PlayStation.Blog: Resumo da Semana

13 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

E aqui estamos com o primeiro Resumo da Semana de 2012, após o hiato de semana passada. Com a aproximação do lançamento do PS Vita, as coisas estão bastante agitadas aqui na redação dos Canais Online de PlayStation no Brasil (lembre-se de que fazemos também o site oficial e que preparamos para breve nossa fan page oficial no Facebook). Os mais assíduos devem ter percebido que o número de respostas aos comentários diminuiu nas últimas semanas. Pedimos desculpas pela menor frequência de retorno, mas continuamos sempre atentos às necessidades e pedidos da comunidade, repassando esse feedback precioso dos jogadores aos departamentos relevantes. De qualquer forma, é claro, sabemos como é bacana receber um retorno, e queremos retomar o nosso nível de interação com todos vocês, então fiquem seguros de que estamos trabalhando numa solução e que temos uma ótima novidade sobre o PlayStation.Blog BR para anunciar muito em breve. ^_~

De resto, tivemos uma semana de ótimas notícias, em especial a revelação do bundle do PlayStation Vita para o Brasil e América Latina. Mais novidades serão anunciadas até o lançamento – pouco mais de um mês até lá!

Com esse volume de tarefas, tenho jogado bem menos ultimamente, mas consegui avançar bastante no Ni no Kuni durante a folga de final de ano (aos poucos, estou jogando às 50 horas, já próximo ao final da aventura), então dá para afirmar com segurança que é um excelente JRPG, do nível que se espera da Level-5. A versão americana está prevista para este primeiro semestre pela Namco Bandai, então pretendo fazer uma prévia e tentar uma entrevista – se o tempo permitir. ^^”

Sem mais delongas, confira os posts mais vistos da semana. E será que alguém arrisca um palpite de qual seria a novidade do PlayStation.Blog BR? =p

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Novo Trailer de Resident Evil Operation Raccoon City

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com PixelJunk Sidescroller, Toy Story 3: The Video Game, Kyo da saga NESTS e Mr. Karate para The King of Fighters XIII e mais roupas para Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 e LittleBigPlanet 2. No PSP, Monster Hunter: Freedom Unite
  • Conheça a Edição Limitada do PlayStation Vita para a América Latina e Sua Linha de Lançamento – Esta semana enfim revelamos o pacote do PlayStation Vita que estará à venda no Brasil e em toda a América Latina no dia 22 de fevereiro. O bundle inclui o modelo Wi-Fi do console, o jogo ModNation Racers: Road Trip (em português brasileiro), um cartão de memória de 4GB e um estojo rígido. O post também lista a vasta gama de jogos que estarão disponíveis no lançamento e além.
  • PlayStation Vita: Suas Dúvidas Respondidas – Preparamos um longo FAQ para resolver as dúvidas sobre o PlayStation Vita, desde as mais básicas, como o conceito e os recursos do portátil, até as mais técnicas, como formatos de áudio e vídeo suportados e aplicativos inclusos. Mais notícias ainda serão reveladas até o lançamento no final de fevereiro.
  • Novos DLCs de Gran Turismo 5 Chegam na Próxima Terça: Car Pack 3, Speed Test Course – A terceira leva de DLCs para Gran Turismo chega na atualização de 17 de janeiro da PS Store BR. O Car Pack 3 traz desde o “touro” Lamborghini Aventador até um Fusquinha ’66 (minha mão teve um vermelho que eu fazia questão de polir todos os finais de semana =p), e o Test Course Pack traz a pista de testes Route X e novos recursos para medir o desempenho do seu veículo. Além disso, a Atualização de Funcionalidade 2.03 também chega na semana que vem.
  • Assista à Coletiva de Imprensa da Sony na CES 2012 – Transmitimos a coletiva de imprensa da Sony na CES 2012, em Las Vegas, ao vivo aqui no PlayStation.Blog BR. Além de novos eletrônicos e gadgets, Kaz Hirai anunciou novidades para o PS Vita, incluindo o suporte a Netflix (inicialmente previsto para os EUA).
  • Novo Trailer de Resident Evil Operation Raccoon City – Confira o novo vídeo do episódio de Resident Evil centrado no multiplayer com esquadrões. O jogo se passa entre os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, e está previsto para março.
  • ModNation Racers: Road Trip – O Novo Modo Carreira – Continua a nossa série com as novidade de ModNation Racers para PS Vita, desta vez com as melhorias para o modo Carreira. Lembrando que o jogo está incluso no bundle que será vendido no Brasil e que está totalmente localizado em Português do Brasil.
  • PixelJunk SideScroller: Perguntas e Respostas – O novo jogo da Q-Games, representante digno da série PixelJunk, chegou esta semana à PS Stobre brasileira. Neste artigo, conversamos com o produtor executivo Dylan Cuthbert para saber mais sobre este jogo de tiro com deslocamento lateral e inspiração clássica.
  • Unit 13 se Infiltra no PS Vita em Março, Confira Vídeo Com Uma Missão Covert – O jogo de tiro dos criadores de SOCOM chega ao PS Vita em março. Conheça a capa de Unit 13 e confira um novo e empolgante vídeo.
  • Os comentários estão fechados.

    13 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields