PlayStation.Blog: Resumo da Semana

4 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Que semana foi essa? Apesar de a quantidade de posts ter sido menor do que as semanas anteriores, tivemos algumas novidades de peso. Para começar, tivemos um trailer inédito de Resident Evil 6 e a revelação de que ele terá legendas em Português brasileiro – sem contar as outras novidades divulgadas pela Capcom no evento Captivate 2012.

Outro destaque foi o anúncio da data de lançamento de Mortal Kombat para PS Vita. A partir do dia 1o de maio, você vai poder participar de batalhas sangrentas contra os seus amigos em qualquer lugar e a qualquer hora. Se com a versão para PS3 já era difícil aguentar o Vini cantando vantagem antes das partidas multiplayer de MK, agora a situação vai ficar insuportável.

Resistance: Burning Skies também passou pelo PlayStation.Blog BR esta semana. Desta vez, para mostrar os primeiros detalhes do modo multiplayer. Confira o post na lista dos mais vistos da semana para conhecer tudo o que o primeiro FPS portátil a usar duas alavancas analógicas – e o próximo jogo de PS Vita totalmente localizado em Português do Brasil – tem a oferecer para quem gosta de disputas online. Até sábado que vem!

  • Estou jogando: UNCHARTED: Golden Abyss (agora pra valer).
  • Estou assistindo: Novo trailer de Resident Evil 6.
  • Estou lendo: Documentos relacionados a Imposto de Renda.

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Novo trailer de Resident Evil 6 (Captivate 2012)

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Skullgirls, World Gone sour, Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City, novo mapas multiplayer para UNCHARTED 3 e mais.
  • Captivate 2012: Novidades Sobre Resident Evil 6, SF X Tekken para PS Vita, Lost Planet 3 e DmC – Direto de Roma, na Itália, surgem novos detalhes dos próximos lançamentos da Capcom para os consoles PlayStation.
  • Mortal Kombat para PS Vita Chega em 1º de Maio. Assista ao Novo Trailer. – A versão portátil de Mortal Kombat finalmente recebeu uma data de lançamento: dia 1 de Maio. Já assistiu ao novo trailer?
  • Borderlands 2 para PS3: De Volta ao Planeta Pandora – Novas armas, novas habilidades e novas possibilidades no segundo jogo da série para PlayStation 3.
  • Baixe Agora a Primeira Expansão de Escape Plan para PS Vita – Adicione 19 enigmas inéditos à aventura de Lil e Laarg com uma atualização gratuita para o jogo da Fun Bits Interactive.
  • Conheça o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita – O próximo jogo de PS Vita totalmente localizado em Português brasileiro tem um multiplayer robusto, com suporte a 8 jogadores online, sistema de experiência, armas personalizáveis e mais.
  • Entrevista de Starhawk: Velho Oeste Espacial – Starhawk é muito mais do que um jogo de tiro com veículos bacanas. E isso fica claro na entrevista de Dylan jobe, presidente da LightBox Interactive, sobre a campanha single-player do jogo.
  • Os comentários estão fechados.

    4 Comments


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields