ModNation Racers: Road Trip – A Vita é Bela!

1 0
ModNation Racers: Road Trip – A Vita é Bela!

Que ótima semana para fazer parte da ModNação!

  • O novo portátil PlayStation Vita: confere!
  • O novo ModNation Racers: Road Trip – seu novo jogo de corrida de karts favorito: sim!
  • O novo post semanal de ModNation Racers: confere!
  • Novos membros da comunidade ModNation Racers: OH-MEU-DEUS-SIM!

Apresentamos toda a nossa dedicação e amor – ModNation Racers: Road Trip. Ela* é toda sua agora, cuide bem. Leve ela para lugares bons. Apresente-a para seus amigos, vizinhos e colegas de trabalho. Tire fotos com ela e poste no seu mural do Facebook. Trate-a bem e ela ficará do seu lado para sempre. E o mais importante… Dê uma volta com ela pelo menos três vezes ao dia! Acredite em mim, ela vai amar!

(*Não sei quem se refere a um jogo de forma feminina, mas pensamos que poderia ser legal. Quebramos barreiras desse tipo!)

Arte de Caixa

Fique Ligado em ModNation

Aqui estão alguns links úteis para você se manter atualizado sobre ModNation Racers!

ModNation Racers Road Trip: Pistas para Começar Bem – 1ª Semana
Então você pegou o seu novíssimo PS Vita e ModNation Racers: Road Trip e percebeu que tem mais de 500.000 pistas criadas por usuários para escolher. Deixe-me ajudar você com algumas das minhas pistas favoritas. Nas próximas semanas vou postar algumas ótimas pistas nesta seção, demonstrando a intercompatibilidade com algumas das melhores pistas que os membros da comunidade ModNation fizeram (até hoje!). Você não vai querer perder!

Pistas para Começar Bem

ALIÁS… se encontrar alguma pista e achar que ela precisa ser vista por nós, deixe nos comentários ou visite os fóruns MNR AQUI [em inglês]. Quem sabe uma pista recomendada ou talvez até feita por você apareça aqui na Segunda ModNation! “Pista da Semana” talvez?

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields