Proteja uma Enorme Nave Capital em Dead Star no PS4

0 0
Proteja uma Enorme Nave Capital em Dead Star no PS4

Olá, comunidade PlayStation! Meu nome é Tom Ivey e eu sou o Designer Principal de Dead Star. Estou aqui hoje para detalhar o novo modo de jogo empolgante que nós revelamos na PlayStation Experience: o Escape Run de Dead Star.

Dead Star

Dead Star se passa em uma região do espaço já conhecida por nós, nas ruínas de um antigo campo de batalha onde condenados são banidos para viver a sua sentença sob o olhar atento do Guardião AI. No início do jogo, os prisioneiros iniciam um motim, assumindo postos avançados e naves do Guardião. Enquanto você e seus colegas criminosos correm livres dentro dos limites da prisão espacial, os perímetros de defesa do Guardião AI asseguram que apenas naves que viajem à velocidade da luz possam escapar.

No modo principal de jogo em Dead Star, você irá lutar em partidas 10v10 contra outros jogadores, pilotando suas naves em combate enquanto você tenta ganhar o controle da prisão. Ao passo que você se mostrar forte no combate, você também vai ganhar recompensas, como novos estilos de pintura para naves, especialistas como membros da tripulação ou tecnologias para melhorar seus navios. Uma das recompensas mais raras de todos são os dados de telemetria que revelam a localização de uma das antigas naves gigantescas já arruinadas e que flutuam nas regiões esquecidas do campo de batalha, equipadas com motores de dobra e capazes de escapar da prisão de uma vez por todas.

Dando um Passo a Diante

Depois de encontrar uma Nave Capital, você e até quatro de seus amigos podem tentar fazer uma fuga da prisão ao melhor estilo “Escape Run”. O primeiro passo em qualquer boa corrida envolve levar seus tripulantes especializados para estações de controle das naves. Um especialista pode melhorar um aspecto de defesa da nave, como o aumento da produção de dano de suas armas, ou adicionar um campo sensor que detecta unidades invisíveis.

Dead Star

Com a tripulação atribuída, você e seus amigos precisam fortalecer a nave e obter o warp drive online novamente, prontos para fazer sua primeira viagem à velocidade da luz. Você vai precisar completar uma série de viagens para finalmente escapar da prisão, e com cada viagem vem um novo conjunto de riscos.

Cada vez que a Nave Capital faz uma viagem à velocidade da luz ela poderá chegar a uma nova região do espaço. Isso significa que você e sua equipe irão se juntar dinamicamente a um jogo ao vivo que já está em execução. As duas equipes que já estavam lutando pelo controle da região do espaço serão alertadas sobre a presença de uma Nave Capital na região, e todos estarão à sua caça.

A tripulação da Nave Capital tem apenas um objetivo: lançar suas naves em combate para defender a Nave Capital até que o seu warp drive possa ser recarregado e te levar para a próxima partida.

As outras duas equipes têm um conjunto diferente de opções: elas podem continuar a batalha umas contra as outras para ganhar o jogo, ou elas podem se unir para tentar destruir a Nave Capital antes que ela possa escapar.

Se um piloto puder causar dano significativo a Nave Capital, eles podem ganhar recompensas muito raras – com isso as equipes em conflito tem um grande incentivo para unir forças contra a Nave Capital recém-chegada.

Dead Star

Recebendo Sua Recompensa

Se a sua equipe conseguir sobreviver a uma série de viagens à velocidade da luz em várias partidas, você chegará a borda do espaço prisional e poderá enviar a Nave Capital e sua população de criminosos para fora da área de controle espacial – lucrando assim com o seu trabalho. Ao completar um “Escape Run” você ganha as recompensas mais raras do jogo, e você vai ganha mais recompensas quando sua Nave Capital sofrer menos danos.

Mas mesmo que a sua Nave Capital for destruída durante uma “Run Escape”, você ainda poderá ganhar recompensas individuais para cada viagem concluída – e há uma abundância de naves capitais ainda flutuando entre o lixo espacial, prontas para serem colocadas online para outra corrida!

Queremos compartilhar mais detalhes sobre as naves capitais em breve – nesse meio tempo, acesse a PlayStation Store para pré-encomendar Dead Star por U$ 14,99 e por um tempo limitado. Ao pré-encomendar o game, você terá acesso a versão beta de Dead Star e ao tema de Dead Star para o seu PS4.

Mal podemos esperar para jogar Dead Star com a comunidade PlayStation durante nosso teste Beta e descobrir quem de vocês será o primeiro a escapar de Dead Star!

Mais Novidades da PlayStation Experience 2015


PlayStation Experience 2015: Resumo da Apresentação do Keynote

Oferta Especial PlayStation Experience

Invisible, Inc. e Balanceamento do Modo Endless

Battleborn: Conheça o Pinguim Destruidor Toby

Street Fighter V: F.A.N.G. revelado, Season Pass à Venda Hoje

Proteja uma Enorme Nave Capital em Dead Star no PS4

Yakuza 5 Será Lançado em 8 de Dezembro, Yakuza 0 Chegá às Americas

Adult Swim Games: Headlander, Death’s Gambit, e Mais na PS Experience

Anunciando a Remasterização de Full Throttle para PS4 e PS Vita

Primeiro Trailer de Day of the Tentacle Remastered Estreia na PS Experience

Guns Up Disponível para o PS4 Hoje e Gratuito!

Epic Games Traz Paragon ao PS4 em 2016

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Revelado Para PS4

Ratchet & Clank Chega ao PS4 em 12 de Abril de 2016

Sparrow Racing League Vindo Para Destiny: The Taken King no dia 8 de Dezembro

Rez Infinite Revelado para PlayStation VR

Beta de Hitman Começa em 12 de Fevereiro de 2016 no PS4

Hob: Um Mundo Belo e Perigoso da Equipe da Torchlight

Don’t Starve Together Revelado para PS4

Golem, da Highwire Games é um Exclusivo para PlayStation VR

Detalhes de Final Fantasy VII Remake, o Jogo Original Chega Hoje ao PS4

Job Simulator Confirmado para PlayStation VR

Psychonauts in the Rhombus of Ruin Revelado para PlayStation VR

Bem Vindo ao 100ft Robo Golf, Chegando ao PS4 em 2016

The King of Fighters XIV no PS4: Novos Detalhes

The Modern Zombie Taxi Co. Anunciado para PlayStation VR

Fat Princess Adventures Disponível Hoje Para PS4

Invisible, Inc. e Balanceamento do Modo Endless

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields