Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica

1 0
Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica
Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica

Quando o presidente da Lightbox Interactive, Dylan Jobe veio até nós para discutir a trilha sonora de Starhawk, ouvimos a melhor frase de um diretor de jogo até hoje: “A música não deve simular o combate; ela deve lembrar o motivo da luta.”

É raro tantas coisas se juntarem em um projeto, mas Starhawk provou ser um desafio perfeito para criar uma trilha realmente inspiradora. Com sua grande história, um desenvolver visionário, um compositor brilhante, a Skywalker Sumphony Orchestra, e uma coleção fantástica de solistas, sabíamos que esta trilha seria algo realmente especial.

A trilha de Chris Lennertz está transbordando de temas memoráveis e característicos. Melodias líricas soam pela orquestra, junto com uma percussão feroz, guitarras gritantes, vocais étnicos e uma mistura eclética de instrumentos exóticos e selvagens, cada um contribuindo para uma trilha tão memorável quanto única.

Em seu núcleo, conta a história de dois irmãos em um velho-oeste que sofreram um evento trágico. Chris compôs um tema para os irmãos, que você pode escutar aqui.

Chris Lennertz – A Tale of Two Brothers
[audio:https://blog.playstation.com/files/2012/04/A-Tale-of-Two-Brothers.mp3|titles=A Tale of Two Brothers]

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields