PlayStation.Blog: Resumo da Semana

5 2
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Enquanto as minhas mãos escrevem estas palavras, o meu cérebro está em outro lugar – mais precisamente, no modo de criação de fases de Sound Shapes, involuntariamente combinando as notas e os elementos gráficos que eu habilitei ao completar as fases originais.

Se você acha que isso não é possível, é por que provavelmente ainda não testou o jogo. Então, faça um favor a si mesmo e baixe agora mesmo o jogo na PlayStation Store BR. Ele só custa R$ 30,99, e você pode jogar tanto no PS Vita quanto PS3, sincronizando seu progresso e os Troféus adquiridos em modos específicos. E enquanto o download não termina, aproveite e confira os posts mais visitados aqui no PlayStation.Blog BR ao longo da semana. Até mais.

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Novo Trailer de LittleBigPlanet Karting

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Sound Shapes para PS Vita e PS3, The King of Fighters XIII, expansões para Darksiders II, Mass Effect 3, Street Fighter X Tekken e mais.
  • Patch de Atualização 1.13 Chega Hoje Para UNCHARTED 3 – Entre as novidades estão 137 itens de personalização, novos tesouros, Troféus e mais. Já atualizou seu jogo?
  • LittleBigPlanet Karting Chega em Novembro, Assista ao Novo Trailer – Esquente os motores, pois a nova ventura motorizada do Sackboy chega ao PS3 em novembro, totalmente localizado em Português.
  • PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Kratos e Radec – No primeiro post da série, Omar Kendall, diretor do jogo, explica os principais ataques e truques de Kratos, de God of War, e Coronel Radec, de Killzone 2.
  • Sound Shapes Chega Hoje à PSN. Assista ao Trailer de Lançamento – Por apenas R$ 30,99, você pode apreciar o mais novo e viciante jogo do estúdio Queasy Games tanto o PS Vita quanto no PS3.
  • Novo DLC Leviathan Expande a Mitologia Reaper de Mass Effect 3 – Disponível ainda este trimestre na PSN, o DLC adiciona um novo capítulo solo, duas poderosas armas – a escopeta AT-12 Raider e o rifle M-55 Argus – e um novo mod de arma no Assault Rifle Omni-Blade.
  • PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com PaRappa – O alegre cachorro rapper da Sony mostra suas armas para derrotar os oponentes nas futuras batalhas de PlatStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita.
  • PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Sweet Tooth – Mesmo sem seu caminhão de sorvete, o palhaço psicótico da série Twisted Metal é um personagem perigoso.
  • PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Fat Princess e Sly Cooper – Conheça o estilo de luta da simpática princessa gordinha da Fun Bits Interactive e do furtivo guaxinim protagonista da série Sly Cooper.
  • Confira as Melhorias no Modo de Arco e Flecha de Sports Champions 2 – Saiba o que muda no modo de arco e flecha da nova versão de Sports Champions para PS Move, que chega ao Brasil localizado em Português.
  • Os comentários estão fechados.

    5 Comentários

    2 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields