Resistance: Burning Skies Chega Hoje à PS Store BR, Assista ao Trailer de Lançamento

7 0
Resistance: Burning Skies Chega Hoje à PS Store BR, Assista ao Trailer de Lançamento
Resistance: Burning Skies Chega Hoje à PS Store BR, Assista ao Trailer de Lançamento

A espera acabou! Resistance: Burning Skies chega hoje à PSN, dando início a uma nova era dos jogos de tiro em primeira pessoa em portáteis. Controlar o jogo com duas alavancas não é a única novidade de Resistance: Burning Skies. Além das funções multiplayer e das armas que apresentamos nos últimos meses, temos um novo herói na guerra entre homens e Quimera – e você não vai querer perder a história de Tom Riley. Assista ao nosso trailer de lançamento de Resistance: Burning Skies!

Resistance: Burning Skies para PS Vita

Isto não é tudo o que temos para compartilhar hoje. Você vai lembrar de Abril, quando falamos sobre os modos multiplayer de Resistance: Burning Skies mencionamos que pelo “near”, Resistance: Burnins Skies inclui uma nova vantagem social que recompensa os jogadores com multiplicadores de XP que você pode levar para as batalhas multiplayer. Hoje vamos esclarecer um pouco mais sobre isso.

Enquanto você joga a experiência multiplayer em Resistance: Burning Skies, há uma chance de você se “infectar” com alguma forma de vírus Quimera. Apesar de ser infectado pelo vírus Quimera não foi a melhor solução para Nathan Hale, estas estirpes do vírus Quimera garantem bônus para a sua XP no multiplayer do jogo. Isso significa que você pode duplicar e, em alguns casos, triplicar sua XP por tempo limitado, subindo de nível e desbloqueando melhorias mais rapidamente.

Resistance: Burning Skies para PS VitaResistance: Burning Skies para PS Vita

A parte realmente interessante é que uma vez infectado, você pode espalhar o vírus pelo “near” para seus amigos ou deixar como um presente para algum colega jogador de PS Vita. E você também pode pegar o vírus que foi deixar por outros jogadores de Resistance via “near”.

Se você é um fã de jogo de tiros e gosta de jogos portáteis, prepare-se para pegar a sua cópia de Resistance: Burning Skies hoje e entrar na luta contra os Quimera no PS Vita!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields