Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Terceira Posição – A Morte Brutal de Poseidon

10 0
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Terceira Posição – A Morte Brutal de Poseidon
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Terceira Posição —  A Morte Brutal de Poseidon

Na contagem atual, Kratos dizimou 23 deuses e pessoas importantes da mitologia grega. E até agora, a comunidade God of War no Facebook votou em três integrantes da “Lista de Acertos Olímpicos” de Kratos (Zeus, Cronos e Tânato) na nossa lista dos Cinco Momentos Mais Épicos de God of War. Qual é o lance? Os momentos mais épicos em God of War são quando Kratos está completamente sedento por vingança, movendo montanhas e desafiando o impossível contra todas as probabilidades para destruir qualquer super movimento mitológico que estiver em seu caminho.

Estamos seguindo para o nosso momento mais épico de número 3 – esta batalha de chefes é, indiscutivelmente, a maior de todas. A palavra “épica” nem sempre significa grande em natureza física, mas a batalha do começo de God of War III personifica o termo habilmente. Quando eu penso em God of War III, sempre lembro dos primeiros 45 minutos do jogo antes de qualquer coisa, por conta da batalha de chefes épica. E você? Duvido você não concordar comigo…

Se você perdeu os momentos épico #4 e #5, confira na lista abaixo.

Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Terceira Posição – A Morte Brutal de Poseidon
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War
  1. ???????
  2. ???????
  3. A Morte Brutal de Poseidon
  4. Irmãos na Batalha
  5. Destruindo Zeus e Cronos

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • Darksector90

    2ª Posição – Hades , o Deus do Submundo (Ex-Deus pra quem já matou ele , hehe!)

  • Kenpachi_Uryzen

    vou aproveitar esse topico e pedi para a galera do blog para dá essa ideia para sony. peçam para eles adicionar as legendas e audio português do god of war 3 para nós aqui seria legal ter a opção de colocar legendas ou até o audio.
    já que está pronto para a versão pt-pt.

  • em primeiro lugar eu tenho certeza que vai ficar: Kratos tem sua vingança, Kenpachi_Uryzen eu acho que tem o jogo com legendas em PT-BR.

  • GoatiBarbosa

    eu querir pedir um dos melhores jogos do psp GOD OF WAR GHOST OF SPATA que por algum motivo não sei qual ainda não chegou a PSN

    • Felipe Azevedo

      Sugerimos o jogo para a equipe responsável pela atualização da PlayStation Store na semana passada, GoatiBarbosa.

  • Kenpachi_Uryzen

    rotiw a versão que tem pt-pt é a de portugal, a versão americana não tem disponível as legendas. o que gostaria era que disponibilizasse as legendas para essa obra

  • GoatiBarbosa

    Se algum dia chegar o God Of War Ghost Of Sparta na psn tomara que seja compativel com o PS VITA, so rezando mesmo

  • Tenho uma dúvida Felipe: tenho a intenção de comprar o God of War Saga importado e, pelo que me disseram, no pack vem um disco com os God of War I e II e outro com o God of War III, sendo que o God of War Origins (com os dois jogos de PSP) vem um código para fazer o download pela PSN. É verdade? E, se for verdade, comprando esta coletânea, poderei baixá-los através da minha conta na PSN brasileira? E, se não puder, por acaso o jogo está previsto para lançamento no Brasil para eu poder usufruir de todas as vantagens que o pack oferece?

    • Felipe Azevedo

      Ainda não temos nenhuma informação sobre a disponibilidade do God of War Saga no Brasil, henshin_br.

      Abs.

  • GoatiBarbosa

    qual a atualização de hoje na psn?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields