Co-op em Mass Effect 3: Um Por Todos e Todos por Um

9 0
Co-op em Mass Effect 3: Um Por Todos e Todos por Um

Mass Effect 3 para PS3: Co-op

Sim, existe um modo multiplayer em Mass Effect 3. E trata-se de uma campanha espacial cooperativa na PSN para dois a quatro jogadores contra ondas e ondas de implacáveis Reapers. Assim, a premissa básica do modo cooperativo Galaxy at War de Mass Effect 3 não é muito diferente do Nazi Zombies de Call of Duty ou do Spec Ops de Modern Warfare 2, só que com o robusto sistema de progressão de RPG da série.

Na demonstração de Galaxy at War, a equipe da Bioware mostrou, em primeiro lugar, o que parecia ser um mapa grande e interativo, que permitia que as equipes entrassem em arenas de guerra diferentes ao redor da galáxia. Você não vai poder levar seu Comandante Shepard para o modo cooperativo Galaxy at War; em vez disso, você cria um novo personagem do zero, ganhando XP por matar inimigos e completar objetivos. Os cenários do modo cooperativo são fortemente focados em combate, embora objetivos simples – como fazer upload de arquivos no computador ou desarmar bombas – surgem vez ou outra. Um ritmo rápido e difícil, mas com uma meta simples: derrotar os Reapers que o atacam.

Mass Effect 3 para PS3: Co-op

A progressão de Galaxy at War é baseada em ondas e hierarquias, começando com esquadrões dos sombrios Assault Troopers, até subir para os assassinos Nemesis armados com rifles a laser e os robôs Atlas (e daí para frente fica mais casca-grossa, provavelmente). Conforme detona as forças Reaper, você acumula armamentos e aplica modificações e habilidades nas armas até alcançar o nível limite de 20 – como na parte single-player.

No calor do massacre Reaper, os ataques, poderes tech e biotic são essenciais para sua sobrevivência, logo, escolher parceiros co-op com habilidades e equipamentos que complementem os seus será um elemento chave. Como exemplo, uma habilidade tech bem coordenada como a Incinerate ou Overload pode acertar um inimigo com escudo, dando proteção para que seu time termine o trabalho; um perito em Biotic pode tirar os inimigos em cobertura e colocá-lo na linha de fogo. Como qualquer jogo cooperativo, comunicação é a chave. Um toque útil na Interface de Usuário: você pode ver seus amigos através das paredes por meio de contornos.

Mass Effect 3 para PS3: Co-opMass Effect 3 para PS3: Co-op

Os jogadores puristas não devem se preocupar: A história da campanha de Mass Effect 3 ainda pode ser feita com um jogador. Galaxy at War, no entanto, dá uma rara oportunidade de experimentar uma infinidade de opções de personagens fora das duras consequências do campo de batalha para um jogador, e explodir a cabeça de alguns Reapers com seus amigos. Jogar o modo multiplayer também desbloqueia alguns ítens na campanha single-player, apesar de este conteúdo ainda ser um mistério por enquanto.

Está ansioso para jogar Mass Effect 3 em co-op? Ou prefere ficar no tradicional single-player mesmo? Deixe sua opinião nos comentários!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields