Starhawk e as Vantagens de Jogar em Multiplayer Local

5 0
Starhawk e as Vantagens de Jogar em Multiplayer Local

Salve, fãs de Starhawk! Como a maioria dos jogadores de Warhawk sabe, não há nada como uma boa jogatina de sofa! Isto é, jogar com um amigo na mesma TV. Muitos jogos têm essa opção: jogos como Dance Bem, Dance Mal, Dance Sem Parar e Dance Até Sem Saber Dançar. Dançar é bacana e tal, mas nada se compara à satisfação de explodir o personagem do seu amigo com uma granada – especialmente quando ele está agindo como um caipira apaixonado por escopetas.

Starhawk para PS3

Em Warhawk, você podia jogar com alguns amigos na mesma sala e ter uma típica noite de jogatina: disputas cara a cara compartilhando nachos, provocações e palavras de baixo calão. Bons tempos! Por isso, estamos felizes em anunciar que Starhawk tem esse mesmo recurso! Ok, não é exatamente o MESMO recurso, pois gastamos um bom tempo torná-lo ainda melhor.

Dois jogadores em tela dividida: Sim, temos disputas em tela dividida. Você pode jogar com um amigo em um único PS3 na mesma TV. Temos consciência de que muita gente queria um modo para quatro jogadores em tela dividida como o de Warhawk. Pensamos muito sobre isso decidimos não seguir por esse caminho; com base nos nossos dados, muitas pessoas sequer usaram esse recurso em Warhawk, então concentramos nossos esforços em outras áreas, como melhorar o modo para dois jogadores. Para os jogadores que curtiram o multiplayer com a tela dividida em quatro, pedimos desculpas. Para todos os outros, temos certeza de que vocês vão gostar da mudança na proporção da tela e do radar maior.

Starhawk para PS3

Starhawk para PS3Starhawk para PS3

Login duplo: Isso mesmo, dois jogadores podem logar no mesmo PS3. Você pode logar usando o seu ID da PSN no console de um amigo, manter todos os pontos de experiência obtidos nas partidas e aplicá-los no seu personagem quando chegar na sua casa. No entanto, se você for o segundo jogador, não poderá ganhar Troféus ou itens de personalização (roupas, pinturas, adesivos), uma vez que eles ficam gravados diretamente no PS3. Não é um sistema perfeito, mas é melhor do que o de Warhawk, no qual o segundo jogador não podia evoluir de forma alguma. Você também pode jogar em modo cooperativo offline, mas nenhuma estatística é gravada.

Você também pode se aventurar online sozinho e jogar com (e contra) 31 outros jogadores se não é fã de uma boa jogatina de sofá. De qualquer forma, Starhawk oferece muitas opções de escolha e é você quem decide se vai tirar proveito delas.

Starhawk para PS3Starhawk para PS3

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields