Prévia Exclusiva dos Novos Personagens de Yakuza: Dead Souls

9 0
Prévia Exclusiva dos Novos Personagens de Yakuza: Dead Souls

Você já deve saber que Yakuza: Dead Souls chega ao PlayStation 3 em março de 2012 no Ocidente. Assim como em Yakuza 4, o jogo permite que você jogue com quatro personagens, incluindo dois adorados pelos fãs e que não eram jogáveis antes: Goro Majima e Ryuji Goda. É uma experiência em Yakuza como nenhuma outra, pois, desta vez, você enfrentará hordas de zumbis sedentos por sangue.

Os mortos-vivos estão se multiplicando e tomando as ruas do bairro da luz vermelha de Tóquio. A área é colocada em quarentena rapidamente, mas tudo acaba como um bairro cheio de terror, pânico e devastação. Os sobreviventes tentam fugir da cidade, mas quatro homens decidem proteger aquilo que mais importa para eles. Se você acha que zumbis são malvados, você precisa conhecer a Yakuza.

Prévia Exclusiva dos Novos Personagens de Yakuza: Dead Souls

Jogável pela primeira vez em Yakuza: Dead Souls, Goro Majima é louco por filmes de zumbis. Ele está tão empolgado por matar zumbis que, quando você joga como Majima, você chamará os zumbis para o pau, em vez de apenas se defender. Isso é que é ser do mal.

Você provavelmente pensou que Ryuji Goda estivesse morto depois de Yakuza 2. Mas se enganou – e não pense que ele veio como um zumbi reanimado para mastigar seu cérebro. Ele está mais interessado em cozinhar um pouco de takoyaki numa barraquinha de rua. Caso o fato de reaparecer misteriosamente da suposta morte por algum delicioso polvo frito não seja ridículo o bastante, saiba que o braço postiço dele pode se transformar em uma metralhadora. Você nunca pôde jogar como Goda antes, e não é algo de que você vai se esquecer tão cedo.

O retorno dos seus personagens favoritos de Yakuza, Shun Akiyama e Kazuma Kiryu, também traz emoções: Akiyama é especialista em usar duas pistolas para se proteger, e Kiryu, o cara que não tem limites quando o assunto é força bruta, terá uma arma própria muito especial.

Jogue como seu personagem favorito, pegue uma hostess atraente para ser sua ajudante para chutar traseiros e equipe-se com suas armas favoritas ou o que estiver ao alcance – serra-elétrica, bicicletas, extintores, mesas ou qualquer coisa que você puder pegar. É hora de enfrentar alguns zumbis!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields