Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay

14 0
Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay

Estamos perto do lançamento de Need for Speed: The Run, a corrida ilegal que atravessa os EUA de San Francisco a Nova Iorque nos carros mais rápidos do planeta. Jack (interpretado pelo ator de Hollywood Sean Faris) corre contra 200 outros pilotos em busca do prêmio final de US$ 25 milhões.

Por falar em Hollywood, se os fãs de PlayStation ainda não viram o novo trailer dirigido por Michael Bay, com certeza precisam conferi-lo agora:

Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay

Muito legal, hein? No melhor estilo Michael Bay, ele está repleto de ação e explosões. O que realmente é legal é que Bay reservou um tempo para colocar as mãos no jogo e falar com a nossa equipe de criação para se inspirar.

O melhor de tudo? Os jogadores de PS3 terão um bônus exclusivo: sete supercarros! Hoje, exclusivamente no PlayStation.Blog, estamos revelando dois destes sete carros com imagens do jogo e especificações. Qual é o seu favorito?

Lexus LFA WM

Lexus LFA

A Lexus entra para o mundo dos supercarros de 300 km/h com o LFA. Para ajudar a quebrar essa bareira, temos motor 4,8L V10 e um chassi de fibra de carbono para diminuir o peso. O motor pode alcançar a linha vermelha em 0,6 segundos, o que obrigou os engenheiros do Lexus a usar um painel digital, pois o ponteiro não era rápido o bastante. Em Need for Speed The Run, você vai ouvir algo descrito como “o ronco de um anjo” quando o Lexus LFA enfrentar os carros mais rápidos do mundo.

Porsche Carrera GT WM

Porsche Carrera GT

Como um motor feito originalmente para ser um protótipo para corridas de resistência, o Porsche Carrera GT é uma bala de 300km/h. A produção aconteceu de 2004 a 2006, mas um motor V10 não é esquecido facilmente. Com 604hp, freios de 15 polegadas e spoiler automático que se ativa após os 100km/h, o Carrera GT é tão bonito no design quanto no som. Em The Run, você aumentará o volume só para escutar os gritos que saem do escapamento duplo.

  • Bugatti Veyron Super Sport
  • Hennessey Venom GT
  • GUMPERT apollo s
  • Lamborghini Countach QV5000
  • Koenigsegg Agera R
  • Lexus LFA
  • Porsche Carrera GT

The Run foi desenvolvido no PlayStation 3, e estes carros exclusivos ficarão espetaculares. Quem não quer começar com os carros mais rápidos do planeta logo de cara?

Lembre-se, Need for Speed The Run será lançado no próximo dia 24 de novembro nas lojas brasileiras por R$ 199,00.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • JunioRock10br

    Porsche Carrera GT, me lembra dos bons tempos de NFS Most Wanted… já sou familiarizado com esse caro!

  • Roberto_s_jr1989

    EA games finalmente chegou na psn brasileira ?

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      Esses carros estão inclusos no disco do jogo. De qualquer forma, recebemos a notícia de que o contrato da EA para distribuir conteúdos na PS Store BR deve estar aprovado em breve. ^_~

  • Deixa ver seu entendi direitinho: NADA do incrível e incomparável Wayne Enterprises Tumbler (vulgo Batmóvel)???

  • O Bugatti Veyron me ajudou muito a platinar o Hot Pursuit! Carrão!

  • dancinglights800

    Ah! porque so no dia 24? hmmmm. magoou

  • GTurismoGTBR

    n gostei desse need
    grafico muito bom mas é um arcade muito ruim

  • Acabei de olhar na PSN Store brasileira e não via NADA dos pacotes do game Super Street Fighter IV Arcade Edition, melhor dizendo, cadê os famigerados pacotes de Trajes Alternativos???

    E, pelo que percebi lá na PSN Store USA, são 3 Pacotes:
    – Super Complete Alternate Costume Pack, por U$ 17.99
    – Ultra Complete Alternate Costume Pack, por U$ 17.99
    – Arcade Challengers Pack, por U$ 3.99

    Fabão, Vini, alguém, me corrijam ou completem essas informações. Por favor! PLEASE!

  • ‘Bugatti Veyron Super Sport’
    To sentindo que esse carro vai arrepiar os cabelos da minha nuca.

  • Depois de anos jogando NFS, desisti da série. O Shift 2 foi a gota d’água. Jogo cheio de bugs, carros que só derrapam, fazem drift o tempo todo, incontroláveis na reta. Jogo abandonado pela EA, sem atualizações. Chega, há outros jogos de carro muito mais interessantes no mercado.

    • Vini Lima
      Vinícius Lima

      Rapaz! Cê já jogou esse último Hot Pursuit? É de tirar o fôlego! Também não sou muito fã da série Shift, mas HP é um jogão. Vc deveria experimentar! 😉

  • XxFireFenixX

    Em 1 ano … esse será o 3º game da série (Teve o Hot Pursuit no final do ano passado, o Shift 2 quase no meio do ano e agora este) … Pra que tudo isto ? Nem deu tempo de enjoar do HP, que dirá do S2 e agora eles nos enfiam outro NFS na guela … E ainda na bagatela de 199 dilmas … Sinceramente, não sei de rio ou se choro.
    A série Need for Speed acabou a tempos. Bons Tempos na Epoca do Underground 1/2 , do Porsche Unleashed e voltando mais ainda no tempo .. do 1º NFS (Adorava brincar na fase da lua .. xD) …
    Depois do Most Wanted … Não houve outro NFS … apenas algum jogo Random de corridas com o nome da Franquia …
    Não gostei deste NFS, ñ apenas pelo preço (Nem perco mais meu tempo com este ro.ubo) mas tb por:
    – Parecer que estou jogando Split Second / Burnout
    – Sistema de CheckPoint falho, posso dar reset no carro e volto pra corrida, sem perda de tempo, nem de velocidade

  • XxFireFenixX

    – Dirigir uma Lamborghini numa pista de neve, sem pneus especificos nem correntes e dar drift nas curvas sem rodar, e com o dedo no acelerador? no Thanks
    – Programadores devem considerar os players muito lesados, não encontrei a opção de mudança para câmbio manual no demo (Msm q seja demo, e q talvez eles incluam na versao final, eu queria ter esta experiencia).

    Não que o jogo seja ruim, ele aparenta ser muito bacana, e gostei do estilo de corrida, mas de forma alguma o imagino como um NFS , se tivessem feito conversão ou refeito algum outro NFS antigo tipo o 1º (que era difícil pra caramba), o 2º, o 1º Hot Pursuit, o High Stakes ou o Porsche Unleashed, seria compra certa não apenas pra mim(sou saudosista sim), como para todos que ainda esperam que a EA faça algum NFS que honre o nome novamente (Se lançassem 1 jogo por ano, ou mesmo 1 por biênio, teriam mais tempo pra fazer algo que preste)

  • Thunderstruker

    Vou comprar esse jogo assim que lançar

Por favor, informe a sua data de nascimento.