Medieval Moves: Deadmund’s Quest – Isto é Que é DIVERSÃO

3 0
Medieval Moves: Deadmund’s Quest – Isto é Que é DIVERSÃO

Medieval Moves: Deadmund's Quest para PS3

Como jogador de longa data (mais de quatro décadas), vi muitos, muitos jogos. Alguns excelentes e outros… bem, não tão bons assim. A primeira e principal coisa que eu pergunto sobre QUALQUER jogo é, simplesmente, “É divertido?”. Se todos os aspectos técnicos de um jogo não adicionam ao senso de imersão ou diversão, então eu considero que o jogo perdeu uma oportunidade.

Recentemente, me reuni com a equipe de desenvolvimento de Medieval Moves: Deadmund’s Quest pela primeira vez, enquanto eles davam os toques finais no produto, que chega ao Brasil no final de novembro. O jogo não apenas atendeu minhas expectativas, como as superou de longe.

O primeiro comentário que farei para todos que me pedirem para descrever Medieval Moves: Deadmund’s Quest será, simplesmente, “experimente”. Sei que essa afirmação não vai ganhar nenhum prêmio literário por um comentário sobre videogame, mas é uma resposta honesta. Aqueles que jogaram Medieval Moves: Deadmund’s Quest concordam que a jogabilidade é excelente.

Medieval Moves: Deadmund's Quest para PS3

Em um cenário, uma horda de esqueletos veio direto pra cima de mim. Sabia que teria problemas… eu estava em menor número, e estava com mais mais do que um medinho. Então lembrei das minhas dinamites. Em vez de apertar o botão necessário e soltar minha dinamite, segurei o PlayStation Move na minha frente com sua luz voltada para a câmera para manter o pavio aceso. No momento certo, joguei aquelea belezinha na horda e ri sozinho por ter pensando numa coisa tão maligno. Foi muito mais divertido e gratificante do que uma combinação de botões apertados. Simples. Imersivo. Intuitivo. E muito divertido!

Em outro cenário no modo competitivo online chamado “Cauldron of Chaos”, meu oponente online e eu fomos exterminando ondas de atacantes. A meta não é matar os atacantes, mas liberar a sua essência. Esta essência, então, enche um dos quatro caldeirões que podem ser derrubados para invocar mais atacantes contra seu oponente. Quem sobreviver, ganha! Eu achei este conceito competitivo empolgante e surpreendentemente gratificante, digno de um jogo completo que toda a família pode jogar. Funções como um simples sistema de convites in-game, séries de jogos online atualizados, desafios no quadro de pontos, extras destraváveis e trilha sonora personalizável realmente agregam à diversão. Pense nas possibilidades!

Medieval Moves: Deadmund's Quest para PS3

Me vi passando por esses tipos de momentos várias vezes até perceber que estava experimentando muito, muito mais do que uma grande sequência de Sports Champions para o PS3.

Eu poderia dizer que a equipe da Zindagi Games, San Diego Studio e a família PlayStation estão muito orgulhosas deste jogo. A demonstração já está disponível na PlayStation Store brasileira – dublada em português e tudo mais – para você experimentar hoje mesmo. Corra lá, o que está esperando?

Apenas lembre-se: a palavra de ordem é DIVERSÃO!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields