Baixe Agora a Primeira Expansão de Escape Plan para PS Vita

5 0
Baixe Agora a Primeira Expansão de Escape Plan para PS Vita

Hoje, os fãs de Escape Plan ficarão felizes em ver um conteúdo para download pipocando em seus portáteis. O primeiro pacote de expansão, O Covil de Bakuki, é gratuito e adiciona 19 enigmas inéditos à aventura de Lil e Laarg. Para baixá-los, basta atualizar o jogo diretamente pela LiveArea do jogo no seu PS Vita.

Escape Plan para PS Vita

Os fãs de Escape Plan ajudaram a colocá-lo no topo da lista dos jogos de PS Vita mais baixados na PSN, portanto estamos muito felizes em divulgar que estamos aprimorando a experiência de jogo com alguns ajustes sugeridos pelos próprios jogadores. Agora é possível espremer Lil em movimento, as interfaces de toque estão mais precisas, o sistema de estrelas agora é baseado apenas em tempo e há algumas dicas para situações complicadas.

Escape Plan para PS VitaEscape Plan para PS Vita

Nosso plano para Escape Plan é continuar estimulando os fãs e a comunidade ao redor do mundo por meio de atualizações com novos recursos para o jogo. Se você ainda não comprou Escape Plan, ele já está disponível na PlayStation Store BR por apenas R$ 30,99.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields