Dark Souls Chega ao PS3, Conheça Seus Demônios

13 0
Dark Souls Chega ao PS3, Conheça Seus Demônios

”Todos os monstros que eu criei, de Demon’s Souls a Dark Souls, são lindos para mim, não importa quão repulsiva seja sua aparência.” O diretor de Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, compartilhou essa ideia comigo em uma entrevista para o PlayStation.Blog há alguns tempo, e a citação ficou na minha cabeça por mais de seis meses. Desde então, eu sempre quis dar uma olhada de perto no design das criaturas do jogo, todas arrancadas da imaginação fervorosa de Miyazaki.

Por sorte, hoje é o dia. Para o deleite dos leitores do PlayStation.Blog, a From Software e a Namco Bandai juntaram uma série de artes conceituais raras, acompanhadas de anotações do próprio Miyazaki. Ele também quer dar uma saudação especial para os leitores do PlayStation.Blog: “Espero que você passe por muitas mortes no jogo. Eu sei que é desafiador, mas eu quero que você tente superar todas as dificuldades que encontrar no jogo. E, por favor, sinta um grande sentimento de conquista quando passar por elas!”

Continue lendo para conferir a galeria completa. Se você pegar Dark Souls, não deixe de nos contar as novidades do seu personagem, equipamento e estratégias de vitória. Tenho um palpite de que vamos precisar de toda a ajuda que conseguirmos…

Dark Souls para PS3: Gaping Dragon
Dark Souls para PS3: Gaping Dragon

Hidetaka Miyazaki, Diretor, Dark Souls: Estes são os primeiros designs para o Gaping Dragon. A história é que havia muitos dragões antigos neste mundo e, depois de muitos sumirem, os poucos sobreviventes ficaram loucos. Este é só um dos muitos desenhos que fizemos quando discutimos como eles ficaram loucos.

Dark Souls para PS3: Snake Man

Este é o Snake Man. Ele foi desenhado como um dos “experimentos falhos” por obter as escamas imortais do dragão albino Seath the Scaleless. Ele é referenciado nos anéis dentro do jogo, mas a imagem de uma cobra com escamas pela sua pele se sobrepõe com os antigos dragões imortais. Comparado com desenhos populares de homens-cobra, seu pescoço é bem mais grosso, e eu gostei.

Dark Souls para PS3: Crystal Undead

Este é o Crystal Undead. Assim como os Snake Soldiers, ele foi desenhado como um dos “experimentos falhos” por obter as escamas imortais. Os Snake Soldiers foram um dos primeiros desenhos, então eles (junto com a série Crystal) incorporam os desenhos posteriores no jogo. Alusões visuais ao dragão Seath e cristais são o tema principal em Duke’s Archive e Crystal Cavern.

Dark Souls para PS3: Sealer

Este é o Sealer. O design foi inspirado pelo tema “mago dos rituais perdidos.” No final, ele ganhou o papel de selador e foi atribuído com o ritual de quebrar maldições.

Dark Souls para PS3: Havel’s Armor

Este é o Havel’s Armor. Seu design veio do tema “um antigo soldado da pedra.” Eu particularmente gosto do seu grande capacete com crista.

Dark Souls para PS3: Bell Gargoyle
Dark Souls para PS3: Bell Gargoyle

Este é o Bell Gargoyle. Este chefe foi desenhado depois de decidirmos incluir uma cena onde você luta em um telhado de igreja. A gárgula combina perfeitamente com a situação, bem como o quê é preciso para o jogo. Ele é um dos primeiros chefes que você vai lutar, mas nós queríamos que ele transmitisse o ambiente de Anor London, em que ele é a personificação de todas as eras medievais em um mundo de cavaleiros e reis.

Dark Souls para PS3: The Egg-Bearer

Este é o Egg-Bearer. Ele veio durante uma enxurrada de ideias com nenhum tema particular. Seu design é, sem dúvidas, chocante e muitas outras ideias vieram dele.

Dark Souls para PS3: Embraced Knight

Este é o Embraced Knight. A história foi que este cavaleiro recebeu proteção divina de uma deusa, mas então nós começamos a pensar em adicionar algo insano ou inesperado ao design e foi quando tivemos a ideia de ter os braçosa da deusa em volta da armadura. Ela inspirou a criação do personagem Lautrec of Carim.

Dark Souls para PS3: Dragon Zombie

Este é um Dragon Zombie. Assim como o Gaping Dragon, a história é que, depois que muitos dragões antigos morreram, os sobreviventes ficaram loucos. Este é apenas um dos designs que chegamos quando discutimos sobre como eles enlouqueceram. Nós decidimos seguir com o design direto de “descendentes dos dragões mortos”, mas também queríamos elementos metafísicos.

Dark Souls para PS3: Titanite Demon

Este é o Titanite Demon. Ele foi fruto de muitas ideias quando nós não conseguimos escolher o tema. Da perspectiva do jogo, nós precisávamos de “um demônio de metal que cria armamentos”, e ele foi a escolha definitiva para o papel.

Dark Souls for PS3: Black Knight

O Black Knight. Primeiramente, ele foi desenhado para representar um espírito maligno. Nós o retratamos como o rancor acumulado dos soldados mortos para se tornar o Cavaleiro Negro. A ideia não veio à tona, mas era uma ideia tão legal que nós ajustamos para os cavaleiros do King Gwyn.

Dark Souls para PS3: Gravelord Nito

Este é o Gravelord Nito. Ele foi desenhado com o tema “Senhor da Morte.” Eu lembro de seus primeiros racunhos serem aprovados sem muitas revisões. Um feito raro!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields