Sound Shapes Chega Hoje à PSN. Assista ao Trailer de Lançamento

2 0
Sound Shapes Chega Hoje à PSN. Assista ao Trailer de Lançamento

Sound Shapes

Sound Shapes chega hoje à PSN! É o ápice de uma longa jornada para o nosso chefe Jonathan Mak e Shaw-Han Liem, que trabalharam neste conceito por… mais anos do que eles preferem que eu diga antes da revelação na E3 2011 e, tendo trabalho no jogo por um ano, agora acho que posso falar pela equipe inteira que queremos que você jogue. Tipo… não queremos que você termine de ler este post, ou assista ao trailer de lançamento. Fizemos Sound Shapes para você jogar! Então, quando a atualização de hoje for ao ar, vá até a PlayStation Store no seu PS3 ou PS Vita e compre-o!

Além de custar apenas R$ 30,99, Sound Shapes é um título cruzado: compre no PS3 ou PS Vita e você recebe a outra versão pelo mesmo preço. Não dá para enfatizar mais isso, mas vamos tentar um pouco mais: Ambas versões serão suas quando você comprar, e todos os troféus e fases da comunidade serão compartilhados entre eles, seja no PS3, no PS Vita ou em ambos.

Se quer ter uma visão mais generalizada sobre Sound Shapes, assista ao nosso novíssimo trailer de lançamento!

Sound Shapes Chega Hoje à PSN. Assista ao Trailer de Lançamento

Se você ainda está aqui, acho que eu deveria recapitular o que você precisa saber, para garantir que você está fazendo a compra certa quando, finalmente, decidir entrar na PlayStation Store. Vamos lá: Sound Shapes é um jogo de plataforma musical 2D em que cada fase é um som. Você pega notas espalhadas pela fase e constrói a música, mas ao mesmo, as criaturas (amigos ou inimigos) e objetos interativos também são instrumentos. Trabalhamos com gráficos e artistas musicais diferentes em cada álbum de fases-musicais, como Shaw-Han em seus “I am Robot” e “Proud”, Deadmau5, Jim Guthrie e Beck trabalhando com artistas gráficos como Vic Ngyuen de Capy, Pyramid Attack, PixelJam e Superbrothers. Se o jogo parasse por aí, provavelmente seria mais do que suficiente para nós, mas decidimos deixar os jogadores usarem estas notas, criaturas e etc. para criar suas próprias músicas e fases. Nós ainda incluímos um editor de fases completo e a comunidade online, que permite que você compartilhe suas criações pelo mundo inteiro, alcançando jogadores no PS3 e PS Vita independente da versão que estiver usando.

Ah, e além disso tudo, incluímos Troféus (sim, há um de Platina). Eles são desbloqueados ao desbravar o Death Mode, que consiste em desafios de plataforma intensos baseados na campanha principal, e Beat School, que tem a intenção de inspirar os jogadores na arte de criar batidas com o desafio de recriar uma peça musical em nosso editor de fases.

Sound Shapes - UnderwaterSound Shapes - Underwater

Então esperamos que seja algo valioso para seus R$ 30,99, se você ainda duvida disso. Uma das melhores coisas para nós é que, além de estarmos super empolgados para que você jogue Sound Shapes, estamos ainda mais empolgados para jogar as fases que você criar na comunidade. Sendo honesto, aqui é ganhar ou ganhar. Fizemos o jogo que queríamos fazer, compartilhamos com a comunidade de jogadores PlayStation, e então eles criam fases para nós jogarmos? Sensacional! (E não se preocupe, pois planejamos dar suporte à comunidade com DLC após o lançamento. Não que falaremos algo, além disso, por enquanto!)

Se você quer saber ainda mais sobre Sound Shapes, confira o nosso website aqui! Mas queremos que você pegue o jogo e crie fases. Vamos lá, é a sua vez. Nós já fizemos isso por anos!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields