Mistério de Drake: A Meta das Mil Vozes

2 0
Mistério de Drake: A Meta das Mil Vozes

Parece que a busca do Portador do Fogo pela verdade sobre Sir Francis Drake está chegando ao fim. Após ter sido sequestrado, o historiador deu sinais de que tinha atingido o limite de suas forças: “Estou cansado, dolorido e preocupado com minha família, que não vejo desde que saí do Brasil para ir à Califórnia. Não tenho mais pistas que me permitam seguir em frente”, disse.

Felizmente, o professor recobrou o ânimo, mas, desde então, ficou mais cauteloso em suas comunicações e decidiu, como estratégia, convocar um grande número de pessoas para revelar o que descobriu em suas pesquisas sobre o corsário inglês. “Estou retornando ao Brasil, e pretendo me reunir com vocês para contar tudo o que sei e anunciar uma importante decisão que tomei recentemente”, afirmou em seu blog. “Mas esse encontro só valerá a pena se minha revelação puder ser ouvida por mais pessoas, pois, assim, ela estará segura nas mentes que a conhecerem.”

Agora, o Portador do Fogo está conclamando todos os seus colaboradores e interessados em sua busca: quando mil pessoas tuitarem a hashtag #todospordrake, ele divulgará um vídeo que dará pistas sobre a data e o local desse encontro. O objetivo é reunir, no evento, um grande número de pessoas, então colabore divulgando o Mistério de Drake com a hashtag #todospordrake no Twitter, e aguarde por detalhes de como comparecer para conhecer a revelação ao vivo, como diz o Portador do Fogo: “Procurarei fazer com que outras mentes capazes recebam a pista das mãos de um novo guardião, para que mais pessoas tenham a chance de estar presentes quando nos reunirmos. […] Garanto a vocês que esse esforço será recompensado, e espero que possam comparecer.”

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields