PixelJunk SideScroller: Perguntas e Respostas

2 0
PixelJunk SideScroller: Perguntas e Respostas

PixelJunk SideScroller na PS Store BR

PixelJunk SideScroller chegou na PlayStation Store Brasil! Este jogo de tiro em deslocamento lateral estilo retro é como uma carta de amor para os jogos arcade que cresceram comigo na juventude, e serve como um quase-epílogo para a série PixelJunk Shooter. Antes de baixá-lo na PlayStation Store, dê uma olhada neste novo post de perguntas e respostas. O Presidente e Produtor Executivo da Q-Games, Dylan Cuthbert, respondeu algumas perguntas feitas por leitores no Twitter. Leia e você poderá aprender alguns segredos úteis!

PixelJunk SideScroller na PS Store BRPixelJunk SideScroller na PS Store BR

Pergunta: Quantas fases o PixelJunk SideScroller tem? (via @wildbillhickock)
Resposta: São 13 fases (chamadas de “Setores”) no total. Isto inclui quatro lutas com chefes absolutamente incríveis (Nota: Espere um “velho amigo” do Universo Shooter fazer uma aparição, mas você verá um monte de novos rostos também). Uma coisa que é muito boa em SideScroller é que ele tem quatro modos de dificuldade, e a experiência muda de acordo com a dificuldade que você escolheu. Novos inimigos aparecem no modo de dificuldade Hard, e espere que alguns encontros sejam mais angustiantes por causa deles. As balas voam mais rápido na sua direção e o visual geral do jogo muda, e para aqueles corajosos o suficiente para se aventurar no modo Brutal, espere balas por “vingança” toda vez que matar um inimigo. Não preciso dizer que SideScroller é um jogo que você pode aproveitar as fases de diferentes maneiras dando um replay ou dois (ou três, ou quatro)! E o único jeito de desbloquear o final “verdadeiro” é completar o jogo no Brutal. Boa sorte!

P: Há alguma ênfase em exploração ou é mais “em trilhos” do que a série PixelJunk Shooter? (via @VofEscaflowne)
R: SideScroller é completamente diferente da série Shooter. Em vez de explorar e resolver quebra-cabeças – básico do universo Shooter – você usa armas atualizáveis para atirar em todas as direções possíveis! Sim, SideScroller é mais do que uma experiência “em trilhos”, pois levaremos o jogador a situações realmente tensas num ritmo animado. E ele realmente aumenta a tensão. Há partes no jogo onde o deslocamento pára e você deve derrotar mini-chefes e outros inimigos que jogamos para você. Guarde minhas palavras: o fato do deslocamento parar não significa que o jogo fica menos intenso!

P: Há desbloqueáveis ou coisas legais para procurar? (via @AuburnRDM)
R: Há itens escondidos por todo o jogo. Para qualquer colecionador, procurar estes itens e encontrá-los com certeza será uma experiência recompensadora. Elas também garantem uma boa quantidade de pontos, que serão de grande ajuda para os jogadores competitivos que PRECISAM alcançar o 1º lugar no quadro de pontos online! E não esqueça de olhar o seu contador de combos. Jogadores habilidosos conseguem fazer linhas de combos do começo ao fim de um setor, então jogue estrategicamente. Se você for bom o bastante, poderá até ganhar um troféu uma medalha de Platina pelos seus esforços!

P: Eu vou chorar sangue por tanta coisa incrível? (via @bergasche)
R: Um alto SIM! Ok, ok, seus olhos não irão sangrar, explodir ou coisa do tipo, mas SideScroller tem muita coisa incrível dentro da sua caixa digital. Está na PlayStation Store Brasil agora, o que você está esperando? Vá e compre!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields