Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica

1 0
Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica
Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica

Quando o presidente da Lightbox Interactive, Dylan Jobe veio até nós para discutir a trilha sonora de Starhawk, ouvimos a melhor frase de um diretor de jogo até hoje: “A música não deve simular o combate; ela deve lembrar o motivo da luta.”

É raro tantas coisas se juntarem em um projeto, mas Starhawk provou ser um desafio perfeito para criar uma trilha realmente inspiradora. Com sua grande história, um desenvolver visionário, um compositor brilhante, a Skywalker Sumphony Orchestra, e uma coleção fantástica de solistas, sabíamos que esta trilha seria algo realmente especial.

A trilha de Chris Lennertz está transbordando de temas memoráveis e característicos. Melodias líricas soam pela orquestra, junto com uma percussão feroz, guitarras gritantes, vocais étnicos e uma mistura eclética de instrumentos exóticos e selvagens, cada um contribuindo para uma trilha tão memorável quanto única.

Em seu núcleo, conta a história de dois irmãos em um velho-oeste que sofreram um evento trágico. Chris compôs um tema para os irmãos, que você pode escutar aqui.

Chris Lennertz – A Tale of Two Brothers
[audio:https://blog.playstation.com/files/2012/04/A-Tale-of-Two-Brothers.mp3|titles=A Tale of Two Brothers]

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • A Sony precisa URGENTEMENTE promover melhor esse jogo! Desde q eu joguei o beta do multiplayer pude perceber q esse é um título único! Sua jogabilidade q combina estratégia em tempo real com a habilidade de construir edificações, armamentos e veículos para ajudar a enfrentar os inimigos DURANTE o combate, tudo isso dentro de uma estrutura dinâmica de jogo de tiro em 3ª pessoa com ótimos controles e gráficos incríveis (como se pode ver nesse pequeno vídeo divulgado com cenas do modo single-player: http://www.youtube.com/watch?v=HHXcF8dRXTI) é algo q nunca vi antes num único título!

    Infelizmente esse jogo pode vender muito pouco pq parece q ninguém o conhece por ser uma franquia nova, sem falar q será lançado no mesmo mês de Max Payne 3 e Dragon’s Dogma, dois títulos já bastante esperados (embora, pelo menos pra mim, Starhawk seja prioridade comparado a eles), o q ofusca muito sua visibilidade. Se houvesse uma campanha mais efetiva de divulgação para aumentar o “hype”, quiçá até um adiamento da data do lançamento para um mês menos concorrido, talvez esse jogo incrível não corresse o risco de ser mais uma daquelas pérolas q quase ninguém jogou.

Por favor, informe a sua data de nascimento.