PlayStation.Blog: Resumo da Semana

11 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Onze de novembro já chegou? Não? >_< Não tem como acelerar o tempo não? =p Porque eu mal posso esperar para colocar as mãos em UNCHARTED 3: Drake’s Deception, me isolar do convívio com a humanidade e só voltar do meu retiro quando subir a última letra dos créditos finais. Só mais duas semaninhas… Até lá, vou me virando com tantas outras coisas que têm pintado de bom.

Como o Daytona USA, que eu jogava loucamente nos fliperamas da vida, principalmente na saudosa Sports Arcade da Av. Paulista, e que chegou à PSN brasileira nesta terça-feira. No mesmo dia, fiz 100% dos troféus em questão de uma horinha, mas continuo jogando desde então – e ainda quero fechar aquele interessante Challenge Mode. Ah!, e finalmente peguei o meu Dark Souls, mas estou com medo até de tirar o lacre e colocar no PS3. Algum corajoso tem umas dicas de sobrevivência aí? ^_^”

E, antes de prosseguirmos para o resumo de nossa semana aqui no PlayStation.Blog BR, quem arrisca palpites sobre o que veremos nesta quarta-feira aqui? Já virou aba fixa no meu navegador. =p

Vamos ao nosso resumo então? Veja a lista, aproveite para se informar sobre algo que tenha perdido e não deixe de dizer o que você está jogando/assistindo/lendo nos comentários!

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Entrevista de SoulCalibur V: Velocidade, Critical Edge e Ezio Auditore

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: o jogo de corrida dos arcades Daytona USA, os tiros em terceira pessoa de Red Faction Guerrilla, demos de Resistance 3 e Sonic Generations, roupas de LittleBigPlanet e Disney Universe e, no PSP, WWE All Stars e UFC Undisputed 2010.
  • DAYTONA USA Chega Amanhã Na PlayStation Store Brasil – O clássico arcade da SEGA chegou à PSN Brasil com o conteúdo original preservado: três pistas, 40 competidores e muito “Let’s Go Away”. De novidades, modo online para até 8 jogadores, a consagrada função rewind, um Challenge Mode com diversas missões e até mesmo um modo karaokê para você soltar o seu “Daytooooooooooona!”.
  • Battlefield 3: Confira a Lista de Troféus – O aguardado jogo de tiro da DICE chegou esta semana aos EUA e desembarca em breve no Brasil. Para você ir se preparando, entregamos a lista completa de troféus do jogo.
  • Mistério de Drake: O Desaparecimento – Após descobrirmos que o Portador do Fogo havia sumido do mapa, fomos entrevistar alguns dos seus mais diletos colaboradores para ajudar nas buscas. Felizmente, o historiador deu notícias na noite de segunda-feira, e já até mesmo realizou novos progresso em sua busca pela verdade de Sir Francis Drake – embora dando passos bem mais cautelosos.
  • LittleBigPlanet: Sack-Novidades da Semana – Quão fofo é o Sackboy com roupa de Nathan Drake? A) Muito fofo, B) Fofíssimo, C) Estupidamente fofo, D) “Ele é tão fofinho que eu vou morrer“? Enquanto você decide, nós vamos zanzando por aí com a maneiríssima Máscara de Halloween. Ainda não baixou? Então corre, porque é de graça e só fica na PS Store BR até a próxima atualização!
  • Entrevista de SoulCalibur V: Velocidade, Critical Edge e Ezio Auditore – SoulCalibur V agora tem data: 31 de janeiro de 2012. E também tem um convidado muito especial: Ezio Auditore da Firenze, de Assassin’s Creed. Nesta entrevista, o gerente de comunidade Rich Batengui fala sobre o lutador assassino, ajustes de velocidade e sistema de jogo.
  • Co-op em Mass Effect 3: Um Por Todos e Todos por Um – Sid Shuman pôde experimentar o modo co-op de Mass Effect 3, o Galaxy at War, com suporte para até quatro jogadores, e conta como foi sua matança espacial em grupo.
  • Shinobido 2: Revenge of Zen – Assassinatos no PS Vita – A Namco Bandai não tem apenas Touch My Katamari para o lançamento do PS Vita em 22 de fevereiro de 2012, mas também o jogo de ação furtiva Shinobido 2: Revenge of Zen, dos criadores de Tenchu.
  • Diário de Skullgirls: As Mecânicas de Jogo – Este jogo de luta indie para PSN só sai em 2012, mas o designer Peter Bartholow veio nos contar como Skullgirls dá um fim às apelações que estragam os outros jogos de luta.
  • Ubisoft Traz Novos Conteúdos Para a PSN em 2012 – Presente na PSN Brasil desde o lançamento da nossa PlayStation Store, a Ubisoft anuncia seus próximos títulos para o mercado digital, incluindo o aguardado I Am Alive.
  • Os comentários estão fechados.

    11 Comentários

    1 Resposta do Autor

    • famincomkanibal

      resident evil code veronica nada né ^^ cade o forum XD
      Cartões PSN playstation plus brasil home cade cade ..

    • Acho que a Sony brasileira devia dar algum tipo de satisfação/compensação para os usuarios brasileiros que já possuem conta fora do Brasil:

      Tem gente que não cria conta brasileira porque vai perder os trofeus ou perder o ID.

      Eu tenho mesmo que abrir mão do meu ID antigo ou do meu level 18 de trofeus em uma conta dos EUA para criar uma conta local como acabei de fazer? Não cito a compra de jogos porque isso nunca foi um problema, felizmente.

      Não tem como permitir, exclusivamente, nesses casos por uma migração de trofeus ou só mudança de ID? Custa alguma coisa?

      Já estamos a algum tempo com o blog brasileiro ativo mas ninguem dá uma satisfação sequer sobre isso.

      Pode dar uma luz nesse assunto Fabio?

    • Manda mal mencionar que Uncharted chega em “duas semanas”, Fabio… O nerd rage pela espera absurda de 10 dias a mais é, agora, inevitável XD

      Jogando: Killzone 3 e No More Heroes.
      Fiquei bastante decepcionado com No More Heroes. Ainda gostaria de terminar o jogo, mas ele é tão ruim de jogar… Tanto com o Move ou com o DS3, o jogo parece tão duro, sempre. Acho que essa geração me deixou desacostumado com jogos tão restritivos. O negócio é cheio de paredes invisíveis.

      Lendo: Dia do Curinga (Jostein Gaarder)
      Assistindo: Breaking Bad e House MD

    • Marcelo_Pires_BR

      Esta semana meu PS3 recebeu Daytona USA com muita alegria. Quano chega o Sega Rally OA ? E OutRUN ainda tem chance de sair ?

      • Vini Lima
        Vinícius Lima

        Olá, Marcelo! Já colocamos os dois jogos na lista de pedidos e enviamos para o pessoal da PS Store Brasil. Assim que tivermos novidades, vamos avisar! Curtiu o Daytona??

    • RODRICORTEZ

      Ate quando eles irão continuar a enrrolar p/ por os mapas e expanções de sertos jogos q fazem muito sucesso entre os brazucas

    • Galera, sabemos que a batalha pela dublagem acabou, mas hoje foi liberado um vídeo, novamente com o trabalho da Zeger, só que dessa vez temos como Drake, Felipe Zilse e, finalmente, Mauro Ramos como Sully. Na minha opinião, o 1° vídeo, em que o Ricardo Schnetzer fazia o Drake, ficou melhor, pois na minha opinião, ele se saiu melhor que o Felipe Zilse (que não deixa de ser um excelente dublador). Agora, a parte em que o Mauro Ramos interpreta o Sully, é simplesmente incrível. Confiram:
      – Vídeo com Felipe Zilse e Mauro Ramos:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SVdSUe6GOwQ
      – Vídeo com Ricardo Schnetzer:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1iqjuq4fbPA

      Agora só imaginem como ficaria com o Ricardo Schnetzer e o Mauro Ramos atuando juntos. Seria incrível. E tenho certeza que seriam eles. Lamentável que foi rejeitado.

      PS: Sei que a situação já está acabada, mas postei para vocês terem noção do potencial que foi perdido.

    • Vai vir o GT5 DLC pra loja BR?

    • ErickFaria-LE

      Estou jogando: Xenogears, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Mortal Kombat 9, Ragnarök Online (não é de console, mas é um jogo, hehe).

      Sobre TES IV: Oblivion…meu Deus, como até hoje eu não tinha jogado esse jogo!? De tanto ver vídeos sobre a sequência, Skyrim, lembrei que eu não tinha jogado esse e, como finalmente achei para comprar por um preço bacana, fui atrás. Que jogaço! E eu que achava que era como Dragon Age, que parece ser aberto, mas não é. Agora sim fiquei ainda mais com vontade de ter Skyrim.

      (Deveria) Estou assistindo: Basilisk. Problema é o tempo curto para dividir entre tudo que eu quero/preciso fazer.

      Estou lendo: Assassin’s Creed: Renascença. Nada como unir o agradável ao mais agradável ainda!

      • Fabio Santana

        Eu também peguei o Oblivion bem depois do lançamento, Erick. Foi mais ou menos no início deste ano, algum tempo depois do anúncio de Skyrim. Queria ver qualé, e se o jogo ainda passava pelo teste do tempo, já que saiu em 2006. Fiquei impressionado e mega no hype para Skyrim! xD Só é uma pena Oblivion não ter troféus, senão teria investido ainda mais tempo nele. =p

        E o livro do Assassin’s Creed, é bom? ^^

    • ErickFaria-LE

      @Fábio

      É sim. Ele conta a história do segundo game, adicionando aquelas memórias da Cristina que a gente vê no Brotherhood. Estou gostando até agora.

    Por favor, informe a sua data de nascimento.