Sack-Novidades: Ressaca do Feriado

5 0
Sack-Novidades: Ressaca do Feriado

Esperamos que você não esteja de ressaca por conta do feriado e tenha aproveitado tudo dignamente! Nós aproveitamos, tenha certeza!

Roupa de Assassin’s Creed Revelations

Com o lançamento de Assassin’s Creed Revelations agora em novembro, nossos amigos da Ubisoft nos ajudaram a fazer uma roupa nova de Ezio para o Sackboy. Procure por ela na PlayStation Store em 15/11. Aqui vai uma prévia e alguns papéis de paredes gratuitos em homenagem ao feriado.

LittleBigPlanet: Ezio de Assassin's Creed RevelationsLittleBigPlanet: Ezio de Assassin's Creed RevelationsLittleBigPlanet: Ezio de Assassin's Creed Revelations

Disponível AGORA: Roupa de UNCHARTED 3

O lançamento de UNCHARTED 3 é na próxima semana, mas você já pode entrar no clima do jogo. Por que não vestir seu Sackboy como Nathan Drake com a roupa desta semana? Disponível agora na PS Store. E aqui vai mais um brinde épico de UNCHARTED 3!

318684_10150332057481831_12427296830_8330055_2014481978_n

Roupas Mais-que-Épicas

Por falar em roupas, dê uma olhada nesta criança que ganhou os nossos corações com esta roupa caseira de Sackboy:

Faça seu Sackboy Little Big Planet: Faça Seu Sackboy

Você DEVE jogar: LittleBigPicks

Cortesia dos nossos fãs do LittleBigPicks, eles destacaram algumas fases ótimas com a temática Halloween criadas por usuários para você jogar. Confira o LittleBigPicks para mais telas que você pode jogar nos finais de semana.




Canto da Comunidade: Festival de Links

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields