PlayStation.Blog: Resumo da Semana

9 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Hoje o jogo é rápido. Afinal, já estamos em ritmo de E3 aqui no PlayStation.Blog BR – o que para nós significa trabalhar nas horas que, em dias comuns, normalmente estaríamos descansando. Portanto, fique com as principais novidades da semana no nosso Top 10 dos posts mais visitados do blog.

E não deixe de assistir – ao vivo e em Português! – à coletiva da Sony na E3 2012 na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, aqui no blog (ou no site oficial, se preferir). A transmissão começa às 22h (horário de Brasília). Esperamos por você!

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Trailer de Lançamento de Resistance: Burning Skies

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Resistance: Burning Skies para PS Vita, Assassin’s Creed: Revelations, Rayman Origins, Mad Riders e mais.
  • Assista à E3 2012 Totalmente Ao Vivo – Este ano você vai pode conferir as grandes novidades para os consoles PlayStation anunciadas na E3 ao vivo do conforto da sua casa.
  • PES 2013 para PS3: Primeiras Impressões – Em um evento que reuniu jornalistas do mundo todo em São Paulo, testamos a nova versão da série de futebol da Konami e entrevistamos a equipe de desenvolvimento.
  • Resistance: Burning Skies Chega Hoje à PS Store BR, Assista ao Trailer de Lançamento – A renomada série de tiro em primeira do PS3 faz sua estreia do PS Vita. Baixe a versão totalmente localizada em Português na PlayStation Store BR.
  • Baixe a Demo de Gravity Rush para PlayStation Vita Hoje na PS Store BR – Sinta o gostinho de controlar a gravidade na demo do próximo grande lançamento para PS Vita, que chega no dia 12 de junho também localizado em Português.
  • Guacamelee! PS3! PS Vita! Pub Fund! Frango! – Não tenho palavras para expressar o quanto eu quero jogar este novo jogo da DrinkBox Studios no meu PS Vita…
  • Sports Champions 2 para PS Move Chega no Segundo Semestre – Comece a se aquecer, pois a nova versão de Sports Champions traz novas esportes e desafios que vão o seu PS Move “suar”.
  • YouTube: Em Breve no seu PlayStation Vita – Se o que você mais quer é assistir aos seus favoritos do YouTube pela fantástica tela de OLED do PS Vita, seu desejo será realizado em breve.
  • Conheça Snapshot para PS3 e PS Vita – Jogos de plataforma 2D nunca são o bastante, ainda mais quando você pode jogar tanto no PS3 quanto no PS Vita. Bem-vindo, Snapshot.
  • Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Chega à PSN Ainda Este Ano – Ratchet & Clank Collection não é suficiente para celebrar o aniversário de 10 anos da série, então a Insomniac Games decidiu presentear os fãs com uma aventura inédita e exclusiva da PSN.
  • Os comentários estão fechados.

    9 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields