Borderlands 2 para PS3: De Volta ao Planeta Pandora

5 0
Borderlands 2 para PS3: De Volta ao Planeta Pandora

Borderlands 2 para PS3

Este fim de semana, no estande de Borderlands 2, nós demos aos visitantes do evento Penny Arcade Expo (PAX) que rolou em Boston, a chance de jogar com dois personagens de Borderlands 2 – Salvador the Gunzerker e Maya the Siren – em um novo ambiente chamado Caustic Caverns. As classes Gunzerker e Siren evoluíram bastante em comparação a seus equivalentes do jogo original. Os jogadores que escolheram controle Salvador puderam usar a habilidade Gunzerking para correr em direção aos inimigos disparando duas armas simultaneamente. Se você jogou o primeiro jogo, vai perceber que essa é uma evolução da habilidade Berserking da classe Brick. A nova habilidade Phaselock de Maya, por outro lado, prende um inimigo dentro de bolha por alguns segundos. Após prender um alvo, você deve escolher entrar concentrar todos o seu poder de fogo no inimigo indefeso antes que ele conseguir escapar da bolha ou se livrar das outras ameaças ao redor. Decisões, decisões!

Borderlands 2 para PS3

Borderlands tem uma forte história de jogo cooperativo e essa ainda é a premissa deste jogo. No evento, vimos jogadores prendendo um inimigo com o Phaselock de Maya para que seu parceiro no controle de Salvador pudesse eliminá-los em questão de segundos. Eu também estou contente em poder falar do nosso novo ambientes para esta demo, as Caustic Caverns. Desde o início do projeto, queríamos explorar uma variedade maior de ambientes e locais do planeta Pandora. Mas por mais diferentes e bacanas que sejam as cavernas, elas são apenas uma pequena amostra da diversidade de ambientes a serem explorados em Borderlands 2.

Nós também melhoramos a interface do usuário. A nova tela de inventário permite comparar seus equipamentos mais facilmente e oferece um layout mais eficiente de forma geral, e uma vantagem dessa mudança é um layout mais natural para jogo em tela dividida. E atendendo a pedidos, agora há um minimapa na tela!

Borderlands 2 para PS3

Estamos falando de Borderlands, então você sabe que o nosso objetivo é incluir muitas, muitas armas. A novidade em relação às armas de Borderlands 2, porém, é que elas são muito mais adaptáveis a qualquer estilo de jogo. Odeia armas que demoram demais para recarregar? Experimente a Tediore. Prefere armas mais robustas? Escolha as armas da marca Dahl. Tomamos o cuidado para que cada fabricante de arma traga algo único e interessante aos combates. Descobrir a combinação de equipamento perfeita cada situação faz parte da diversão (especialmente se estiver jogando como Gunzerker!)

Borderlands 2 chega ao PS3 em setembro. Acompanhe os perfis de Twitter da Gearbox Software e da 2K e a fan page de Borderlands 2 no Facebook para mais informações sobre o jogo!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • Olá, queria muito uma oportunidade para fazer a um questionamento, porém vou fazer aqui mesmo:
    a PS store Brasil receberá o pacote Piratas do Caribe para LittleBigPlanet (1)?
    Acho muito chato olhar os troféus e não poder desbloquear.
    Eu só queria ter a certeza de que chegará algum dia…

    E mais uma coisa! É “ilegal”, contra as normas de usuário da SEN, possuir uma conta em outro país?

    Por exemplo, a única alternativa para comprar alguns jogos (space channel 5, Sonic the hedgehog 4 episódio I, etc, etc) e complementos como a expansão que acabei de falar, outras músicas de Dance Dance Revolution e DJ Hero, etc, etc e infinitas etc.

    Se o usuário quiser ter uma experiência completa dos jogos em disco e jogos exclusivos de download fica quase impossível usar a Store oferecida no Brasil.

  • @ PauloTasso:

    NÃO! Não é ilegal possuir contas de SEN/PSN em outro(s) país(es). Eu tenho duas contas, a da BR e da US, uso a minha conta US para baixar o conteúdo que a BR (ainda) não oferece, e também por culpa de não aceitarem cartões de crédito nacionais; daí eu uso Cartões PSN (pré-pagos), e ainda assim fica mais barato que pagar pelo valor em Real, no caso dos Cartões PSN o valor para cada Dólar sai a R$ 2,44; enquanto os jogos na PS Store BR saem a R$ 3,00 por cada Dólar do valor original.

    Aliás, recomendo que assine a PSN Plus, que não temos aqui no Brasil, assim você recebe DE GRAÇA todo mês, alguns jogos completos, belos temas, avatares, testes de jogos (60 minutos), e até descontos variados em vários jogos, indo desde meros 10% até ótimos 70% em alguns jogos.

    Ah! Você também tem a chance de participar de versões Beta de jogos como Ghost Recon: Future Soldier, que será lançado em 25 de Maio, nos E.U.A.

  • @rsv1234 Eu vi que na Best Buy são vendidos códigos pelo preço original. Pelo que vi enviam por download…Ou seja cada dólar custaria a cotação atual, sem lucros. Você já tentou comprar pela Best Buy? Eles enviam direito mesmo?

  • + paulotasso em abril 10th, 2012 às 12:30 pm disse:

    @rsv1234 Eu vi que na Best Buy são vendidos códigos pelo preço original. Pelo que vi enviam por download…Ou seja cada dólar custaria a cotação atual, sem lucros. Você já tentou comprar pela Best Buy? Eles enviam direito mesmo?

    ______________________________________________________________________________

    Realmente Paulo, nas compras com a Best Buy é cobrado o valor da cotação do dólar. Você tem que ter um cartão de crédito internacional. O envio do código do cartão PSN foi tranquilo. O meu demorou algumas horas para chegar mas ja vi gente falando que recebeu em 10 minutos. Pode comprar sem medo.

  • paulotasso

    Compro sempre na best buy! Recebo em media 30min após a compra.

    Lembrando que infelizmente é necessário cartão de crédito internacional.

    Fique atento na descrição do cartão, veja se consta “Downloadable Content” É necessário isso, do contrário teu cartão será enviado até o endereço cadastrado, ao invés de enviarem o código por email.

    Aqui tem um pequeno tutorial que ensina desde o cadastro até a compra do produto, espero ajudar.

    Abs

    http://forum.jogos.uol.com.br/dica-comprando-psn-card-no-preco-certo_t_1746981

Por favor, informe a sua data de nascimento.