DAYTONA USA Chega Amanhã Na PlayStation Store Brasil

38 0
DAYTONA USA Chega Amanhã Na PlayStation Store Brasil

É hora de acelerar com DAYTONA USA! Os dias de colocar fichas em uma máquina de arcade para poder experimentar uma volta emocionante pelas pistas de Daytona se foram, mas, a partir de amanhã, você já pode reviver toda aquela empolgação na sua casa com o lançamento de DAYTONA USA na PlayStation Network.

DAYTONA USA na PSN Brasil

Está tudo aqui: os carros, as pistas, a trilha sonora original e, com certeza, o inesquecível Rooolliiiing staaaart! Corra com seus oponentes controlados pela IA no clássico Arcade Mode, vença o relógio nos modos Survival e Time Trial ou cante junto com sua música favorita no modo Karaoke!

Estamos trazendo de volta a experiência original de DAYTONA USA apresentada em 1993 com gráficos retrô melhorados, troféus, suporte a volante e um novo modo online que suporta até 8 jogadores.

Desde seu lançamento nos arcades, DAYTONA USA passou pelo teste do tempo como um dos melhores títulos de corrida da SEGA. Os fãs de DAYTONA USA e de jogos retrô certamente vão notar que cada detalhe deste sucesso original foi preservado e polido meticulosamente para esta versão definitiva de DAYTONA USA.

DAYTONA USA on PSN

E, para quem comprar rápido, vamos dar um tema retrô de DAYTONA USA como brinde pela compra – mas corra, porque a promoção só vai até 8 de novembro. DAYTONA USA estará disponível na atualização de amanhã da PlayStation Store Brasil por R$ 20,99.

Esperamos vê-lo correndo nas pistas amanhã!

Os comentários estão fechados.

38 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields