PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Sweet Tooth

0 0
PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Sweet Tooth
PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Sweet Tooth

Olá! Sou Paul Edwards, Designer Líder de Combate na SuperBot. Estou aqui para falar um pouco sobre o design do personagem Sweet Tooth, dando continuidade à nossa série sobre os personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale.

Sweet Tooth sempre foi associado a combates em veículos, em vez de lutas mano-a-mano, por conta disso, na hora de moldar seu estilo de jogo, tivemos que depender da sua personalidade e imagem distintas. Por sorte, contamos com a opinião direta da talentosa equipe de Twisted Metal (incluindo o próprio homem, criador de Twisted Metal/Diretor de Jogo David Jaffe), e conseguimos um ótimo negócio com as opiniões construtivas da equipe através dos diversos testes. Também tivemos acesso à nova versão de Twisted Metal quando estava sendo desenvolvida – o super de nível 2 foi inspirado no “Nuke Mode”, apresentado no jogo.

Sweet Tooth sempre passou essa imagem de filme-B exagerado, o que nos levou a pensar que ele poderia usar o controle do PS3 como uma arma em seu super. Brincamos com algumas ideias para o seu super nível 3, e até consideramos deixar os jogadores pilotarem o seu característico caminhão de sorvetes. Finalmente sentimos que Sweet-Bot – outra peça do novo jogo Twisted Metal – seria perfeita para o seu ataque mais forte.

Sweet Tooth é um grande briguento – ele tem ataques grandes e poderosos que geralmente mandam seus oponentes aos ares. Inicialmente, ele tinha um bom nível de habilidades em combos com seus ataques manuais, mas decidimos que isso não combinaria com o seu porte físico ou estilo de jogo. Em vez disso, ele prefere pegar suas batalhas, dar uma grande demonstração de poder, e então procurar a próxima oportunidade (que não é diferente do seu estilo em Twisted Metal). Movimentos como a serra-elétrica, o sopro de fogo e o coquetel molotov combinam perfeitamente com seu personagem. Pegamos as minas de Twisted Metal e também incluímos em seu arsenal. Também consideramos dar a ele os mísseis clássicos, mas optamos por deixá-los como um item utilizável.

Confira seus ataques e mais no vídeo de hoje com estratégias para PlayStation All-Stars Battle Royale!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields