YouTube: Em Breve no seu PlayStation Vita

14 0
YouTube: Em Breve no seu PlayStation Vita

YouTube para PS Vita

Olá! O PS Vita foi desenvolvido com a ideia de criar e fornecer conteúdo atrativo para os jogadores. Após o anúncio de aplicativos como Treasure Park, Wake-up Club e Skype, vamos dar continuidade à construção do portfólio de aplicativos do PS Vita. Hoje, temos o prazer de anunciar o mais novo aplicativo para o sistema – YouTube!

Com lançamento marcado para o final de junho, o aplicativo YouTube estará disponível gratuitamente para download na PlayStation Store do PS Vita. Com o aplicativo YouTube, você poderá assistir a milhões de vídeos disponíveis no YouTube pela incrível tela OLED de 5 polegadas do aparelho, desde comédias e dicas de jogos até os virais mais recentes. O aplicativo YouTube conta com muitas das funções que você já conhece – você pode procurar por vídeos facilmente, escolher os seus favoritos e fazer comentários, e pode acessar a sua conta pessoal no YouTube direto pelo seu PS Vita.

Estamos ansiosos para apresentar a você mais experiências exclusivas, sociais e imersivas disponíveis apenas no PS Vita. Como você vai usar o YouTube no seu PS Vita?

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields