Warp Se Teletransporta para a PSN em Breve

10 0
Warp Se Teletransporta para a PSN em Breve

Quando alguém joga Warp pela primeira vez, tem geralmente uma reação: rir como se não houvesse amanhã, virar para mim e dizer, “eu não esperava por isso.” Isso é o que acontece quando um alien fofinho faz um cientista explodir de dentro para fora. Com seu próprio mundo sci-fi, mecânicas únicas e a combinação de um personagem adorável com muito sangue, Warp é o tipo de jogo que você não espera ver – se não fosse para o espaço digital.

Warp Se Teletransporta para a PSN em Breve

Mas do que se trata o jogo, além de pulverizar cientistas? Warp é um jogo de ação stealth com base em quebra-cabeças, onde você joga como Zero, um alien adorável preso em uma unidade de testes. Você foi capturado e passou por experiências, então acorda de seu transe com uma meta definitiva: escapar. Mais fácil falar do que fazer, mas, por sorte, o pequeno e fofinho Zero não está tão desamparado.

Warp é sobre seus poderes alienígenas e o jogo inteiro foi feito como um mostruário para suas muitas aplicações. Trabalhamos muito para garantir que estes poderes não sejam apenas divertidos, mas que o jogador possa combiná-los de muitas maneiras para uma experiência de jogo completamente única. Os poderes (que revelamos até agora) são:

Warp: Habilidade principal do jogo, warp é um teletransporte à curta distância que permite que Zero passe por paredes e entre em objetos. Útil para mergulhar por muros e se esconder dentro de objetos, desde barris a corpos humanos.

Frag: Uma vez dentro de um objeto, você pode mover a alavanca esquerda para explodir para fora, tomando um banho de sangue e vísceras.

Echo: Deixa você criar um fantasma de você mesmo ou qualquer objeto que você estiver dentro. Útil para atrair soldados para longe ou só para assustar alguns cientistas.

Swap: Este permite que você coloque seu Echo em um objeto e troque de lugar com ele instantaneamente. Este poder também dá uma distância bem maior para o warp e é uma boa maneira para mover objetos. Você também pode colocar objetos dentro de outros objetos, como visto no trailer acima.

Warp para PS3 (PSN)

Claro que, apesar destas habilidades terem algumas aplicações violentas, o jogo não precisa se tornar uma banheira de sangue. Por mais que os poderes de um alien sejam muito legais, Warp também é sobre os estilos individuais de cada jogador. Você pode assumir um papel stealth e não matar ninguém ou usar o warp para entrar em todo humano que ver e virá-los do avesso: a escolha é toda sua. Durante a campanha você também pode comprar melhorias com os grubs que encontrar. Estas poderosas melhorias combinam com seus poderes existentes, deixando Zero com uma força de dar inveja. Mas faça escolhas sábias! Alguns grubs são difíceis de serem encontrados e, para melhorar Zero completamente, você precisa pegar todos eles.

Enquanto somos fãs de uma experiência single-player atraente, estamos igualmente empolgador com os elementos sociais em Warp. Nossos programadores criaram um sistema de rastreamento incrivelmente detalhado para o jogo, por isso os jogadores obsessivos devem se cuidar. Estatísticas de jogo aparecem na tela em tempo real, comparando sua pontuação com amigos ou com o quadro de pontos global, permitindo que você sempre saiba como estão suas habilidades em Warp.

Warp para PS3 (PSN)Warp para PS3 (PSN)

Para os perfeccionistas por aí, também incluímos salas de desafios, acessíveis do menu principal, caso você queira afiar suas habilidades. Estas “Challenge Rooms” têm quadros de pontos online para o tempo mais rápido, mas a sua natureza competitiva não é a única razão para jogá-las – quão melhor você for nas challenge rooms, mais grubs você ganha, permitindo que compre mais melhorias para Zero. Os tempos de ouro, deixados pela nossa equipe de desenvolvimento, também não são fáceis – nós não a chamamos de salas de desafios à toa!

A PlayStation tem sido uma grande apoiadora dos jogos inovadores, únicos e peculiares e é um grande prazer trazer Warp para a PlayStation Network no próximo trimestre. Se você quiser ficar mais informado sobre o que está rolando com Warp, visite nosso website, Twitter, e Facebook.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields