PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

2 2
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Chegamos a mais um domingo! Esse dia tão especial, faceiro, aquele dia para descansar… E LER OS LINKS DO LEITURA OBRIGATÓRIA! Claro! Confesso a todos vocês: foi difícil separar os links desta semana. Não por preguiça, mas por não conseguir largar Starhawk. O QG de PlayStation recebeu uma cópia do jogo nesta sexta-feira e eu fiz questão de sequestrar a danada para experimentar.

Mesmo com tantos posts aqui no blog sobre o jogo, confesso que não tinha me aprofundado tanto. Logo, a surpresa foi muito boa. O jogo é realmente muito bom: uma história envolvente, animações sensacionais e bem estilosas, trilha sonora incrível e bem trabalhada… E, claro, não poderia deixar de comentar sobre o multiplayer, que me tirou horas e horas de sono. Estou com medo, pois o Fabão ou o Mega vão pedir o jogo nesta semana. Devo fugir para Acapulco?

Fiquem com os links dessa semana. Leiam e comentem sobre o link que vocês mais gostaram, sobre as análises, prévias, vídeos e tudo mais. Prontos? Então vá agora e tenha aquele almoço especial com a sua mãe, dê aquele presente bacanudo que você comprou para ela, jogue umas três musiquinhas no Everybody Dance e faça sua mãe sacudir o esqueleto e… BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 6 de maio de 2012)

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields