Naughty Dog Lembra os Dez Anos de Jak and Daxter

6 0
Naughty Dog Lembra os Dez Anos de Jak and Daxter

Jak and Daxter Collection para PS3

É difícil acreditar que já faz dez anos desde que Jak and Daxter encontrou seu caminho para o PlayStation 2 e, então, para o mundo dos jogos. Estamos maravilhados com o lugar que a franquia alcançou junto à comunidade dos jogos e a marca que deixou em particular no gênero plataforma. Por estarmos tão perto do aniversário de 10 anos, olhar novamente para o trabalho que tivemos fazendo estes incríveis jogos deve ser uma ordem. É incrível realizar como o desenvolvimento da franquia Jak and Daxter progrediu e como chegamos tão longe.

A cada lançamento na série Jak and Daxter, procuramos criar um jogo que oferecia uma nova experiência ao jogador, não presente nos anteriores. Conforme caminha de Jak and Daxter: The Precursor Legacy para Jak 3, a história se conecta entre os títulos, enquanto a jogabilidade e os aspectos técnicos dos jogos e as ferramentas utilizadas para criá-los evoluía. De estar em pé em Jak and Daxter: The Precursor Legaxy, a prancha voadora e a morph gun em Jak II para os insetos de areias em Jak 3, novas ideias de jogabilidade sempre estiveram na jogada, com novidades e empolgação. No lado técnico, por exemplo, Jak 3 tinha um novo renderizador de terreno que incluía mapeamento de colisão. As dinâmicas de roupas e física ragdoll, funções padrões nos jogos modernos, eram conceitos novos para os desenvolvedores quando Jak 3 foi lançado em 2004.

Jak and Daxter Collection para PS3

No geral, a evolução da franquia foi um caminho longo, divertido e sinuoso, e estamos felizes por poder compartilhá-la com a geração de consoles atual. Com Jak and Daxter Collection, estamos trazendo os três primeiros capítulos da série original do PS2 para o PlayStation 3 em um único disco Blu-ray. A Mass Media tem trabalhado ao lado da nossa equipe na Naughty Dog para remasterizar Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3 para a coletânea. Cada título oferece visuais refinados com 720p de alta definição, animação de jogo suavizada, suporte completo ao 3D estereoscópico e Troféus.

Olhar para o código velho e comparar com o código novo é algo fantástico. Nossa amada franquia Jak and Daxter e seu elenco de personagens coloridos estão fantásticos. A técnologia e o trabalho de desenvolvimento que foram utilizados para fazer Jak and Daxter Collection é memorável. Esperamos ouvir suas opiniões e histórias quando colocarem as mãos na coletânea.

Jak and Daxter Collection para PS3

Para os fãs de longa data, preparem-se para experimentar Jak and Daxter que você tanto ama de um jeito completamente novo. Se você é novo nesta franquia, prepare-se para pedir por mais!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields