Conheça Datura, Um Jogo de PSN Exclusivo Para o PS Move

0 0
Conheça Datura, Um Jogo de PSN Exclusivo Para o PS Move

Datura for PS3 (PSN)

Olá a todos! Eu sou Michal Staniszewski, da Team Plastic (Plastic Studios) – sim, os mesmos criadores de Linger in Shadows. Há dois anos, fomos solicitados a investigar as possibilidades do controle PlayStation Move, que ainda estava em fase de protótipo. Hoje estamos orgulhosos de apresentar Datura, que usa o controle de um jeito bastante inovador.

Em uma misteriosa floresta, você vai percorrer o caminho do jogo controlando a mão do personagem usando a tecnologia do Playstation Move. A partir daí, você vai estar imerso em uma narrativa experimental única e à maneira de interação original do jogo, que permite que você experimente o mundo não apenas visualmente, mas também de forma empírica – com a ilusão de que você realmente pode tocar árvores, faces e outros objetos.

Embora busque inspiração em narrativas de filmes, Datura é uma história onde você tem a chance de participar fisicamente. Conforme passa pelo jogo, você vai se deparar com escolhas e enfrentar suas consequências. Através destes quebra-cabeças que Datura explora a sensação de ansiedade: foi uma escolha correta ou não?

Datura estará disponível exclusivamente na PlayStation Network no final do ano. Fique ligado no PlayStation.Blog para mais detalhes. Vejo você em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields