Maior atualização do software do PS4, v2.0, estará disponível amanhã

309 0
Maior atualização do software do PS4, v2.0, estará disponível amanhã

A atualização do software do PS4 v2.00, chamada de Masamune, chega amanhã e mal podemos esperar para que você veja as melhorias que ela vai trazer ao seu PS4. Essa atualização adiciona características como Share Play e aborda alguns dos recursos mais requisitados pela comunidade, como integração com YouTube, leitor de música USB, capacidade de encontrar jogadores que você conheça, classificação de opções para a biblioteca de jogos do PS4 e temas que mudam a sua página inicial. Esta é a maior atualização recebida pelo PS4 até agora.

Para ver o que te espera, confira o nosso vídeo passo a passo sobre os principais recursos de Masamune. Não se esqueça também de assistir ao vídeo passo a passo do recurso SharePlay.

Aqui está uma lista de algumas das principais características que você pode esperar de Masamune:

  • Share Play: PlayStation 4 vai criar uma experiência local cooperativa permitindo que você convide um amigo para participar de algum jogo seu – ainda que ele não tenha uma cópia do game. É preciso ser membro da PlayStation Plus para certas características de Share Play.
  • Youtube: Você vai subir os destaques do seu gameplay diretamente do PS4 para o YouTube clicando no botão SHARE do seu DualShock. Além disso, um aplicativo para PS4 estará disponível para download na PlayStation Store.
  • Temas e Cores: O seu fundo de tela inicial poderá ser personalizado com temas e cores. Como um grande agradecimento à Nação PlayStation, queremos iniciar as opções de temas dinâmicos dando tema de dois dos maiores jogos que os gamers poderão jogar: Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare. Os dois temas estarão disponíveis na terça-feira.
  • Melhorias nas transmissões ao vivo: Filtros de pesquisa, suporte a transmissões arquivadas e mais foram adicionados ao aplicativo de transmissão via PlayStation.
  • Área de Conteúdo e Biblioteca: Você vai localizar e acessar o seu conteúdo de maneira mais rápida com um filtro da Área de Conteúdo redesenhado e melhorado e funções ordenadas para a Biblioteca de PS4.
  • Reprodutor de Música do USB: Você vai poder inserir as suas músicas via USB e ouvi-las no plano de fundo.
  • O que há de novo: Para tornar a experiência mais relevante para você, amigos de amigos serão sugeridos e atualizações de transmissões ao vivo dos seus amigos estarão no topo do seu feed.

PS4 Theme: Paper Scalpture (Top)PS4 Theme: Spiral (Top)

 

Atualização do PS App

Por último, não esqueça de atualizar o seu PlayStation App nos seus dispositivos móveis para a última versão. A nova atualização 2.0 inclui uma tela inicial redesenhada e um novo layout para tablets.

Está sendo um primeiro ano maravilhoso para o PS4 até o momento, com mais de 10 milhões de unidades vendidas e um pacote robusto de novos recursos já adicionados, como SHAREfactory, pré-download automático e muito mais. Temos o prazer de ver o grande retorno que recebemos dos fãs como você, que nos ajuda a fazer de PS4 o melhor lugar para jogar.

 

*O usuário pode reproduzir arquivos de música armazenados no USB, mas não pode copiar arquivos de música para o HD do PS4. Esta aplicação não pode ser utilizada ao mesmo tempo do Music Unlimited. O leitor de música vai aparecer quando o USB for inserido e vai desaparecer quando for removido.  

Os comentários estão fechados.

309 Comentários

  • Isak_RazGriz

    Depois desse update, não consigo mais conectar a PSN. Configurei corretamente a net no PS4 e ainda assim continuo recebendo o erro NW-31194-8. Sinceramente, encheram de coisa boa a atualização, mas esqueceram o mais importante. Arrumem isso ae!!!

  • Boa tarde Pessoal,

    Lendo o comentário do pessoal vi que a maioria esta com problema ao tentar se conectar com a PSN eu tb uso GVT mas o meu teve acesso normal, o meu problema é com o StandBy do console, em todos os comentários só vi 2 pessoas reclamando sobre tal problema, o console não retorna do StandBy, nem tentando ligar pelo botão PS nem pelo próprio Power do console, tb não ejeta o disco, eu e mais 4 amigos meus estamos com esse problema, mais alguém ae esta tendo o mesmo problema?

  • Continua a mesma porcaria e nada de conectar na PSN, ninguém da SONY testa essas porcarias de atualizações? porque sempre tem esses problemas com a GVT? A Sony já devia ter se posicionado sobre isso, eu pago essa porcaria de PLUS e nem sequer consigo conectar, uma vergonha… Já fiz de tudo, mudei configuração, troquei mudem, usei wi-fi e cabo e não conecta. E ai Sony como que fica nossa situação?

  • Também estou com o mesmo problema!!!
    Não consigo conectar a psn!!
    há dois dias sem conseguir jogar online!!
    Minha net também é GVT, alguém conseguiu resover???

  • ate agora nada da sony dar uma posição!! resumindo quem tem GVT nao vai poder se conectar tao cedo!!! e a segunda vez que tenho esse tipo de problemas atualizou ferrou! estou me desfazendo do meu ps4!! parabens sony!! anos e mais anos de confianca em vcs!! agora so lamentos!! realmente a sony ja era!!!

  • Isak_RazGriz

    Palamidas tem razão, vou me desfazer do PS4. O console é bom, mas atualizou, ferrou. Já era Sony, foi boa em alguma época.

  • X_Bluebaaa_X

    Nao consigo entra na PSN ja é a 2ª vez q acontece isso, minha internet é a GVT e quando clico pra iniciar a sessao fica na tela do aguerde e dps da erro, alguem sabe arrumar este problema?

  • burgalate12160

    uma porcaria essa atualização , não entra na store e coloco no modo de economia de energia sem desligar ai trava desligado e não liga mais , lampada amarela piscando direto , so tirando da tomana.

  • Otonio_Bruno

    Aos que reclamam de problemas da gvt com a Sony, antes de saírem dizendo coisas que não conhecem, já pensaram na possibilidade de ser problema da GVT em si? Já ligaram para a GVT e relataram os problemas de conexão com a PSN?

  • dalla_stella

    Otonio_Bruno

    Pode até ser problema da GVT, mas é muita coincidência isso acontecer exatamente depois da atualização do sistema para a versão 2.0, certo ?
    Aqui continua sem dar certo.

  • dalla_stella

    Acabei de ligar para a GVT e eles não entendem nada disso…
    Falaram pra mim que se o PC está funcionando a internet está tudo certo e que eles não dão suporte para ” vídeo game “…

  • alex_vaqueiro_ps

    A SONY TEM OBRIGAÇÃO POSTAR UM VIDEO MOSTRANDO COMO CORRIGIR ESSE PROBLEMA URGENTE ! PRINCIPALMENTE PARA USUARIOS COMO EU QUE SOMOS ASSINANTE PLUS, SIGNIFICA QUE PAGAMOS POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTÁ SENDO PRESTADO POR CAUSA DE ATUALIZAÇÃO QUE MODIFICAM E INTERFEREM A CONECÇÃO A PSN, ESTAMOS JUNTANDO MAIS DE 2600 USUÁRIOS ASSINANTES PLUS PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO REPARATORIA NA JUSTIÇA POIS COMO FALEI PAGAMOS POR UM SERVIÇO QUE ESTÁ FREQUENTEMENTE SENDO PARALISADO E NÃO TEMOS NENHUM SUPORTE POR PARTE DA SONY

  • Não é problema da GVT, Isso não é a primeira vez que acontecendo, além do mais a internet está funcionando em todos os outros dispositivos da casa, parou de funcionar depois da atualização.

  • Galera, fiz a atualização e estava passando pelo mesmo problema de não conectar na PSN, consegui resolver agora a tarde, segue abaixo os procedimentos que realizei:
    1) Deixei as configurações da internet do PS4 em automático.
    2) Fui até a opção de verificar status da conexão e anotei o ip do PS4.
    3) Coloquei esse ip no DMZ do meu modem.
    4) Reiniciei tudo (modem, PS4).
    5) Loguei na PSN nomalmente e deu tudo certo.

    OBS: Minha net é da GVT e meu modem é um Sagemcom Fast 1704.

    Espero que ajude alguém, abraço!

  • Estou com o mesmo problema não consigo acessar a PSN após o update 2.0, problema parecido já tinha ocorrido antes na atualização 1.7, minha provedora é a GVT e o modem Dlink DSL 2640b, na última atualização consegui corrigir tal problema com a alteração do MTU.

  • alexcmoraes

    Já tô ficando louco com isso!! Alguém poderia dar uma sugestão de modem roteador wireless que seja compativel com a GVT? Desde já agradeço!

  • Já tentei fazer isso aqui e não deu certo, lamentável isso….

  • Sem sucesso em atlerar configurações do modem, já tentei de tudo aqui e nada resolveu, talvez seja a hora de vender esse PS4 e ficar com o PS3 e xbox360 que estão funcionando normalmente aqui! Lamentável! SONY por favor mais atenção aos seus consumidores!

  • também não deu certo aqui!!!

  • VoXgola , o pior de tudo é não ter ninguém da parte técnica pra se pronunciar, lamentável mesmo, pior ainda pra quem tem a Plus, como fica esse tempo indisponível? Deixando a desejar dona Sony!

  • dalla_stella

    Acabei de ligar para o suporte da PSN Brasil ( 4003-7669 ) e fui informando os códigos de erro e o rapaz que me atendeu falou para eu aguardar que ele estava procurando solução e simplesmente a chamada caiu…
    Tentei ligar novamente e deu a mensagem de ( TODOS OS NOSSOS ASSISTENTES ESTÃO OCUPADOS, LIGUE MAIS TARDE )…
    E agora PSN Brasil ???

  • BRUNO_MARCONE

    mltakasaki,

    o seu console voltou a funcionar??

  • GVT com modem 2640B também e nada de entrar na PSN. Alguém ai já conseguiu conectar?? Já é a segunda vez que isso acontece.. queria só saber se o problema é desse modem, se é da GVT ou da sony, pq ai eu tento trocar de internet ou de modem, caso seja um dos dois!

    No aguardo..

  • E bem provavel que seja o modem tenho gvt nao estou conectando,ai tentei com o 3g do android e deu certo entrei na play store tudo…so que e impossivel usar 3g..kkk

  • diegobrpessoa

    Galera!

    Consegui resolver…. muito simples…
    Comprei 1 modem novo.

    Minha net é gvt e meu modem era o 2406b

    Comprei 1 link-one L1-DW121

    Coloquei o dns 8.8.8.8
    dns sec: 8.8.4.4

    e o resto deixei no automatico.

    No PS4 coloquei Conexão Wifi Facil e Pronto!
    ta funcionando tranquilo agora.

    Valeu!

  • Ter que comprar um modem novo por conta da Sony é sacanagem né, o que é revoltante é a falta de suporte, isso não é a primeira e os caras não falam nada, eu já fiz de tudo, mudei dns, mudei ip, abri portas, coloquei o ip no dmz, fiz o diabo a 4 e não conecta na psn…. Fiz uma assinatura de 3 meses da Plus e com certeza não irei renovar, a psn vive dando problema e não vem um jogo que preste pra ps4, meu dinheiro é suado, não vou pagar por um serviço ruim como esse, falem o que quiserem, mais a LIVE é anos luz superior a PSN, o tanto de raiva que tive com a psn em alguns meses num tive em anos com a LIVE.

  • Estou a mais de 14 horas sem me conectar a psn no ps4 apos atualizar para 2.0..
    A sony não vai fazer nada?

  • Galera, fiz a atualização e estava passando pelo mesmo problema de não conectar na PSN, consegui resolver agora a tarde, segue abaixo os procedimentos que realizei:
    1) Deixei as configurações da internet do PS4 em automático.
    2) Fui até a opção de verificar status da conexão e anotei o ip do PS4.
    3) Coloquei esse ip no DMZ do meu modem.
    4) Reiniciei tudo (modem, PS4).
    5) Loguei na PSN nomalmente e deu tudo certo.
    OBS: Minha net é da GVT e meu modem é um Sagemcom Fast 1704.

    Não funcionou!!

    Já tentei varias outras coisas como MTU tb nada.

    Aguardando outras possíveis soluções

  • Aqui com o 3g do celular também funcionou… Absurdo necessitar trocar de modem. Sugiro entramos com uma ação no PROCON. Principalmente os usuários PLUS que estão pagando pelo serviço.

  • Galera acabei de ter certeza que alguns modens da GVT é que não são compatíveis. Eu tenho o DSL-2640B e DSLink 279 e nenhum dos dois tava funcionando.

    Acabei de pegar com meu primo o modem DSL-2730B e funcionou normalmente a psn, sendo que nem precisei mudar o DNS e o MTU, deixei tudo no automático e agora ta funcionando de boa. O jeito é pegaram outro modem mesmo.

  • lucianosousa002

    o meu funciona perfeitamente os app mas quando deixo ele em modo de espera nao liga mas. tenho que tira da tomada para ligar ele novamente a luz fica piscando laranja e nao liga mas alguma solucao ai galera..

  • Engraçado que o modem era compatível até ontem, ai depois da atualização não são mais? Se for assim a Sony bem que podia ter mandado um modem junto do console né, porque essas frescuras e só com ela mesmo…

  • Pior que é só com a GVT, com a internet da VIVO e da NET estão funcionando normalmente.

  • Vou tentar colocar o modem D’Link DSL-2750e. Tomara que funcione.

  • Tb tenho o modem Sagecom 1704. GVT. Mesmo problema. Fiz a mesma coisa que o AV_Rock_BR e nada! Pq pra ele funfa e pra mim não? Hehe

  • NORDIC_BR me conta se der certo com o 2750e ???

  • Alan_Brazuka

    Já tentei de tudo que foi dito e nada…. Internet GVT…
    Vou trocar pelo Xone…. Já acabou minha paciência com o PSN

  • E nada ainda da playstation isso que e foda, ja troquei o moldem de modelo diferente e da a mesma coisa. O pior que nem comentam ou que respondam no blog

  • Alguém conseguiu algum tipo de resultado positivo alem de tentar trocar o moldem ???

  • Já fiz os procedimentos de DNS e DMZ citados aqui e nada. LIXO DE PSN.

  • Meu modem é o 2730-B e nada funciona, que merda.

  • rogerio_sammet

    Alguém descobriu algo, sem ser trocar de modem? Muita sorte a minha, comprei o ps4 bem no dia que saiu a atualização. u.u

  • rogerio_sammet

    Ah também testei os procedimentos citados nos posts e nada deu certo. Esperando uma solução x.x

  • LUIZ_OTAVIO

    O povo adora reclamar, tudo funcionando normalmente aqui!! internet, youtube, temas, modo repouso do ps4, so não testei as musicas via usb!!

  • Christian-CWB

    Bom dia galera, nada de conexão com a PSN no modem DSL-2640B, fiz o procedimento do DMZ e DNS e nada. O negócio é trocar de modem mesmo e ser feliz… porque deste jeito ta foda!

  • Alguem de vcs conseguiram ver o tema do call of duty e o destiny, por que aqui nao achei

  • RAFA1000_BR

    Bom dia a todos

    Tenho o modem SAGEMCOM F@ST 1704 da GTV e desde a atualização 2.0
    não conecta na PSN de jeito algum !

    já estou ha 3 dias sem jogar on-line .

    já testei todos MTUs q o pessoal falou e nada !

  • RAFAEL-CORINGA

    depois dessa merda de atualizaçao, to até agora sem logar a psn no ps4 e tuddo travando, nao sei mais oq fazer, mina internet é via radio, oq devo fazer trocar o roteador ??? sony cada as explicaçoes ??? arruma isso logo !!! isso é caso de policia ou procon slá, ta foda :s

  • O modem D-Link 2640B com o link da GVT é realmente problemático e as firmwares disponíveis são antigas, não recomendo esse modem (apesar de possuir um). Para resolver o problema de conectividade com a PSN, há 03 formas:
    1. Configurar o modem como bridge (ponte) e fazer a autenticação diretamente pelo PS4, escolhendo PPPoE nas configurações de rede (Isso só vai funcionar se você tiver o PS4 na rede, outros dispositivos não irão funcionar);
    2. Configurar o modem como bridge (ponte) e ligar um roteador ou roteador/wireless e neste fazer a autenticação PPPoE;
    3. Adquirir um novo modem e fugir dos modelos já comentados que não funcionam. Recomendo os modelos novos da TP-Link.

    Aqui para mim eu fiz o passo 2, colocando um roteador/wireless TP-Link, funcionando perfeitamente.
    Abraços e boa sorte à todos.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields