Conheça o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita

7 0
Conheça o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita

Nós aqui da Nihilistic Software estamos empolgamos em finalmente poder revelar os recursos multiplayer de Resistance: Burning Skies, que chegará ao PlayStation Vita no final de maio totalmente localizado em Português brasileiro.

Além da nova campanha single player, Burning Skies conta com um multiplayer online (via Wi-Fi) no qual você e até sete amigos podem competir na PlayStation Network! Sabemos que muitas pessoas estavam ansiosas para saber sobre o componente multiplayer de Burning Skies, então aprecie uma amostra dele neste novo trailer!

Conheça o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita

Enquanto estávamos projetando Resistance: Burning Skies, nosso objetivo era criar uma experiência de alta qualidade típica de console doméstico em um portátil, e graças ao poder do PS Vita, nós criamos um FPS portátil sem precedentes, como duas alavancas analógicos para mira precisa, interação com a tela de toque para usar armas secundárias rápidas e precisas e conectividade online.

Recentemente, nós demonstramos o jogo em um evento em Nova York, apresentando algumas coisas bacanas que estamos fazendo com a conectividade online:

Multiplayer para 8 jogadores – Partidas pequenas apresentam intensos combates 2 contra 2 e partidas grandes envolvem batalhas de 4 contra 4. Escolha entre Quick Match, um jeito rápido e fácil de começar a jogar por meio de um sistema automático de criação de partidas, ou Party with Friends, usando o aplicativo Party do PS Vita e junte-se aos seus amigos para participar de partidas privadas e tirar proveito do chat por voz.

Suba de nível! – Eliminar inimigos e vencer partidas é o jeito mais fácil ganhar experiência e subir de nível! Seja recompensado com bônus de experiência ao realizar façanhas específicas. Por exemplo, você pode ganhar uma grande recompensa ao eliminar diversos inimigos com uma granada arremessada com precisão. Habilite as suas armas e melhorias favoritas da campanha solo conforme sobe de nível.

Modifique e personalize suas armas – As melhorias que você compra podem ser ativadas ou desativadas das armas à vontade, e algumas inclusive mudam o visual dos armamentos. Compre melhorias para as armas que melhor atendem o seu estilo de jogo. Por exemplo, a arma Bullseye pode ser melhorada com o Explosive Tag – que deixa os tiros secundários explosivos. Mas tenha em mente que se você for morto, os adversários podem coletar as suas armas melhoradas e usá-las contra você!

Conecte-se em qualquer lugar – Você pode se conectar à comunidade PlayStation em qualquer lugar via Wi-Fi através de recursos sociais, incluindo tabelas de classificação e o near, o aplicativo baseado em localização do PS Vita. Por meio do near, Resistance: Burning Skies introduz uma nova perícia social que recompensa os jogadores com multiplicadores de pontos experiência para as batalhas multplayer. Fique ligado, pois vamos revelar todos os detalhes sobre a utilização do near mais próximo do lançamento.

Há três modos de jogo online em Resistance: Burning Skies – Deathmatch, Team Deathmatch e um terceiro modo único que iremos revelar na semana que vem. Haverá seis mapas jogáveis, permitindo combates em locais reais, como as ruas de Staten Island e as docas de Bayonne, NJ. Você poderá votar em um mapa antes de cada partida, permitindo que você participe de batalhas entre humanos e Chimeras em diversos cenários do jogo.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • SoulSlayer79

    falando em multiplayer, posso saber pq diabos o modnation do vita não tem multiplayer online? se até o do psp tem? deixa eu adivinhar, pq o jogo foi feito as pressas pra ser lançado junto com o console e entregaram esse jogo porco

  • A minha pergunta é pq a EA ainda não tá psnBR?

  • amaireribeiro

    nem curti muito os gráficos… esperava mais…

  • iFernandinha

    Falando, ainda, em multiplayer.. Por que o UNIT13 não aceita configurações NAT3 pra ser anfitrião? Essa é uma situação que exige atualização, até porque nem sempre alterar as configurações do modem e/ou roteador resolvem esse problema, como no meu caso. Pra eu poder ser anfitriã no UNIT13, preciso de uma rede diferente, em NAT1, NAT2 ou até mesmo sem NAT e aí fica inviável pois isso coloca o host e o PSVITA vulnerável.

  • iFernandinha

    E mais: se o multiplayer do Resistance vier com essa limitação, obrigando os gamers a usar configurações inseguras, então eu tô fora desse aí.

  • Boa tarde pessoal estou tendo um problema no meu Vita toda vez que eu jogo o FIFA da um erro com esse código C2 12828-1 alguém já teve esse problema?

  • LORD_LOVE2000

    Falando em multiplayer, kd o do ancharted golden abyss alguem tem noticias? Fala serio sony se é pra fazer faça direito.

Por favor, informe a sua data de nascimento.