Assista à Coletiva de Imprensa da Sony na CES 2012

9 0
Assista à Coletiva de Imprensa da Sony na CES 2012

PlayStation @ CES 2011

Uma das coisas de que eu gosto em trabalhar na PlayStation é que, logo que voltamos da folga de fim de ano, já chegamos em ritmo acelerado com a International Consumer Electronics Show. Embora a CES não seja um evento exclusivamente de games, sempre há coisas relacionadas a jogos – o PlayStation Vita é o nosso destaque no pavilhão este ano. E, já que nós, gamers, somos tecnófilos, queremos saber tudo sobre as novas tecnologias e aparelhos revelados nessa mega-conferência. Só para citar um exemplo, foi na CES do ano passado que eu botei pela primeira vez os olhos na XBR HX929 HDTV que hoje está no meu quarto.

Pensando nisso, publicamos aqui no PlayStation.Blog a transmissão da coletiva de imprensa da Sony na CES [em inglês], para você acompanhar tudo no conforto do seu lar. Você verá as últimas novidades em gadgets e tecnologias da Sony Electronics, e, como já é tradição nesses eventos, pode até ser que veja uma celebridade ou duas. O evento começa às 23h no horário de Brasília.

Se você tiver dificuldades para visualizar a transmissão, por favor, clique aqui.

Logo depois da coletiva de imprensa (lá pelas 0h), a equipe da Sony Electronics vai transmitir um pós-show ao vivo com o presidente da Sony Electronics, e o nosso Kyle Shubel fará uma demonstração do PlayStation Vita no palco.

Vamos atualizar o PlayStation.Blog ao longo da semana com as últimas notícias sobre o PlayStation Vita na CES, então não se acanhe em ficar por aqui. Se quiser acompanhar a parte de eletrônicos da Consumer Electronics Show, clique aqui para visitar o blog da Sony na CES [em inglês].

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • MarcioBHomem

    Bacana.

    Acompanho faz algum tempo as conferências da Sony, tanto na CES quanto na E3. Vamos ver o que nos aguarda nesta!

    PS. Finalmente o blog mudou meu avatar!

  • Finalmente resolveram o erro que dava ao tentar logar no site! *–*

  • MarcioBHomem

    Acabou a conferência, e o foco foi nos serviços da SEN, dos quais temos disponíveis apenas os jogos da PS Store.

    Será que veremos os demais serviços, como Music e Video Unlimited no Brasil?

  • Confira abaixo algumas das novidades que surgiram na conferência da Sony na CES 2012:

    ° A Sony Entertainment Network unificará todas as plataformas com apenas uma carteira digital. Isso inclui smartphones, tablets, PS3, Vita, etc;

    ° PlayMemories Online é um serviço de vídeos e fotos baseado no armazenamento em nuvem e que usa a conta da Sony Entertainment Network. Isso virá para o PS3, possibilitando ainda a edição de vídeos;

    ° Netflix estará disponível no PlayStation Vita, possivelmente desde o seu lançamento;

    ° Sony Ericsson, que se chamará agora Sony Mobile Communications, revelou o XPERIA ION e XPERIA S. Ambos terão certificados PlayStation;

    ° Sony revelou diversas novidades para seus televisores Bravia, uma delas é um óculos novo para o 3D que é feito de titânio para que seja ainda mais leve.

    Fonte: IGN (via PS3 Brasil)
    ________________________________________________

    Pelo visto, veremos a E3 2012 e ainda não terão sidos lançados os benditos Cartões da PSN Store Brasileira

    PS.: Finalmente o blog mudou meu avatar! [2]

  • O grande acerto da Sony na PSN Brasileira será a aceitação de cartão nacional e também a possibilidade de compras de cartões pré-pagos para a nossa PSN…

    Ai sim, será de grande ajuda.

    Como faço para mandar uma sugestão?

    Abs

  • Apenas uma sugestão.

    Considerando que a conferência já terminou, o pessoal da Sony Brasil poderia incluir legendas nos vídeos disponibilizados aqui no blog BR.

    Afinal, nem todos somos fluentes em inglês, mas também queremos ficar bem informados.

  • XxFireFenixX

    Aew … meu avatar mudou … aleluia … \o/

    Nem comento sobre esta coletiva de imprensa … o que todos queremos NUNCA é divulgado/anunciando, apenas promessas vazias no ar …

    Quero ver é o que virá nesta atualização de hoje: Tomara que chegue aqui o Amy … mas se não chegar … tanto faz … compro na PSN US msm … (Visto que lá ele custará 10U$ enquanto aqui, duvido nada que saia por 39,99R$ ou mais, isto sem contar os impostos …)

    Podíamos fazer uma campanha: JÁ QUE USAMOS CARTÃO INTERNACIONAL PARA COMPRAR E PAGAMOS TAXAS E IOF; QUEREMOS O VALOR DOS JOGOS EM DÓLAR … 😀

  • ovelhachata

    sorry, my English sucks. I’ll try Google Translate. Thanks for the matter. I was really interested.

  • emidemarcos

    A Sony ainda vai dominar o mundo! porque da tecnologia já dominou!

Por favor, informe a sua data de nascimento.