PlayStation.Blog: Resumo da Semana

18 5
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Esta foi uma semana especial. Na quarta-feira, dia 16, fez 18 anos que Ken Kutaragi fundou a Sony Computer Entertainment Inc., empresa que lançaria o PlayStation tempos depois e mudaria para sempre o mundo dos videogames com tecnologia de ponta e marcas cativantes. Na quinta-feira, dia 17, o PlayStation 3 completou 5 anos desde seu lançamento nos EUA – para comemorar a data, tivemos um post épico em que algumas das mais brilhantes mentes da indústria elegem seus jogos favoritos do PS3, e a equipe do PlayStation.Blog também opina. Na sexta-feira, dia 18, fez 2 anos desde que a Sony Brasil introduziu a marca PlayStation no país, com o lançamento do PS2 e de jogos do PS3 – nesse curto período, quanta coisa aconteceu: foram lançados também o PS3 e o PSP, jogos começaram a ser produzidos no Brasil, tivemos grandes campanhas de lançamento, os preços de sistemas e jogos foram reduzindo, já tivemos três grandes produções dubladas em português, chegou a PlayStation Network e a PlayStation Store, estreou o PlayStation.Blog BR… E muito mais ainda está por acontecer.

Mas, de volta à semana! Ainda não consegui meu Skyrim (soube que ele chega oficialmente ao Brasil na semana que vem, então há esperança), por isso continuo apanhando em Dark Souls (embora a vida tenha ficado um pouco mais fácil depois de cortar a calda do dragão lá), e tenho dado uma força para meu pequeno Pedro Henrique, que está avançando no 3D Dot Game Heroes. Para semana que vem, expectativa nas alturas por The King of Fighters XIII – e lembrando que UNCHARTED 3: Drake’s Deception chega oficialmente ao Brasil no dia 22, incluindo códigos para baixar conteúdos exclusivos: Carpet Bomb Kickback, Rate of Fire Mod Para 9 e Clip Size Mod para G-MAL.

Agora reserve um tempinho do seu precioso final de semana e atualize-se (ou reveja) o que aconteceu aqui no PlayStation.Blog BR nos últimos dias. O sistema de login para a área de comentários está com problema desde que terminou a manutenção da PSN desta semana, mas estamos cientes e a equipe técnica está trabalhando para normalizar o processo. Embora os números de visitação continuem crescendo, não ter a voz de vocês por aqui faz nos sentir solitários, então, por favor, venham aqui interagir, elogiar, requisitar, criticar, xingar (não, xingar não =p) assim que o sistema de comentários estiver normalizado. o/

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 9 Posts Mais Vistos da Semana

  • Manutenção Programada da PlayStation Network – A PlayStation Network entrou em manutenção programada de rotina das 14h do dia 17 de novembro até as 4h do dia 18 de novembro. Mas a PSN está acessível normalmente desde então, então vá jogar (depois de terminar este post, é claro).
  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: agora os títulos são divididos em novas categorias, Jogos Completos de PS3 (para os jogos originalmente baseados em disco) e Jogos da PSN (para os jogos disponíveis apenas digitalmente). Na atualização, temos Prince of Persia, equipamentos de Killzone 3 para usar no multiplayer de UNCHARTED 3, roupa de Ezio para LittleBigPlanet 2, roupas dos vilões de Disney Universe, extras para Saints Row: The Third, mais Avatares, novos Temas para XMB, trilha sonora de Medieval Moves: Deadmund’s Quest e mais.
  • Evento de Lançamento de UNCHARTED 3 no Brasil: Tochas, Ruínas e um Grande Encontro – Saiba como foi o encontro que marcou o final do Mistério de Drake e o início de uma emocionante jornada em UNCHARTED 3: Drake’s Deception.
  • Aniversário de 5 Anos do PlayStation 3: Desenvolvedores Escolhem Seus Jogos Favoritos – No dia 17 de novembro, fez 5 anos desde que o PlayStation 3 foi lançado nos EUA, e alguns dos desenvolvedores mais célebres da indústria elegem seus títulos favoritos do console – e a equipe mundial do PlayStation.Blog também dá os seus pitacos.
  • Novos DLCs para UNCHARTED 3 Já Disponíveis na PSN Brasil – Equipamentos e skins de Killzone 3 estão disponíveis para o multiplayer, e novos mapas estão chegando em breve.
  • O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel – Este ex-Assassino que traiu a Irmandado para se unir aos Templários mostra suas técnicas no multiplayer. Lembrando que o jogo chega por aqui pela Ubisoft Brasil no dia 30 de novembro com legendas em português.
  • Sly Cooper: Thieves in Time: Conheça o Mestre Ninja Rioichi Cooper – Informações inéditas sobre o novo episódio da série para PS3 começam a chegar. Neste post você conhece o primeiro ancestral jogável: o mestre ninja Rioichi Cooper.
  • Aprenda Seus Golpes Medievais em Deadmund’s Quest – Este novo jogo para PlayStation Move está chegando no Brasil no final de novembro dublado em português, e este vídeo adianta a jogabilidade intuitiva desta aventura.
  • Entre para a Diversão em Carnival Island – Outra novidade para PlayStation Move que chega em breve ao Brasil, desenvolvido por talentos que trabalharam em jogos como Boom Blox de Steven Spielberg, Guitar Hero e outros.
  • Os comentários estão fechados.

    18 Comentários

    5 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields