PlayStation.Blog: Resumo da Semana

7 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Se eu tivesse que definir esta semana com uma única palavra, eu diria que ela foi intensa – em todos os sentidos, mas principalmente em relação aos lançamentos da PS Store BR. Não sei quanto a você, mas eu não consigo parar de jogar MotorStorm RC. Graças à função cross play, todas as medalhas que eu ganho nos eventos e os carros e pistas que habilito jogando a versão para PS Vita, também contam para a versão de PS3, o que me faz querer continuar jogando quando eu chego em casa.

Outro lançamento que merece destaque é Unit 13. Ainda não tive oportunidade de jogá-lo para valer – culpa do MotorStorm RC e do Fabão, que não larga o osso – , mas só de completar a primeira missão já deu para sentir que o esquema de controle é bem intuitivo. Mas é um detalhe que faz toda a diferença: a localização. O jogo está totalmente em Português do Brasil, inclusive a dublagem, o que torna os objetivos muito mais claros e a experiência geral muito mais imersiva

Além de jogos já disponíveis, tivemos novidades interessantes sobre os que ainda estão por vir: Sorcery, exclusivo para o PS Move, teve o lançamento confirmado para maio, pudemos conferir uma demonstração do inovador jogo de plataforma musical Sound Shapes para PS Vita direto da GDC 2012, tivemos o anúncio da estreia da Namco Bandai na PS Store BR com Ridge Racer para PS Vita e muitas outras coisas bacanas que você confere abaixo na lista dos posts mais vistos desta semana.

  • Estou jogando: MotorStorm RC, Trine 2 e Escape Plan
  • Estou assistindo: Quarta temporada de Anthony Bourdain: Sem Reservas
  • Estou lendo: Manuais digitais de jogos no PS Vita ( 🙂 )

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: GDC 2012: “Kara” Não é o Próximo Jogo da Quantic Dream (Mas Poderia Ser)

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com MotorStorm RC para PS3 e PS Vita, Unit 13, pré-venda de Journey, jogos em oferta e mais.
  • Como Obter Mega Man e Pac-Man em Street Fighter X Tekken para PS3 – Saiba como jogar com os mascotes da Capcom e da Namco na versão para PS3 do encontro dos maiores lutadores dos videogames.
  • PS Vita: Nossas 10 Dicas Favoritas – Personalize o novo portátil e tire proveito de funções que vão além das interfaces de toque, das câmeras e dos sensores de movimento.
  • GDC 2012: “Kara” Não é o Próximo Jogo da Quantic Dream (Mas Poderia Ser) – Assista à nova tech demo da Quantic Dream (Heavy Rain) e pense nas possibilidades para o próximo jogo da produtora.
  • Primeiro Trailer de Assassin’s Creed III – O novo jogo da série se passa durante a Revolução Americana e você controla um índio chamado Connor. Me Gusta!
  • Unit 13 para PS Vita Chega Hoje na PS Store BR – Já chegou, e está totalmente localizado em Português brasileiro. Não deixe de conferir.
  • Start The Party! Save the World Será Lançado Hoje para PS Move – Também já está disponível. Transforme o seu PS Move em bugigangas malucas e divirta-se com a família.
  • Conheça Datura, Um Jogo de PSN Exclusivo Para o PS Move – Um jogo de PSN na qual você controla a mão do protagonista usando o PS Move e “pode tocar árvores, faces e outros objetos” não se parece com nada que eu já tenha jogado, e isso me empolga bastante.
  • ModNation Racers: Road Trip – A Vita é Bela! – De fato, a vida é bela quando você pode jogar ModNation Racers localizado em Português em um portátil como o PS Vita…
  • UNCHARTED 3: Detalhes Sobre o Novo Modo Co-Op Shade Survival – Prepare-se para enfrentar ondas e mais ondas de Djinn no próximo DLC de UNCHARTED 3, que estará disponível na PS Store BR na próxima terça-feira.
  • Os comentários estão fechados.

    7 Comentários

    1 Resposta do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields