Conheça a História de Starhawk

2 0
Conheça a História de Starhawk

Das desgastantes profundezas das últimas semanas de desenvolvimento, eu reapareço para compartilhar com todos vocês uma história incrível. A história de um jogo com um modo multiplayer bacana e uma campanha solo igualmente divertida, embora desconhecida pela maioria dos jogadores. Então abra bem as suas pálpebras e deixe o vídeo abaixo impregnar no seu cérebro!

Conheça a História de Starhawk

A equipe tem trabalhado por horas a fio aqui na LightBox Interactive para finalizar Starhawk e queríamos dar um tempo para compartilhar o nosso novo trailer focado na história do jogo. A maioria das pessoas só conhecem Starhawk pelo multiplayer online, que é demais e certamente foi o foco da nossa equipe. Mas o fato é que Starhawk também tem uma campanha solo única e muito divertida… e NÃO se trata de um mero tutorial para o multiplayer com bots!

A mecânica “Construa e Batalhe” de Starhawk é totalmente suportada pelo universo que criamos. A guerra entre os Rifters e os Outcast. O conflito entre Emmett e Logan. Até a corrida da humanidade pelo “ouro azul” que se estende até a Fronteira. A campanha solo de Starhawk coloca você bem no centro da ação e eu não vejo a hora de ver todos vocês jogando quando ele for lançado no mês que vem.

Emmett_SketchLogan_Sketch

Então fique de olho no site oficial e aqui no PlayStation.Blog BR para conferir novos detalhes de Starhawk. Infelizmente, eu não posso escrever mais – tenho que voltar ao trabalho. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields