Apresentamos PlayStation Indies e uma manhã cheia de novos games cativantes para PS4 e PS5

4 0
Apresentamos PlayStation Indies e uma manhã cheia de novos games cativantes para PS4 e PS5

Nove títulos estreiam, junto com os primeiros detalhes da nossa nova iniciativa PlayStation Indies.

Olá a todos! Como podem ter notado, sempre fui um grande fã dos jogos indie, e desde que fui nomeado como Chefe das Iniciativas Indie PlayStation em novembro do ano passado, estou trabalhando de perto com todos os departamentos da Sony Interactive Entertainment para elevar os nossos esforços de facilitar a vida dos desenvolvedores indie, e deixar seus títulos brilharem no mercado super competitivo dos videogames.  

Tenho o prazer de anunciar formalmente a iniciativa PlayStation Indies. Com a PlayStation Indies, esperamos destacar e apoiar os melhores entre os melhores dos jogos indie sendo publicados para PlayStation, e a comunidade indie como um todo. O nosso objetivo é tornar o PlayStation o melhor lugar para se desenvolver, encontrar e jogar ótimos jogos indie. 

A comunidade indie se torna cada vez mais importante para o futuro da indústria dos games, já que o desenvolvimento de jogos AAA se tornou tão caro que está cada vez mais difícil das grandes empresas se arriscarem a investir em novos conceitos que podem ou não dar certo. Confiamos nos desenvolvedores indie com uma visão forte, para nos mostrar ideias que nunca foram vistas antes, criando gêneros de games e avançando a arte e o sentido dos games. A PlayStation sempre abraçou games com conceitos novos, como PaRappa the Rapper, Katamari Damacy, LittleBigPlanet, e Journey, e não vemos a hora de descobrir quais novas ideias surpreendentes serão as próximas! 

Fiquei muito feliz em ver as reações positivas aos incríveis títulos indie que foram mostrados no evento do Futuro dos Games anteriormente este mês. Não são todos charmosos e interessantes? A trilha Sonora Bugsnax ficou grudada na minha cabeça por alguns dias desde que o show foi ao ar. 

Hoje, junto com a notícia da iniciativa PlayStation Indies, estreamos nove títulos imaginativos e emocionantes, que chegam para PS4 e PS5. Fiquem ligados durante o dia todo para essas revelações, juntaremos todas aqui após a conclusão. Não vejo a hora de ouvir o que vocês acharam!


PlayStation Indies: 1 de Julho de 2020


Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields