PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

2 2
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Chegamos a mais um domingo! Esse dia tão especial, faceiro, aquele dia para descansar… E LER OS LINKS DO LEITURA OBRIGATÓRIA! Claro! Confesso a todos vocês: foi difícil separar os links desta semana. Não por preguiça, mas por não conseguir largar Starhawk. O QG de PlayStation recebeu uma cópia do jogo nesta sexta-feira e eu fiz questão de sequestrar a danada para experimentar.

Mesmo com tantos posts aqui no blog sobre o jogo, confesso que não tinha me aprofundado tanto. Logo, a surpresa foi muito boa. O jogo é realmente muito bom: uma história envolvente, animações sensacionais e bem estilosas, trilha sonora incrível e bem trabalhada… E, claro, não poderia deixar de comentar sobre o multiplayer, que me tirou horas e horas de sono. Estou com medo, pois o Fabão ou o Mega vão pedir o jogo nesta semana. Devo fugir para Acapulco?

Fiquem com os links dessa semana. Leiam e comentem sobre o link que vocês mais gostaram, sobre as análises, prévias, vídeos e tudo mais. Prontos? Então vá agora e tenha aquele almoço especial com a sua mãe, dê aquele presente bacanudo que você comprou para ela, jogue umas três musiquinhas no Everybody Dance e faça sua mãe sacudir o esqueleto e… BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 6 de maio de 2012)

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

2 Respostas do Autor

  • Vinícius, já que você “catou” o Starhawk do Fabão e do Felipe, me conte um pouco da campanha dele. É bem trabalhada? Tem uma duração considerável (na média de 6 ou 8 horas)? Estava vendo alguns vídeos e me interessei. Vi também que levou um 9 da IGN, o que poucos jogos conseguem. Daí queria saber a opinião de quem jogou a campanha, que é o seu caso. Fico no aguardo de uma resposta sua. Abraço!

    • E ae, Diego! Joguei a campanha e achei incrível. Dura cerca de 6 a 8 horas, dependendo da pessoa. Eu joguei na dificuldade Normal. As animações são muito bem trabalhadas, trilha sonora muito boa. Compensa bastante! Já para adiantar, o multiplayer também é incrível! Nunca tinha jogado algo com tanta gente assim! E, sério: é SENSACIONAL pegar os Hawks e sair destruindo tudo!! \o/

  • Isso sim que é uma boa notícia, Vinícius! Campanha com cerca de 6 a 8 horas! É um ponto a mais para eu realizar a aquisição desse jogo. Não que dispense o multiplayer, mas a campanha me chama mais a atenção. Por isso te perguntei a respeito dela. O que achei muito legal também é que a LightBox mesclou muito bem os troféus. Um jogo que é mais voltado ao multiplayer, ter em sua lista praticamente metade dos troféus na campanha é algo fantástico. Estou vendo que terei trabalho por esses meses para buscar o “ouro azul” no velho (ou seria futurista?) oeste kkk. Vinícius, uma coisa que havia esquecido de perguntar: Eu soube que houve um atraso na data de lançamento do Starhawk aqui no Brasil. Você tem alguma informação a respeito da nova data? Ah, e não se esqueça de passar o jogo para o Fabão e o Felipe. Eles devem estar loucos para jogar kkk. Fico no aguardo de uma resposta (claro, se não for atrapalhar sua jogatina kkk). Abraço!

    • Hahahah! Valeu muito a pena sim. E o multiplayer também, não se esqueça! :p
      Infelizmente, houve um pequeno atraso por conta de alguns problemas na classificação, mas logo logo ele está nas lojas ae! \o/ Qualquer novidade, avisamos! 😀

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields