PlayStation.Blog: Resumo da Semana

50 13
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Esta semana, a imprensa brasileira recebeu o UNCHARTED 3: Drake’s Deception para avaliação – o Vini já deve linkar algumas análises na Leitura Obrigatória de amanhã. O PlayStation.Blog BR também pegou sua cópia, e, como eu já tinha adiantado, me isolei do mundo e apenas voltei a ter contato com a humanidade quando subiu a última letrinha dos créditos finais.

Foi uma maratona de cerca de duas dezenas de horas (embora o relógio do jogo tenha marcado 14 horas e 27 ao final, às 2h15 da madruga desta quinta-feira), e o feriado de quarta-feira contribuiu bastante. Curti essa primeira rodada com as vozes em português, e pretendo fazer a segunda incursão (assim que o Vini me devolver o jogo =p) na dificuldade Demolidor, para platinar, em inglês, já que é possível definir individualmente os idiomas de menus, áudio e texto.

Foi uma aventura repleta de paisagens magníficas e de momentos emocionantes, cinematográficos e até mesmo poéticos. Espero que todos possam curtir essa experiência incrível e compartilhar suas opiniões aqui quando estiverem com o jogo em mãos – apenas cuidado com os spoilers!

No PlayStation.Blog BR, a semana teve menos posts que o normal (sacumé, esse feriado aí no meio =p), mas foram bem interessantes. Como a entrevista que descolei com o produtor de The King of Fighters XIII e que foi parar também no PlayStation.Blog americano e europeu. Confira abaixo então o resumo da semana, atualize-se sobre as novidades e não deixe de comentar o que você anda curtindo. ^_~

  • Estou jogando: Dark Souls, Catherine, inFAMOUS: Festival of Blood
  • Estou assistindo: Vou tentar pegar a reprise do MTV Games – alguém viu? É bacana?
  • Estou lendo: Fausto, Segunda parte, do Goethe

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Entrevista de The King of Fighters XIII: Lutando para Voltar ao Trono

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 8 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: Mortal Kombat Vs. DC Universe, demos de Medieval Moves: Deadmund’s Quest, Saints Row: The Third e Happy Feet 2, conteúdos adicionais para UNCHARTED 3: Drake’s Deception, trilhas sonoras da série UNCHARTED, roupa de Nathan Drake para LittleBigPlanet 2, Evac Co-Op Pack para SOCOM 4, Asa Noturna para Batman: Arkham City e mais.
  • Futura Alteração nos Conteúdos de Jogos para PlayStation 3 e PSP na PlayStation Network – O limite de sistemas ativados para conteúdos de jogos adquiridos após 18 de novembro de 2011 passará a ser de dois. Para conteúdos adquiridos antes desta data, o limite continuará sendo de cinco sistemas ativos.
  • Entrevista de The King of Fighters XIII: Lutando para Voltar ao Trono – Sempre fui fã dos jogos de luta da SNK, e estou bastante empolgado com o lançamento iminente de The King of Fighters XIII, que promete compensar as falhas do jogo anterior. Por isso, entrevistei o produtor Kei Yamamoto para saber mais um pouco sobre este provável retorno aos bons tempos da série.
  • Sack-Novidades: Ressaca do Feriado – Esta semana com um adorável clone infantil do nosso Vini Lima. =p E ainda: roupa de Ezio Auditore para LittleBigPlanet 2.
  • Sobrevivendo Ao Terror de Amy: Salvação ao Alcance – Amy promete ser o próximo grande jogo para os puristas do Survival Horror. Neste novo post sobre o jogo, temos o primeiro vídeo de jogabilidade. Já estou tremendo aqui. o.O
  • Baixe as Trilhas Sonoras de UNCHARTED, UNCHARTED 2 e UNCHARTED 3 na PSN BR – As espetaculares trilhas sonoras orquestradas da trilogia UNCHARTED para PS3 estão todas disponíveis na PlayStation Store BR.
  • Mistério de Drake: A Meta das Mil Vozes – A busca do Portador do Fogo pela verdade sobre Sir Francis Drake parece estar chegando ao fim. Nesta semana, ele convocou seus seguidores e curiosos a tuitarem a hashtag #todospordrake. O esforço valeu, e resultou em um vídeo que parece apontar o local de um encontro em breve.
  • Capcom no PS3 em 2012: Street Fighter X Tekken, Resident Evil: Operation Raccoon City e Mais – Nossos amigos Sid e Jeff jogam os próximos sucessos da Capcom para PS3: Asura’s Wrath, Dragon’s Dogma, Street Fighter X Tekken e Resident Evil: Operation Raccoon City.
  • Os comentários estão fechados.

    50 Comentários

    13 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields