PlayStation.Blog: Resumo da Semana

11 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Onze de novembro já chegou? Não? >_< Não tem como acelerar o tempo não? =p Porque eu mal posso esperar para colocar as mãos em UNCHARTED 3: Drake’s Deception, me isolar do convívio com a humanidade e só voltar do meu retiro quando subir a última letra dos créditos finais. Só mais duas semaninhas… Até lá, vou me virando com tantas outras coisas que têm pintado de bom.

Como o Daytona USA, que eu jogava loucamente nos fliperamas da vida, principalmente na saudosa Sports Arcade da Av. Paulista, e que chegou à PSN brasileira nesta terça-feira. No mesmo dia, fiz 100% dos troféus em questão de uma horinha, mas continuo jogando desde então – e ainda quero fechar aquele interessante Challenge Mode. Ah!, e finalmente peguei o meu Dark Souls, mas estou com medo até de tirar o lacre e colocar no PS3. Algum corajoso tem umas dicas de sobrevivência aí? ^_^”

E, antes de prosseguirmos para o resumo de nossa semana aqui no PlayStation.Blog BR, quem arrisca palpites sobre o que veremos nesta quarta-feira aqui? Já virou aba fixa no meu navegador. =p

Vamos ao nosso resumo então? Veja a lista, aproveite para se informar sobre algo que tenha perdido e não deixe de dizer o que você está jogando/assistindo/lendo nos comentários!

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Entrevista de SoulCalibur V: Velocidade, Critical Edge e Ezio Auditore

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: o jogo de corrida dos arcades Daytona USA, os tiros em terceira pessoa de Red Faction Guerrilla, demos de Resistance 3 e Sonic Generations, roupas de LittleBigPlanet e Disney Universe e, no PSP, WWE All Stars e UFC Undisputed 2010.
  • DAYTONA USA Chega Amanhã Na PlayStation Store Brasil – O clássico arcade da SEGA chegou à PSN Brasil com o conteúdo original preservado: três pistas, 40 competidores e muito “Let’s Go Away”. De novidades, modo online para até 8 jogadores, a consagrada função rewind, um Challenge Mode com diversas missões e até mesmo um modo karaokê para você soltar o seu “Daytooooooooooona!”.
  • Battlefield 3: Confira a Lista de Troféus – O aguardado jogo de tiro da DICE chegou esta semana aos EUA e desembarca em breve no Brasil. Para você ir se preparando, entregamos a lista completa de troféus do jogo.
  • Mistério de Drake: O Desaparecimento – Após descobrirmos que o Portador do Fogo havia sumido do mapa, fomos entrevistar alguns dos seus mais diletos colaboradores para ajudar nas buscas. Felizmente, o historiador deu notícias na noite de segunda-feira, e já até mesmo realizou novos progresso em sua busca pela verdade de Sir Francis Drake – embora dando passos bem mais cautelosos.
  • LittleBigPlanet: Sack-Novidades da Semana – Quão fofo é o Sackboy com roupa de Nathan Drake? A) Muito fofo, B) Fofíssimo, C) Estupidamente fofo, D) “Ele é tão fofinho que eu vou morrer“? Enquanto você decide, nós vamos zanzando por aí com a maneiríssima Máscara de Halloween. Ainda não baixou? Então corre, porque é de graça e só fica na PS Store BR até a próxima atualização!
  • Entrevista de SoulCalibur V: Velocidade, Critical Edge e Ezio Auditore – SoulCalibur V agora tem data: 31 de janeiro de 2012. E também tem um convidado muito especial: Ezio Auditore da Firenze, de Assassin’s Creed. Nesta entrevista, o gerente de comunidade Rich Batengui fala sobre o lutador assassino, ajustes de velocidade e sistema de jogo.
  • Co-op em Mass Effect 3: Um Por Todos e Todos por Um – Sid Shuman pôde experimentar o modo co-op de Mass Effect 3, o Galaxy at War, com suporte para até quatro jogadores, e conta como foi sua matança espacial em grupo.
  • Shinobido 2: Revenge of Zen – Assassinatos no PS Vita – A Namco Bandai não tem apenas Touch My Katamari para o lançamento do PS Vita em 22 de fevereiro de 2012, mas também o jogo de ação furtiva Shinobido 2: Revenge of Zen, dos criadores de Tenchu.
  • Diário de Skullgirls: As Mecânicas de Jogo – Este jogo de luta indie para PSN só sai em 2012, mas o designer Peter Bartholow veio nos contar como Skullgirls dá um fim às apelações que estragam os outros jogos de luta.
  • Ubisoft Traz Novos Conteúdos Para a PSN em 2012 – Presente na PSN Brasil desde o lançamento da nossa PlayStation Store, a Ubisoft anuncia seus próximos títulos para o mercado digital, incluindo o aguardado I Am Alive.
  • Os comentários estão fechados.

    11 Comentários

    1 Resposta do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields