Start The Party! Save the World Será Lançado Hoje para PS Move

4 0
Start The Party! Save the World Será Lançado Hoje para PS Move
Start The Party! Save the World Será Lançado Hoje para PS Move

Start The Party! Save the World será lançado hoje, exclusivamente para PS3 via PlayStation Network. A versão mais recente da série Start the Party! do PlayStation Move, Save the World cria uma experiência festiva lotada de diversão para você e seus amigos, transformando vocês em super-heróis em uma aventura com realidade aumentada. Você vai precisar provar que tem o necessário para salvar o mundo do Dr. Terrible, competindo em 20 novos mini-games. Confira o trailer acima para conferir uma amostra da ação.

Start the Party! Save the World para PS3

Start the Party! Save the World para PS3Start the Party! Save the World para PS3

Usando o controle PlayStation Move e a câmera PlayStation Eye, Start The Party! Save the World coloca você no meio da ação enquanto enfrenta piranhas mutantes, dinossauros dementes, alienígenas e mais. Na tela, seu controle Move se transforma instantaneamente em um arsenal de ferramentas e bugigangas do seu herói para ajudar a derrotar os servos do Dr. Terrible.

Coloque seus amigos na diversão revezando o controle Move. Para fazer mais atos heroicos, você pode resgatar outros jogadores usando um controle DualShock para ajudá-los a completar seus desafios. Se você está num clima infame, pode usar o DualShock para impedir seus esforços. A escolha é sua!

Entre na PSN após a atualização para baixar Star The Party! Save the World e comece a festa!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields