Maior atualização do software do PS4, v2.0, estará disponível amanhã

309 0
Maior atualização do software do PS4, v2.0, estará disponível amanhã

A atualização do software do PS4 v2.00, chamada de Masamune, chega amanhã e mal podemos esperar para que você veja as melhorias que ela vai trazer ao seu PS4. Essa atualização adiciona características como Share Play e aborda alguns dos recursos mais requisitados pela comunidade, como integração com YouTube, leitor de música USB, capacidade de encontrar jogadores que você conheça, classificação de opções para a biblioteca de jogos do PS4 e temas que mudam a sua página inicial. Esta é a maior atualização recebida pelo PS4 até agora.

Para ver o que te espera, confira o nosso vídeo passo a passo sobre os principais recursos de Masamune. Não se esqueça também de assistir ao vídeo passo a passo do recurso SharePlay.

Aqui está uma lista de algumas das principais características que você pode esperar de Masamune:

  • Share Play: PlayStation 4 vai criar uma experiência local cooperativa permitindo que você convide um amigo para participar de algum jogo seu – ainda que ele não tenha uma cópia do game. É preciso ser membro da PlayStation Plus para certas características de Share Play.
  • Youtube: Você vai subir os destaques do seu gameplay diretamente do PS4 para o YouTube clicando no botão SHARE do seu DualShock. Além disso, um aplicativo para PS4 estará disponível para download na PlayStation Store.
  • Temas e Cores: O seu fundo de tela inicial poderá ser personalizado com temas e cores. Como um grande agradecimento à Nação PlayStation, queremos iniciar as opções de temas dinâmicos dando tema de dois dos maiores jogos que os gamers poderão jogar: Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare. Os dois temas estarão disponíveis na terça-feira.
  • Melhorias nas transmissões ao vivo: Filtros de pesquisa, suporte a transmissões arquivadas e mais foram adicionados ao aplicativo de transmissão via PlayStation.
  • Área de Conteúdo e Biblioteca: Você vai localizar e acessar o seu conteúdo de maneira mais rápida com um filtro da Área de Conteúdo redesenhado e melhorado e funções ordenadas para a Biblioteca de PS4.
  • Reprodutor de Música do USB: Você vai poder inserir as suas músicas via USB e ouvi-las no plano de fundo.
  • O que há de novo: Para tornar a experiência mais relevante para você, amigos de amigos serão sugeridos e atualizações de transmissões ao vivo dos seus amigos estarão no topo do seu feed.

PS4 Theme: Paper Scalpture (Top)PS4 Theme: Spiral (Top)

 

Atualização do PS App

Por último, não esqueça de atualizar o seu PlayStation App nos seus dispositivos móveis para a última versão. A nova atualização 2.0 inclui uma tela inicial redesenhada e um novo layout para tablets.

Está sendo um primeiro ano maravilhoso para o PS4 até o momento, com mais de 10 milhões de unidades vendidas e um pacote robusto de novos recursos já adicionados, como SHAREfactory, pré-download automático e muito mais. Temos o prazer de ver o grande retorno que recebemos dos fãs como você, que nos ajuda a fazer de PS4 o melhor lugar para jogar.

 

*O usuário pode reproduzir arquivos de música armazenados no USB, mas não pode copiar arquivos de música para o HD do PS4. Esta aplicação não pode ser utilizada ao mesmo tempo do Music Unlimited. O leitor de música vai aparecer quando o USB for inserido e vai desaparecer quando for removido.  

Os comentários estão fechados.

309 Comentários

  • augustocezardf

    Dei uma pesquisada e descobri uma coisa.Nesse link tem o indicativo do atual status da PSN. Está atualmente offline.

    https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/237/~/psn-status%3A-online

  • Fala Galera sou de SP e não conecta por nada!!! sempre que tem atualizações tenho problema… alguém tem a solução !!! pq desse jeito dica dificil!!!!

  • ufa , psn volto aqui também !

  • Não consigo entrar na pns também, demora séculos até aparecer a mensagem de que não é possivel conectar-se ao servidor dentro do limite de tempo (NW-31456-9)

  • ta off a psn

  • Ficou muito boa

  • Otonio_Bruno

    Acho que o problema foi somente no ps4 já que joguei ontem e hj online no meu ps3 sem problema algum.
    Boa sorte aos que tiveram algum problema na conexão.

  • C4rl0S-h3nr1que8

    os temas ficam em extras

  • Adriano-Biset

    Acho que a questao nao é mais a PSN está on line ou off line. O problema de conexao acho q esta relacionado as configuracoes da internet entre o modem e o ps4.

  • óla, gostaria de uma solução para meu problema, apos a instalar a atualização não consegui mais conecção com a psn.
    essa sony ja ta de brincadeira…

  • Nada de PSN funcionando no PS4. No PS3 e no Vita conecta normal. A internet aqui é GVT e com várias pessoas tive problema na atualização anterior também, que se resolveu colocando o MTU 1473, mas agora nem este funciona.

    Certamente é alguma incompatibilidade entre o PS4 e a GVT, resta saber qual configuração funcionaria.

    A demora para o console entrar no menu é por causa do auto-login na PSN, como não loga ele fica uns bons 5 minutos na tela azul.

  • Jackpot_Strike

    cade os temas??

  • alhuem com gvt logano na psn:!

  • UuuFa PsN voltou, mas so os temas que nao achei, so tem os de cores, mas pra mim isso nao e tema.

  • “Não é possível conectar-se à PSN dentro do limite de tempo (CE-33987-0)”.

    Realmente é muito decepcionante se deparar com este erro e vejo que não são poucos passando por isto.

    É hora da Sony acordar e começar a oferecer suporte de qualidade, isto é um erro muito crítico, mesmo não sendo (total) culpa deles penso que parte da responsabilidade de esclarecer e ajudar os usuários seja sim algo que agregaria muito valor aos serviços prestados pela mesma.

    Trabalho e estudo o dia inteiro e quando estou em casa no meu (pouco) tempo livre, não consigo jogar, isto é um absurdo!

    Espero receber uma resposta/ajuda/esclarecimento em breve pois realmente isto esta ficando cansativo.

  • Uma pergunta, todos que estão tendo problema para logar na PSN tem GVT ou outro provedor como NET?

  • PESSOAL ACABEI DE BAIXAR O APLICATIVO DO YOUTUBE. FINALMENTE

  • que merda. nd de conectar na psn depois da atualização!! se alguem souber de algo ai blz..ficamos no aguardo.

  • Atualizei aqui e também não estou conseguindo conectar, quando comprei o PS4 tive esse mesmo problema ai fiz uma configuração que postaram aqui no Blog e funcionou, porem depois da atualização de hoje não está mais funcionando, e então SONY como fica a situação?

    OBS: Sou usuário da GVT, e a internet está funcionando nos mais diversos tipos de dispositivos, tv, celular, tablet, xbox, apenas a psn que não entra…

  • Coincidência ou não….. Após a atualização o ps4 fica toda hora ejetado o CD…. mesmo qdo não tem disco dentro. E o mais incrível disso é q só usei o disco qdo jogava FIFA14

  • Christian-CWB

    E nada de um suporte decente… PQP ta dificil, não temos respostas e precisamos de ajuda. Continuo sem acesso a PSN e nenhuma manifestação da Sony para esse problema, acesso a PSN pelo APP está normal já no console…Até quando isso vai acontecer???

  • Mais um aqui sem acesso à PSN. Tenho GVT, modem 2640B e antes da atualização estava normal. Usava MTU 1473 e DNS do google.
    Vi que a PSN está normal, mas aqui no PS4 nada…

    No aguardo de orientação, porém INDIGNADO!!!!!!

  • Minha PSN também segue sem entrar no PS4. Alguma orientação?

  • Estou exatamente com o mesmo problema que voce paulofma! Usava o mesmo MTU e DNS e agora depois dessa atualizacao nada, indignacao total!

    aguardo tambem quando alguem souber de algo que funcione.

  • Update: tirei o 2640b e coloquei o Powerbox, configurei a internet tudo automaticamente e funcionou 100%. Só não acessava a PS Store no PS4. Mudei o MTU para 1473 e os DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e resolveu.
    Pena, porque o D-Link 2640b é muito bom. O Powerbox estava só reiniciando sozinho.
    Se alguém souber uma config que funcione no 2640, ótimo.

  • Adriano-Biset

    O meu é gvt SAGEMCOM e tb não funciona. Antes usava tu 1473 e dns 8888 – 8844 agora nada disso esta funcionando.

  • vladspartan

    aeee galera infelizmente sou mais com o mesmo problema
    ps4 nao conecta na psn,trava etc e bla bla e nada da p… da sony se pronunciar aqui ou responder. eh sempre a mesma coisa.nao dao valor para nos q compramos,pagamos e usamos seus produtos. e gastamos mais e mais a cada dia. esse eh o respeito q tem por nos sony?
    enfim para alguns pode funcinar para outros nao
    realmente antes era so mudar o mtu ou dns e pronto. mas e agora?
    Preatcm
    beavisrs
    paulofma
    vcs ainda estao com problemas tmb amigos?
    tentem os mtu…
    ou DNS: Primário: 189.38.95.95 Secundário: 189.38.95.96
    208.67.222.222 and 208.67.220.220
    mtu 1473
    ou
    1452
    1492
    1454
    1462
    1490
    1973
    1400
    pode ser q um funcione para alguns.
    espero ter ajudado.pesquisei muito
    estou sem psn no ps4 desde o começo da tarde.no resto ps vita,ps3 etc funciona tudo certinho.
    o bom eh ver todos aqui tentando se ajudar.nao participo muito pois meu tempo eh curto e fico mais no ps4 quando tenho tempo.para aqueles q costumam jogar fica ai meu id
    psn id: vladspartan
    fiquem a vontade para me add

  • LucasFabiano1337

    Aqui ficou umas meia hora a PSN off ontem, mas depois voltou de boa só que to achando que tá meio lento pra fazer os downloads, demorei uns 15 minutos pra baixar o Youtube junto com o arquivo de atualização, que somados dão uns 140 megas, antes da atualização eu baixava algo nesse tamanho pelo PS4 em uns 5 minutos…

  • atualização sem problema algum
    somente comando por voz que é aceito em inglês
    também meu filho testou funcionou perfeitamente é só mudar linguagem
    não fizemos teste do app youtube.
    se alguém quiser enviar alguma mensagem disponha.

  • Também não consigo logar na psn após a atualização. Minha internet é GVT e o modem é o DSL-2640B. Alterar o dns e o mtu não resolveu. Será que o modem DSL-2730R funciona?? Estava pensando em comprá-lo.

  • O problema de conecção aqui foi resolvido com a troca do modem agora ficou 100% operante, alguem ai conseguiu baixar os temas ???

  • Christian-CWB

    Pessoal acho que o problema é com a configuração da GVT, pelo que vi aqui ao trocar o modem resolve, o meu é o DSL-2640b e continuo sem PSN. Vou tentar emprestar um modem diferente e posto aqui depois. Sorte a todos…

  • Alguem conseguiu fazer o login no Youtube? Até hoje cedo, só dá erro na hora de entrar!!!!

  • Essa atualização veio bugada, aoós atualizar para a 2.0, o meu console não retorna do modo stand by, somente retirando da tomada.

  • Tenho GVT aqui, e não estou conseguindo conectar na PSN, acredito que o problema é o modelo do moldem.

  • A Sony já lançou dizendo que está analisando os problemas.

    A atualização veio bixada para alguns.
    Eu não uso o stand by, então não sei se está bixado, mas eu consegui entrar na psn.

  • SnowZoneUSA

    Complicado, anteriormente tive problema ao acessar a rede PSN, mas após as dicas do usuário Brother-in-guns ao qual tenho uma enorme gratidão, o mesmo sugeriu a alteração do DNS e do MTU, onde resolveu permanentemente o meu problema, ontem quando fui atualizar baixei a update Masamune 2.0 normalmente, mas simplesmente não acessa mais a PSN, em testes de conexão o console pega o IP e acessa a INTERNET, mas no momento de autenticar a PSN apresenta a falha ”Não e possível conectar-se à PSN dentro do limite de tempo.(CE-33987-0)” não conecta. O mais estranho que as configurações continuam as mesmas que antes davam certo e hoje não funcionam, e os APPs como NETFLIX entre outros funcionam normalmente, já fiz de tudo mas infelizmente não consigo acessar a PSN.
    Estou decepcionado com a Sony no quesito de entrega de serviço básico, pago a PSN plus e não tenho o retorno básico de utilização. O mais engraçado e que todos os meus outros cosoles, computadores, smartphones etc acessam a minha rede normalmente, o conflito só existe mesmo ao PlayStation4.

  • Alguém sabe dizer um modelo de modem que funcione 100% com a GVT e que possa ser comprado?

    Obrigado!

  • SnowZoneUSA

    Harodok creio que não e referente ao modelo de modem, meu amigo tbm usa GVT assim como eu e você, ele já testou em vários modelos de modens e todos apresentam a mesma falha, li sobre uma noticia de que a fibra da GVT havia rompido em Santos e vários usuários estariam apresentando falham ao acessar domínios no exterior, eu não estou tendo este problema, pois acesso vários domínios externos varias vezes ao dia e mesmo assim estou tendo falhas apenas com a PSN.

  • Bom, consegui conectar. Antes de mais nada vou passar minhas configurações:

    – Internet da GVT, com o modem PowerBox, 2764, configurado como Bridge, ou seja, não é ele que disca, é o roteador.
    – Roteador TP-Link TL-WR841N , que faz a conexão. isso implica que as configurações são feitas nele, não no modem da GVT

    O que fiz no final das contas foi colocar o ip do PS4 no DMZ do roteador. Acredito que com esse udpate o console está usando novas portas que o modem por padrão bloqueia, mas como não faço ideia de quais são colocar mo DMZ libera tudo que passe pelo ip.

    Adicionalmente, como o roteador fornece ip’s aleatórios aos dispositivos, peguei o mac adress do PS4 (tem como ver isso no roteador quando o console estiver conectado, na sessão de dhcp), e entrei na opção de reservar o mesmo ip para aquele mac, assim, colocando o ip no DMZ eu garanto que ele não mude caso o modem seja reiniciado.

    Para terminar, deixei o MTU como 1473, tanto no roteador como no PS4, e o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 tanto no roteador como no PS4, mas só para testar velocidades, porque deixando o default no roteador, sem DNS definido e tudo automático no PS4, ele conecta mesmo assim.

  • Obrigado ALEX_SEPH, assim que chegar em casa vou efetuar os teste.

  • Instalei a atualização 2.0 e não tive problemas para acessar a PSN. O problema foi que coloquei o meu PS4 em modo de espera e agora não consigo ligá-lo. Será que alguém testa estas atualizações? Não é possível, sempre acontece algum erro.

  • ALEX_SEPH, finalmente alguém que conseguiu conectar! Logo que o atualizei ontem deu o erro CE-33987-0 e dês de então ele não conecta mais na PSN, já nem sabia mais o que fazer.
    A Sony oferece um suporte MUITO fraco.

  • Bom de inicio o ps nao tava iniciando depois da atualizaçao,a tela aparece o logo do PS e nao saia da luz azul ate desligar…..depois tirei a tomada o cabo da internet e o hdmi e conectei tudo de novo e iniciou,porem sem conectar na psn,depois desliguei e qnd fui ligar a mesma surpresa ,nao inicializava,dai nem enrei so troquei de roupa e fui trabalhar,na volta tentei ligar e ele so ficava dando aquela tela azul q aparece depois de “CONSULTE O MEDICO E BLABLABLA”….depois deixei nessa tela uns 20 minutos e ele iniciou…ta foda da um jeito nisso sony….se manifeste

  • so pra constar ele nao ta ainda com a psn on,,,

  • Meu essas atualizações de temas só são para os gringos… não é possível cara ! Vamos começar a colocar o brasil nesse mapa pessoal da Sony.!
    E outra coisa, liberem o APP do Headset Gold 7.1 pro Brasil tb ! Pq não consigo utilizar todas as funções que ele proporciona !

  • Só pra finalizar, a gente paga mais caro que os caras e somos os ultimos à serem lembrados ! Ajuda Nóis ae SONY ! kkkkk

  • Baixei e não consigo conectar a PSN… Absurdo isso!

  • blueangelcreed

    Oi Pessoal! Comigo correu tudo certo. Só ainda não consegui fazer login no YouTube,dá erro mas penso que isso ainda vai ser corrigido. Pessoal os temas vocês têm de ir às definições da ps4, mas por enquanto só dá para mudar a cor de fundo ainda vão ser lançados pela Sony. Abraço a todos!

  • BRUNO_MARCONE

    Fala galera.
    Alguém pode me tirar uma duvida.
    Dpois de baixar o 2.0 deixei o console baixando um jogo do PSPlus no modo “espera”.
    Quando fui ligar de manhã a luz laranja estava piscando e o console não quis ligar… Ligou apenas o controle…
    Tirei da tomada e só ligou dpois de um tempo com a msg que foi desligando incorretamente.
    Aconteceu isso com mais alguém???

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields