Namco Bandai Estreia na PS Store BR com Ridge Racer para PS Vita na Próxima Terça

20 0
Namco Bandai Estreia na PS Store BR com Ridge Racer para PS Vita na Próxima Terça

Ridge Racer para PS Vita

Olá, companheiros, como vocês estão? Quem acompanha o PlayStation.Blog BR sabe que nós da NAMCO BANDAI Games estamos sempre postando novidades sobre nossos jogos para o PlayStation Vita, incluindo Touch My Katamari e Shinobido 2: Revenge of Zen. Mas muita gente tem me perguntado, cadê o Ridge Racer? Ele já saiu no Japão e meus amigos na Europa já estão correndo… mas quando vamos ter a chance de jogar? Quando vamos poder apreciar as curvas de Reiko novamente? O QUE TÁ ROLANDO!?

Nós sabemos, nós sabemos. Dias de lançamento de consoles da Sony e Ridge Racer geralmente coincidem, e embora nossos amigos europeus e japoneses já estejam correndo, a equipe tem levado em consideração todos os feedbacks recebidos para um grande lançamento nas Américas. Felizmente, hoje podemos confirmar que o jogo estará oficialmente disponível na PlayStation Store BR no dia 13 de março, próxima terça-feira, marcando a estreia da NAMCO BANDAI Games na PSN brasileira.

Ridge Racer para PS Vita

Como uma forma de agradecimento aos maiores fãs da clássica beleza e velocidade insana de Ridge Racer, a NAMCO BANDAI Games America decidiu disponibilizar na faixa o DLC “Gold Pass” para quem comprar a versão digital na PlayStation Store BR até o dia 30 de abril.

O que vem nesse pacote? Que tal cinco veículos adicionais, três pistas extras e algumas músicas bacanas para você curtir enquanto cruza a linha de chegada?

  • Cinco veículos adicionais: Promessa, Elenie, Dignistar, Fatalita e Meltfire
  • Três pistas extras: Old Central, Sunset Heights e Lost Ruins
  • Duas músicas: New Songs Pack 01
  • Um novo remix musical: Long Mix BGM 01

Além disso, os fãs ficarão felizes em saber que a versão lançada na América com gráficos mais nítidos e uma taxa de quadros melhorada para uma experiência mais veloz do que antes.

Mas a expansão do mundo Ridge Racer para PS Vita não para por aí. Em abril, vamos lançar mais conteúdo no DLC “Silver Pass”, que permitirá aos fãs acessarem ainda mais carros e pistas por um preço camarada. Fique ligado!

Ridge Racer para PS Vita

As equipes aqui na NAMCO BANDAI Games não têm palavras suficientes para agradecer os fãs pela paciência e o feedback, e não vemos a hora de acelerar com todos vocês a partir da próxima terça-feira. E eu desafio todos vocês a me vencer na semana de lançamento. Eis aqui o meu PSN ID: FilthieRich. Eu DUVIDO que alguém seja capaz de me vencer. Vejo você nas pistas!

Ridge Racer para PS Vita

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields