Entre para a Diversão em Carnival Island

0 0
Entre para a Diversão em Carnival Island

Saudações a você da ilha PlayStation! Eu sou Mark Tsai, presidente e co-fundador da Magic Pixel Games em Los Angeles. Apesar do nome novo, nossa equipe não é – somos veteranos da indústria e trabalhamos com franquias admiradas como Boom Blox de Steven Spielberg e Guitar Hero, entre outros títulos em nosso currículo.

Mas chega de falar sobre nós – estou muito feliz em apresentar a você a nossa nova produção: Carnival Island, que produzimos em colaboração com o SCEA Santa Monica Studio. Nós pegamos a física apurada do controle PlayStation Move, a expertise da Magic Pixel em fazer jogos com controles de movimento e a diversão de um parque de diversões… e juntamos em uma experiência para a família, acessível instantaneamente. É toda a diversão de um parque, sem ter que procurar estacionamento! Confira o nosso vídeo e aprenda o porque da tecnologia do PS Move permitir uma experiência precisa e perfeita.

Entre para a Diversão em Carnival Island

Carnival Island conta com mais de 35 jogos e atrações, então há muita diversão para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Jogue sozinho no modo Story ou junto com seus amigos e família (lado a lado ou um de cada vez), já que o jogo suporta até quatro jogadores com dois controles de movimentos. Frogbog, Ringtoss, Shooting Gallery e Hoops são apenas algumas das brincadeiras para você jogar enquanto explora a ilha – e os jogos ficam mais e mais mágicos conforme joga. O céu é o limite!

Carnival Island também inclui muitos souvenires e amigos para você conhecer. Pets e outras criaturas adoráveis aparecem e torcem por você enquanto joga cada atração, trazendo cores e vida de volta à ilha. E conforme tem sucesso, a ilha revela muitos segredos para você.

Estamos muito ansiosos para que você experimente o jogo e fique orgulhoso por termos feito um jogo bem diferente das outras experiências com controles de movimentos, com mágica a cada canto.

Carnival Island estará disponível na sua loja favorita à partir de janeiro. Uma demo estará disponível na PlayStation Network em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields