O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

5 0
O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

Olá, Assassino PlayStation! Temos algo muito especial para você hoje… e é exclusivo para este ótimo PlayStation.Blog que você está lendo agora!

Em Assassin’s Creed Revelations, estamos conectando a experiência multiplayer e single-player incluindo os personagens multiplayer na campanha single-player. O que queremos mostrar hoje é o perfil de um destes personagens, especificamente o Sentinel: um ex-Assassino que traiu a Brotherhood para se unir aos Templar. Assista nosso novo vídeo para descobrir como este vilão vira-casaca cruzou os caminhos de Ezio!

O Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations: Conheça o Sentinel

No vídeo acima você pode ver que o Sentinel usa técnicas no multiplayer que você espera de um Assassino, matando rapido e silenciosamente. Ele favorece o uso discreto de facas e da sua confiável Hidden Blade para eliminar os alvos sem alertar os assaltantes próximos. Claro, ele não está acima do ocasional florescer de brutalidade, eliminando seus inimigos com um pisão preciso… que é sempre uma ferramenta útil para intimidar um oponente!

No próximo dia 30 de novembro, você vai ter a chance de assumir o papel do Sentinel quando Assassin’s Creed Revelations for lançado aqui no Brasil por R$149,90. Você também será apresentado a novos modos e mapas que adicionamos e ninguém viu (mesmo se você foi sortudo o bastante para testar o Beta exclusivo para o PS3!). Corruption é um modo totalmente novo onde os jogadores “não corrompidos” tentam sobreviver o máximo que podem contra os jogadores “corrompidos”, que querem matar e corromper você! Este modo fica muito bom no mapa Souk, que é um grande emaranhado de labirintos e areas com tendas feitas especialmente para os predadores obscuros e suas vítimas!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields