, chega pela Runic Games, os criadores de Torchlight.

E fechando o evento, a Epic Games nos proporcionou uma olhada mais profunda naquilo que eles estão chamando de um “MOBA bonzão”, Paragon.

Fique ligado no PlayStation.Blog ao longo do fim de semana para as transmissões de painéis e entrevistas, novos conteúdos e para saber sobre descontos na PlayStation Store.

Mais Novidades da PlayStation Experience 2015


PlayStation Experience 2015: Resumo da Apresentação do Keynote

Oferta Especial PlayStation Experience

Invisible, Inc. e Balanceamento do Modo Endless

Battleborn: Conheça o Pinguim Destruidor Toby

Street Fighter V: F.A.N.G. revelado, Season Pass à Venda Hoje

Proteja uma Enorme Nave Capital em Dead Star no PS4

Yakuza 5 Será Lançado em 8 de Dezembro, Yakuza 0 Chegá às Americas

Adult Swim Games: Headlander, Death’s Gambit, e Mais na PS Experience

Anunciando a Remasterização de Full Throttle para PS4 e PS Vita

Primeiro Trailer de Day of the Tentacle Remastered Estreia na PS Experience

Guns Up Disponível para o PS4 Hoje e Gratuito!

Epic Games Traz Paragon ao PS4 em 2016

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Revelado Para PS4

Ratchet & Clank Chega ao PS4 em 12 de Abril de 2016

Sparrow Racing League Vindo Para Destiny: The Taken King no dia 8 de Dezembro

Rez Infinite Revelado para PlayStation VR

Beta de Hitman Começa em 12 de Fevereiro de 2016 no PS4

Hob: Um Mundo Belo e Perigoso da Equipe da Torchlight

Don’t Starve Together Revelado para PS4

Golem, da Highwire Games é um Exclusivo para PlayStation VR

Detalhes de Final Fantasy VII Remake, o Jogo Original Chega Hoje ao PS4

Job Simulator Confirmado para PlayStation VR

Psychonauts in the Rhombus of Ruin Revelado para PlayStation VR

Bem Vindo ao 100ft Robo Golf, Chegando ao PS4 em 2016

The King of Fighters XIV no PS4: Novos Detalhes

The Modern Zombie Taxi Co. Anunciado para PlayStation VR

Fat Princess Adventures Disponível Hoje Para PS4

Invisible, Inc. e Balanceamento do Modo Endless

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields