Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay

14 0
Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay

Estamos perto do lançamento de Need for Speed: The Run, a corrida ilegal que atravessa os EUA de San Francisco a Nova Iorque nos carros mais rápidos do planeta. Jack (interpretado pelo ator de Hollywood Sean Faris) corre contra 200 outros pilotos em busca do prêmio final de US$ 25 milhões.

Por falar em Hollywood, se os fãs de PlayStation ainda não viram o novo trailer dirigido por Michael Bay, com certeza precisam conferi-lo agora:

Need for Speed: The Run – Carros Exclusivos no PS3 e o Trailer de Michael Bay

Muito legal, hein? No melhor estilo Michael Bay, ele está repleto de ação e explosões. O que realmente é legal é que Bay reservou um tempo para colocar as mãos no jogo e falar com a nossa equipe de criação para se inspirar.

O melhor de tudo? Os jogadores de PS3 terão um bônus exclusivo: sete supercarros! Hoje, exclusivamente no PlayStation.Blog, estamos revelando dois destes sete carros com imagens do jogo e especificações. Qual é o seu favorito?

Lexus LFA WM

Lexus LFA

A Lexus entra para o mundo dos supercarros de 300 km/h com o LFA. Para ajudar a quebrar essa bareira, temos motor 4,8L V10 e um chassi de fibra de carbono para diminuir o peso. O motor pode alcançar a linha vermelha em 0,6 segundos, o que obrigou os engenheiros do Lexus a usar um painel digital, pois o ponteiro não era rápido o bastante. Em Need for Speed The Run, você vai ouvir algo descrito como “o ronco de um anjo” quando o Lexus LFA enfrentar os carros mais rápidos do mundo.

Porsche Carrera GT WM

Porsche Carrera GT

Como um motor feito originalmente para ser um protótipo para corridas de resistência, o Porsche Carrera GT é uma bala de 300km/h. A produção aconteceu de 2004 a 2006, mas um motor V10 não é esquecido facilmente. Com 604hp, freios de 15 polegadas e spoiler automático que se ativa após os 100km/h, o Carrera GT é tão bonito no design quanto no som. Em The Run, você aumentará o volume só para escutar os gritos que saem do escapamento duplo.

  • Bugatti Veyron Super Sport
  • Hennessey Venom GT
  • GUMPERT apollo s
  • Lamborghini Countach QV5000
  • Koenigsegg Agera R
  • Lexus LFA
  • Porsche Carrera GT

The Run foi desenvolvido no PlayStation 3, e estes carros exclusivos ficarão espetaculares. Quem não quer começar com os carros mais rápidos do planeta logo de cara?

Lembre-se, Need for Speed The Run será lançado no próximo dia 24 de novembro nas lojas brasileiras por R$ 199,00.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields