O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

5 0
O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

Olá, Assassino PlayStation! Temos algo muito especial para você hoje… e é exclusivo para este ótimo PlayStation.Blog que você está lendo agora!

Em Assassin’s Creed Revelations, estamos conectando a experiência multiplayer e single-player incluindo os personagens multiplayer na campanha single-player. O que queremos mostrar hoje é o perfil de um destes personagens, especificamente o Sentinel: um ex-Assassino que traiu a Brotherhood para se unir aos Templar. Assista nosso novo vídeo para descobrir como este vilão vira-casaca cruzou os caminhos de Ezio!

O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

No vídeo acima você pode ver que o Sentinel usa técnicas no multiplayer que você espera de um Assassino, matando rapido e silenciosamente. Ele favorece o uso discreto de facas e da sua confiável Hidden Blade para eliminar os alvos sem alertar os assaltantes próximos. Claro, ele não está acima do ocasional florescer de brutalidade, eliminando seus inimigos com um pisão preciso… que é sempre uma ferramenta útil para intimidar um oponente!

No próximo dia 30 de novembro, você vai ter a chance de assumir o papel do Sentinel quando Assassin’s Creed Revelations for lançado aqui no Brasil por R$149,90. Você também será apresentado a novos modos e mapas que adicionamos e ninguém viu (mesmo se você foi sortudo o bastante para testar o Beta exclusivo para o PS3!). Corruption é um modo totalmente novo onde os jogadores “não corrompidos” tentam sobreviver o máximo que podem contra os jogadores “corrompidos”, que querem matar e corromper você! Este modo fica muito bom no mapa Souk, que é um grande emaranhado de labirintos e areas com tendas feitas especialmente para os predadores obscuros e suas vítimas!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • Ah! É possível adquirir no BRASIL, em grandes lojas, a ótima edição Signature Edition pelo mesmo valor, e até por menos, que a edição normal/regular/comum/pé-de-boi/sureca do game. Pesquisem e comprovem…

  • MauricioQ_Bueno

    agora eu pergunto pra sony como isso e possível ac revolutions vai ser vendido por 150 reais e u3 por 199 reais?

  • Fabão meu camarada, será que vc pode me tirar uma duvida?

    Ja estamos a poucos dias do lançamento do AC: R, o que me impede de comprar o jogo em pre venda mesmo estando “barato” em comparação ao absurdo de preço q esta o Uncharted 3 (motivo pelo qual só devo compra-lo ano q vem xD), mas enfim, o que me impede de comprar é a falta de informação por parte das grandes lojas com relação ao bonus de vir o primeiro AC no disco, ja tem muita loja nacional com a pre venda da signature edition a 149,90, vc teria alguma informação a respeito disso?

    ps: cara da uma espetada na sony ai pra fazer umas promoções de natal pra ver se o preço dos jogos caem um pouco, final de ano tendo q pagar 200 pratas num lançamento é complicado, tanta coisa sendo lançada e não da pra comprar nada, se eu fou comprar MW3, BF3 e Uncharted 3 eu vou ter q deixar de comprar roupa e comida hahahahahahahha

    um abraço

  • RYUUZAKI-13

    Fábio parabéns pelo trabalho no blog brasileiro! O preço é o problema mesmo e como os amigos acima só vou comprar U3 quando tiver um preço melhor. Minha dúvida tb é a mesma. Só conheci assassins creed a partir do 2. estou contando os dias para comprar o Revelations, mas quero a versão que vem com o primeiro jogo! Teremos esta no Brasil? Obrigado.

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      Sim, segundo a Ubisoft Brasil, essa versão com o primeiro jogo incluso no Blu-ray também será distribuída por aqui, mas, como a tiragem é bastante limitada, não dá para garantir que você vá conseguir. o.O

Por favor, informe a sua data de nascimento.