Borderlands 2 para PS3: De Volta ao Planeta Pandora

5 0
Borderlands 2 para PS3: De Volta ao Planeta Pandora

Borderlands 2 para PS3

Este fim de semana, no estande de Borderlands 2, nós demos aos visitantes do evento Penny Arcade Expo (PAX) que rolou em Boston, a chance de jogar com dois personagens de Borderlands 2 – Salvador the Gunzerker e Maya the Siren – em um novo ambiente chamado Caustic Caverns. As classes Gunzerker e Siren evoluíram bastante em comparação a seus equivalentes do jogo original. Os jogadores que escolheram controle Salvador puderam usar a habilidade Gunzerking para correr em direção aos inimigos disparando duas armas simultaneamente. Se você jogou o primeiro jogo, vai perceber que essa é uma evolução da habilidade Berserking da classe Brick. A nova habilidade Phaselock de Maya, por outro lado, prende um inimigo dentro de bolha por alguns segundos. Após prender um alvo, você deve escolher entrar concentrar todos o seu poder de fogo no inimigo indefeso antes que ele conseguir escapar da bolha ou se livrar das outras ameaças ao redor. Decisões, decisões!

Borderlands 2 para PS3

Borderlands tem uma forte história de jogo cooperativo e essa ainda é a premissa deste jogo. No evento, vimos jogadores prendendo um inimigo com o Phaselock de Maya para que seu parceiro no controle de Salvador pudesse eliminá-los em questão de segundos. Eu também estou contente em poder falar do nosso novo ambientes para esta demo, as Caustic Caverns. Desde o início do projeto, queríamos explorar uma variedade maior de ambientes e locais do planeta Pandora. Mas por mais diferentes e bacanas que sejam as cavernas, elas são apenas uma pequena amostra da diversidade de ambientes a serem explorados em Borderlands 2.

Nós também melhoramos a interface do usuário. A nova tela de inventário permite comparar seus equipamentos mais facilmente e oferece um layout mais eficiente de forma geral, e uma vantagem dessa mudança é um layout mais natural para jogo em tela dividida. E atendendo a pedidos, agora há um minimapa na tela!

Borderlands 2 para PS3

Estamos falando de Borderlands, então você sabe que o nosso objetivo é incluir muitas, muitas armas. A novidade em relação às armas de Borderlands 2, porém, é que elas são muito mais adaptáveis a qualquer estilo de jogo. Odeia armas que demoram demais para recarregar? Experimente a Tediore. Prefere armas mais robustas? Escolha as armas da marca Dahl. Tomamos o cuidado para que cada fabricante de arma traga algo único e interessante aos combates. Descobrir a combinação de equipamento perfeita cada situação faz parte da diversão (especialmente se estiver jogando como Gunzerker!)

Borderlands 2 chega ao PS3 em setembro. Acompanhe os perfis de Twitter da Gearbox Software e da 2K e a fan page de Borderlands 2 no Facebook para mais informações sobre o jogo!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields