PlayStation.Blog: Resumo da Semana

7 2
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Todo ano é a mesma coisa: chega novembro, não há bolso que resista, nem feriado que seja suficiente para jogar tanto lançamento. Só esta semana, tivemos o lançamento dos aguardados Call of Duty: Modern Warfare 3, The Elder Scrolls V: Skyrim e Metal Gear Solid HD Collection, por exemplo. E ainda tem os recentes Battlefield 3, Batman: Arkham City, Dark Souls, Sonic Generations… Até o final do mês chegam UNCHARTED 3: Drake’s Deception, Rayman Origins, Need for Speed The Run, Medieval Moves: Deadmund’s Quest, Assassin’s Creed: Revelations e por aí vai. Difícil é conciliar. >_< Enquanto não consigo meu Skyrim, continuo tentando avançar no sádico Dark Souls e, quando fico no limite do desespero, alterno para o também tenso Catherine – o jogo de puzzle mais bem produzido EVER, como bem me definiu o @DouglasNerd. E, na noite de quinta, tive um encontro pessoal com o Portador do Fogo em um evento que marcou o final do Mistério de Drake. A reportagem completa você confere amanhã, aqui no PlayStation.Blog BR. ^_~

Até lá, fique com o resumo da semana e diga nos comentários o que você anda jogando, assistindo e lendo. o/

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Demo de Rayman Origins Já Disponível na PSN Brasileira

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 9 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: PlayStation Move Heroes, demos de Ratchet & Clank: All 4 One, Disney Universe, Rayman Origins e Lego Harry Potter: Years 5-7, Avatares de Super Street Fighter II, Syphon Filter: Dark Mirror e Logan’s Shadow para PSP.
  • Demo de Rayman Origins Já Disponível na PSN Brasileira – A nova aventura 2D em Full HD de Rayman, da Ubisoft, é um banquete visual, e a demo generosa oferece três fases repletas de desafios.
  • Warp Se Teletransporta para a PSN em Breve – Conheça a inusitada combinação de um alien fofinho e explosões sangrentas de cientistas que chega em breve à PSN.
  • BioShock Infinite: Entrevista com Ken Levine – O roteirista e diretor de criação da série fala sobre processo criativo, filosofia, literatura e uso do PS Move em BioShock Infinite.
  • Sack-Novidades: LittleBigOddWorld? – Esta semana, Sackboy se veste como Stranger, de Oddworld. Na próxima terça, o destaque na PlayStation Store BR é a roupa de Ezio Auditore para LittleBigPlanet 2.
  • Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay – O novo jogo da série de corrida da EA chega este mês, e traz carros exclusivos para a versão PS3. Aproveite e assista ao trailer hollywoodiano dirigido por Michael “Explosões” Bay.
  • Entre para o Mundo Mórbido e Viciante de Escape Plan para PS Vita – O pessoal da Fun Bits Interactive oferece mais detalhes sobre o seu interessante Escape Plan para PS Vita.
  • Wipeout 2048: Velocidade Sem Limites – Entrevista com o produtor Michael Pulst oferece mais informações sobre o frenético Wipeout 2048, adaptado para os recursos do PS Vita.
  • Medieval Moves: Deadmund’s Quest – Isto é Que é DIVERSÃO – O mais novo e divertido jogo para PS Move chega este mês ao Brasil. Saiba por que ele é muito mais que um sucessor espiritual de Sports Champions – e aproveite para baixar a demo na PSN BR, dublada em português brasileiro.
  • Os comentários estão fechados.

    7 Comentários

    2 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields