Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos

10 0
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos

God of War III: Cronos

Todo fã de God of War se lembra da primeira vez em que utilizou as Lâminas do Caos. Durante uma catastrófica tempestade a bordo de um navio em pleno Mar Egeu, os jogadores conduziram Kratos em direção aos Portões de Atenas, onde ele começaria suas jornada para encontrar e destruir o Deus da Guerra, Ares. Foi nesses primeiros minutos do God of War original que Kratos encontrou a Hidra – uma colossal serpente do mar que atacou o navio, tentando impedi-lo a cada passo. Mas isso não aconteceu. Kratos acabou com a raça da Hidra em uma série de lutas épicas, culminando em um mergulho na garganta da criatura para recuperar a chave com o capitão do navio. Isso é God of War, e esse… foi o primeiro dos muitos momentos épicos presenciados na série God of War.

Recentemente perguntamos aos nossos fãs na Página de God of War no Facebook “Qual é o seu momento épico favorito em God of War”, com o intuito de definir os cinco momentos mais épicos da série escolhidos pelos fãs. A batalha com a Hidra do primeiro God of War, as várias visitas de Kratos a Hades, ser impalado por Ares no Templo de Pandora, a batalha contra o Colosso de Rodes em God of War II, perseguir Hermes em God of War III – esses são todos momentos épicos que quase ficaram entre os cinco melhores.

Para revelar os resultados, vamos fazer uma contagem regressiva semanal com os cinco momentos épicos de God of War escolhidos pelos fãs. Você pode se surpreender com a lista, então que comece o debate com a quinta posição!

Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War
  1. ???????
  2. ???????
  3. ???????
  4. ???????
  5. Destruindo Zeus e Cronos

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • Simplesmente épicas essas duas batalhas… é de arrepiar…

  • Kratos arrancando a cabeça do deus do sol no GoW3.

    Mais gore do que aquilo nem MK9!!!

  • Eu peço que a Sony lance na Playstation Sore Brasil os Add-Ons de Ninja Gaiden Sigma e Ninja Gaiden Sigma 2!

  • Meu post foi barrado, que coisa feia…
    A Sony Brasil teima em desrespeitar as leis deste país. Quero que liberem meu post, nos termos da Constituição Federal, art. 220.
    Não é mole ter que entrar na justiça pra reaver os valores cobrados indevidamente pela Sony Brasil através da PS Store Brasil, pois como todos sabem, a mesma não informa sobre as cobranças “ocultas” no cartão de crédito dos consumidores, ainda por cima tenho que ficar mendigando para os que meus post sejam publicados. Meu post foi escrito ontem, poderiam ter se dado ao trabalho de já te-lo liberá-lo , pois não há nada nele que justifique a sua censura por parte dos Srs.
    Se falta boa vontade ou competência, poderiam deixar o forúm liberado para comentários, desativando o anti-spam automático e posteriormente, verificando abusos por parte de algum membro nos comentários, ai sim, retirar o comentário do blog e advertir o usuario que o fez, afinal, todos que postam aqui, tem cadastro. Por isso, não é de bom grado que se poste um comentário e depois se tenha que vir aqui ficar pedindo a sua liberação.

    Aguardo a liberação do meu comentário feito ontem.

    • Oi, Street

      O sistema de moderação do blog é automático. Sempre que algum é barrado sem motivo nós liberamos na mesma hora, mas não vejo nenhum comentário seu pendente aqui.

  • Ah sim, realmente não existe nenhum comentário meu pendente, e eu sei qual é o motivo. O Sr. Kratos estava com fome e comeu meu post.

    Estou enviando novamente o comentário e aguardo a liberação do mesmo caso seja retido novamente. Caso o contrário, ignorar a solicitação.

  • Os cinco momentos menos épicos da PS Store Brasil:

    01- Falta de opções de pagamento
    02- Anunciam o preço em R$ mas cobram em US$
    03- Falta de contrato com produtoras importantes, como Activison, Valve, Sony Online Entertainment…
    04- Sem Playstation Plus
    05- Falta de conteúdo, inclusive das produtores que já tem contrato, e inclusive falta de conteúdo dos jogos distribuidos pela própria Sony, ou seja, não adianta jogar a culpa somente nas third-party.

    Ainda bem que jogos como God Of War ainda fazem a marca PS3 ficar em pé… os exclusivos do PS3 realmente fazem a diferença. Mesmo com os exclusivos, não poderia deixar de destacar a mancada que os engenheiros da Sony deram ao não permitir o compartilhamento da memória do PS3, o que fez com que ele não tenha a capacidade de oferecer aos jogadores o cross game chat.

  • Já mandei e foi para a quarenta, favor liberar antes que o Kratos o elimine.

  • A batalha contra Cronos é muito épica!!

  • muito loca essa morte!!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.