Mortal Kombat para PS Vita Chega em 1º de Maio. Assista ao Novo Trailer.

8 0
Mortal Kombat para PS Vita Chega em 1º de Maio. Assista ao Novo Trailer.
Mortal Kombat para PS Vita Chega em 1º de Maio. Assista ao Novo Trailer.

Desenvolver Mortal Kombat para PS Vita foi uma experiência incrivelmente gratificante para a equipe da NetherRealm Studios. Poder utilizar as numerosas funções disponíveis no PS Vita foi uma missão e tanto, e vamos entregar a melhor experiência possível em um jogo de luta para os fãs.

Nossa equipe de design pulou na oportunidade de criar 150 novas missões da Challenge Tower que incorpora os personagens de DLC (como Freddy Krueger!), também integrando a tela de toque frontal e o acelerômetro de maneira que fizesse sentido e melhorasse a experiência completa de Mortal Kombat.

Os artistas gostaram de criar novas e excelentes roupas (que ainda serão reveladas!), bem como recriar uma arena icônica de MKII que integra a câmera traseira e dará aos jogadores e habilidade de, literalmente, lutar em qualquer lugar.

Mortal Kombat para PS Vita: Missile Mayhem

Nossos programadores trabalharam com zelo para garantir que a experiência Mortal Kombat no PS Vita continuasse pura e nos padrões da NetherRealm: ótimos ajustes do controle (enquanto adiciona novos controles, como Fatalities e X-Rays na tela de toque) e fazer o jogo rodar a 60 quadros por segundo.

Com todas estas funções, dois novos modos exclusivos (Test Your Balance e Test Your Slice) e opções online e offline para o modo Versus, a semana passada foi excelente no PAX East 2012, mostrando Mortal Kombat para os fãs de PS Vita. Muitos fãs voltaram depois com seus amigos para mostrar as novas funções – e para desafiá-los no bom e velho Kombate 1 vs 1. Isso fez valer, definitivamente, o trabalho e amor que colocamos nesta versão de Mortal Kombat, que chega às lojas em 1º de maio.

Este novo trailer captura o espírito do que estamos tentando fazer com Mortal Kombat para PS Vita. Dê uma olhada e deixe sua opinião nos comentários!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields