Sly Cooper: Thieves in Time: Conheça o Mestre Ninja Rioichi Cooper

2 0
Sly Cooper: Thieves in Time: Conheça o Mestre Ninja Rioichi Cooper

Após a movimentada temporada de eventos deste ano, nós nos isolamos para nos concentrar em Sly Cooper: Thieves in Time e torná-lo o melhor jogo de 2012! No meio do ano, eu passei um bom tempo mostrando o nosso progresso no jogo e explicando como nós estamos preservando a essência da série Sly Cooper – agora eu quero começar a mostrar as coisas NOVAS que estamos trazendo para Sly Cooper: Thieves in Time.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

Quando jogamos os velhos títulos Sly Cooper no PS2, adoramos as histórias sobre os ancestrais do Clã Cooper e suas diversas habilidades de gatunos. Algo realmente legal e divertido em Sly Cooper: Thieves in Time é que você não apenas pode viajar no tempo para encontrar esses ancestrais, mas também poderá jogar como os ancestrais do Clã Cooper. Conforme você progride pelo jogo, cada episódio apresenta uma nova época com um novo ancestral jogável. Cada novo membro do clã tem suas únicas e poderosas habilidades que abrem um novo leque de possibilidades de interação nos vastos cenários. Este é um dos aspectos mais legais de Sly Cooper: Thieves in Time: encontrar esses personagens, aprender mais sobre eles e então dominar todo um novo conjunto de golpes e habilidades devastadores que você nunca viu antes. Cada vez que um personagem em produção é adicionado ao jogo, ele se torna imediatamente o meu novo favorito da série!

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

O primeiro ancestral que eu quero mostrar é o Rioichi Cooper, o mestre ninja! Ele foi apresentado pela primeira vez no Sly Cooper and the Thievius Roccoonus original, no qual suas habilidades ninja foram mostradas. Agora, quando você jogar como Rioichi, verá o quão poderosas são as técnicas dos mestres do passado. Por exemplo, ao concentrar sua energia, Rioichi pode executar sua Técnica do Dragão Saltante e atravessar grandes distâncias entre os telhados.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

Você descobre que o Rioichi não é apenas um ultraninja, mas também o inventor do sushi, e seu famoso restaurante era o esconderijo perfeito para um ladrão ninja que espreita pela noite. Nós realmente queríamos explorar as características de cada ancestral de Sly (eles são todos bem diferentes em suas habilidades e personalidade), e isso tem resultado em diálogos bem divertidos nas cenas em que eles encontram seu descendente e sua turma. Mas, é claro, quando Sly se reúne com seu ancestral, este se torna parte da gangue e fica no esconderijo, pronto para se aventurar em divertidos ataques ninja a qualquer hora.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

Por hoje é só, mas não se preocupe, eu volto aqui em breve para falar sobre outros novos personagens e mais coisas legais de Sly Cooper: Thieves in Time!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields