PlayStation.Blog: Resumo da Semana

12 3
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

E dezembro chegou. Piscas-piscas, guirlandas, árvores de Natal, cartinhas para Papai Noel, neve… Neve? Sim, muita neve, deslumbrantes flocos de neve caindo sobre Skyrim, a região montanhosa ao norte de Tamriel. Enfim, imergi no mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim, o universalmente aclamado RPG da Bethesda e primeiro jogo ocidental a ganhar o (já não tão) mítico 40/40 da revista japonesa Famitsu.

Baudelaire, meu Nord de moicano vermelho, ainda está no início de sua jornada neste mundo aberto de infindáveis possibilidades. As consequências desagradáveis de meus atos irresponsáveis em Oblivion e os desenlaces imprevistos de minhas decisões um pouco mais prudentes em Fallout 3 fizeram com que eu começasse Skyrim cismado com tudo. Até aqui, o único inocente a morrer sob o meu machado foi um coelho saltitante, e não sujei minhas mãos levando os pertences de outras pessoas – pelo menos de ninguém que não fosse hostil… Já estou maravilhado com as paisagens vastas deste mundo, encantado pela trilha sonora poderosa, entusiasmado com o sistema de jogo e ansioso pelas descobertas que estão por vir. Tenho a impressão de que ainda falarei muito de Skyrim por aqui.

No PlayStation.Blog BR, a semana também foi agitada – tivemos até atualização do PS3 com XMB em Português brasileiro. Então faça uma pausinha no seu aconchegante final de semana para dar uma repassada nos posts mais populares desta virada de mês e conte pra gente nos comentários o que você está jogando/lendo/assistindo/ouvindo. o/

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Como Tuitar no PlayStation Vita

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.00) – Em preparação para o lançamento do PS Vita, esta atualização para o PS3 inclui integrações com o portátil, e também uma característica há muito requisitada pelos jogadores brasileiros: o idioma Português do Brasil para o menu XMB.
  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: De Blob 2 para PS3, nova roupa para LittleBigPlanet 2, músicas para Rocksmith e temas para PS3 e PSP.
  • PlayStation Recebe Grandes Prêmios no MTV Video Game Awards 2011 Latinoamericano – Os jogos para PlayStation que conquistaram Prêmios no MTV Game Awards Latinoamericano, no México.
  • Como Tuitar no PlayStation Vita – Eu tuito, tu tuitas, ele tuita e todos nós tuitaremos no PS Vita. Veja o vídeo com o aplicativo de Twitter da suíte de softwares sociais do novo portátil.
  • A Inspiração Latina Por Trás de LittleBigPlanet – O pessoal da Media Molecule fala sobre os elementos da cultura latinoamericana que inspiraram a criação de LittleBigPlanet.
  • Prévia Exclusiva dos Novos Personagens de Yakuza: Dead Souls – Além de zumbis, zumbis e zumbis, o novo episódio de Yakuza traz quatro personagens jogáveis, incluindo duas figuras populares da série.
  • inFAMOUS 2: Como Criar Sua Própria Cena de Vídeo CGU – Aprenda a criar suas próprias cenas de história com o novo editor incluído na mais nova atualização de inFAMOUS 2.
  • ModNation Racers: Road Trip Track Studio – Seu Desejo É Uma Ordem – O PlayStation Vita está chegando, e este jogo de lançamento faz uso criativo de seus recursos únicos. Nesta postagem, veja como as interfaces de toque tornam mais intuitiva e divertida a criação de pistas.
  • Entrevista de MotorStorm RC: “Uma Mudança Revigorante” – O diretor Paul Rustchynsky fala sobre a visão, a interação entre plataformas com o PS3 e PS Vita, e as interações sociais de MotorStorm RC.
  • Naughty Dog Lembra os Dez Anos de Jak and Daxter – Já faz 10 anos que Jak and Daxter estreou no PS2, e Evan Wells, cofundador da Naughty Dog, relembra a criação da série.
  • Os comentários estão fechados.

    12 Comentários

    3 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields